TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 13, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA DEVASSA OS ESCANINHOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ÀS VÉSPERAS DO DIA 'D' DO MENSALÃO: COMO VOTARÁ CELSO MELLO?

A reportagem-bomba da revista Veja desta semana é incadecente. Faz uma análise minuciosa sobre o julgamento do mensalão, processo que pode ser concluído na quarta-feira caso o ministro Celso Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal (STF). Se votar assim promove o resgate da lei e da ordem, robustece a credibilidade do Poder Judiciário e do próprio Supremo e joga uma facho de luz na escuridão onde se movimentam, à sorrelfa, o bando de jagunços ideológicos do PT, que deseja se eternizar no poder, tendo à frente o falastrão de Garanhus.

A técnica empregada pelos comunistas do século XXI comandados pelo PT, é corroer as instituições democráticas aparelhando-os com os seus esbirros, esses judas modernos que vêm se transformando em novos ricos. Para isso são capazes de vender a própria mãe. Com essa estatura moral e ética, aceitar uma chicana jurídica é café pequeno.

A reportagem de Veja aponta na chamada de capa o fato de que Celso Mello, tido até então como das poucas reservas morais do Supremo, condenou os réus do mensalão, mas agora tem de decidir entre a tecnalidade e a impunidade. Não pode lavar as mãos como Pilatos, mas corre o risco de ser crucificado.

Seja como for, o fato é que a reportagem de Veja merece o destaque de capa. Vazada no verdadeiro jornalismo que não se ajoelha perante os golpistas de ocasião, vai fundo como sempre. 

Já dá para antever que a capa da revista Veja da próxima semana será novamente sobre esse rumoroso caso. Nela poderá figurar o STF como herói ou como bandido, dependendo de como seja o voto do Sr. Ministro Celso Mello a ser declinado na sessão da próxima quarta-feira.

De quebra, há outra reportagem com chamada de capa que é bastante pertinente: o revela como o governo do PT acabou com o etanol no Brasil. Não só o etanol, mas na verdade o PT está literalmente acabando com o Brasil.

Veja continua, por excelência, sendo de leitura obrigatória e, ao mesmo tempo, motivo de noite mal dormida e acelerando o consumo de ansiolíticos pelos comandados da "presidenta' e de seu "primeiro-ministro".

5 comentários:

Anônimo disse...

E. um mato sem cachorro que nao tem mais fim.. Deus, em tuas maos eu entrego essa republiqueta de bananas! Oremos :/

Anônimo disse...

Tomara eu esteja errado, muitíssimo errado, mas creio que os embargos infringentes serão aceitos.
Aí, bem aí...vai haver muita gritaria, esperneio, abaixo-assinados, até passeatas protesto e tal, mas as coisas como sempre por aqui arrefecem, o povo vai tocar sua vida em frente e tudo continuará como antes, a serviço da implementação e do enraizamento das idéias gramscistas.
É isso!

Anônimo disse...

O Brasil está vendido, e muito barato por sinal, a um bando de ditadores aproveitadores com mascaras de democratas. Ou o povo racha com este desmando político que aí está, ou este racha o Brasil...
Oremos por este país.

Luz da verdade disse...

E lamentável que um país rico, em tôdo reino; Animal, vegetal, e mineral. Vive êsse drama vergonhôso, em que a moeda de venda,é troca ainda e será por muitos tempos e a corrupção...Niguém consegue parar esse mal. E como se fosse uma praga que vai acabando com tôdas as instituições Brasileira. pôbres brasileiro, em que a sua culpa foi nascer em um país. Sem léi...

Anônimo disse...

Algum dia vocês tiveram duvidas de que este pais seria sempre esta porcaria????? Devo ser vidente pq eu nunca tive!!! O "sanguezinho" qdo he ruim, nao tem solução!