TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 08, 2013

AGITADORES COMUNISTAS ATACAM E INCENDEIAM CLUBE MILITAR NO RIO DE JANEIRO

Cena do centro do Rio de Janeiro esta noite desta segunda-feira (Foto do site de O Globo)
Manifestantes mascarados colocaram fogo no Clube Militar e em um ônibus no centro do Rio na noite desta segunda-feira (7). Localizado na esquina da avenida Rio Branco com rua Santa Luzia, o clube foi atingido por um coquetel molotov. Parte da sobreloja do clube está em chamas.
Na praça da Cinelândia, diante do clube, o cenário é de confronto entre manifestantes mascarados e policiais militares. Às 20h10, o grupo avançou contra os PMs atirando coquetéis molotov e fogos de artifício. Os manifestantes quebram telefônicos públicos e colocam fogo em lixo espalhado no meio da avenida.
Atualmente, o clube é local de reunião de militares da reserva e de seus familiares. Todos os anos, os sócios fazem questão de comemorar o 31 de março, dia que apontam como o início do que chamam de governo militar (1964 - 1985). Os dirigentes do clube chegaram a criar uma comissão, em 2012, para acompanhar os trabalhos da Comissão da Verdade criada pelo governo federal.
O ônibus também foi alvo de coquetéis molotov na avenida Rio Branco, próximo ao Aterro do Flamengo. Após colocar fogo no veículo, o grupo o empurrou contra um restaurante, já fechado. Bombeiros combatem as chamas no local. Principal via do Centro do Rio, a avenida Rio Branco permanece interditada ao trânsito. Do site da Folha de S. Paulo

MEU COMENTÁRIO: Notem como está redigida essa matéria do site da Folha de S. Paulo, que pretende, de forma clara o objetiva, levar o leitor a execrar as Forças Armadas. 

20 comentários:

Marcia disse...

É agora ou nunca!!!... ~

Eu sou do Sul disse...

E ai militares, simbora tomar esse país de volta.

"É agora ou nunca! "

Anônimo disse...

Começou a guerra civil. Vão esperar isto aqui ficar igual ao Egito?

Anônimo disse...

Eu disse que veri'amos cenas que eu so' vi em filmes e livros. Eu disse que aqueles agitadores da USP eram a infantaria so' para mostrar força. Nao sou nenhum profeta do apocalipse. Qualquer pessoa que acompanhou, lendo, sobre o comunismo e o nazismo nao se surpreende, a histo'ria so' se repete. E asseguro,,,so' estao comecando. E algum dia alguem vai dizer, " quando ti'amos chance, Bertopernambuco avisou,,, mas rimos ". - Na Ame'rica tive um casal de clientes poloneses, bem idosos, cujo pai (dele), tinha sido assasinado pelos soldados stalinistas, mesmo ja' estando preso, no famoso massacre de Katyn. Levado para uma prisao na Russia ( nao foi pro Gullag ) com 11 anos de idade, junto com irmao maior e duas irmas menores que sumiram. Ele ainda muito lu'cido, me fez voltar a WWII com histo'rias e centenas de fotos amareladas. Sua esposa me disse que ate' hoje (idos de 2001) era comum ele acordar agarrado ao colchao gritando. Certa feita conversamos 4:30 sem parar, com pausa apenas para um cigarro la' fora. E so' paramos porque ele cansou. Eu ficava de boca aberta o tempo todo, e tome perguntas. Naquele tempo minha profissao nao me permitia perder tempo com poli'tica e histo'ria e eu nem usava computador. Coisa que vim fazer 3 ou 4 anos depois. Mas me arrependo por nao ter gravado, traduzido e postado. Nao pensem que nao me assusto, mas nunca me apavoro, mesmo sabendo do que vira' depois. Nao vou parar de dizer açoitem as Forcas Armadas,,, acordem esse Golias antes que um oficial do povo bata a nossa porta, nos algeme e nos leve para o paredon.

Unknown disse...

Esses guerrilheiros pensam que somos otários e que não sabemos que eles trabalham pra cúpula criminosa da quadrilha de Dilma Roussef... Eles querem a todo custo o poder no Rio e Sp... Pelo jeito nos preparemos pra limpar nossas bundas com folhas de bananeiras porque uma ditadura bolivariana está a caminho. Cadê os Generais?? Vão deixar o Brasil virar uma Venezuela?

Anônimo disse...

DESTRUIR BANCOS E LOJAS NÃO É UM PROTESTO A FAVOR DA EDUCAÇÃO E SIM É UM ATO A FAVOR DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA FORO DE SÃO PAULO QUE QUER TRANSFORMAR TODA A AMERICA LATINA NUMA NOVA UNIÃO SOVIÉTICA. E estes mesmos jovens que supostamente estão protestando a favor da EDUCAÇÃO são os mesmos jovens que muitas vezes desrespeitam e maltratam os Professores nas Escolas. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP. Blog: http://imprensalivredolordpimpao.blogspot.com.br/

lis disse...

Meu Deus....nunca senti tanta vontade de ser "guerrilheira de direita'...se éque isso existiu algum dia! Os conservadores ão se escondem na sombra nem no anonimato, entã acho que devo inventar a modalidade

Anônimo disse...

Aconselho quem ainda não teve oportunidade de fazê-lo de ler o livro: "Os Tiranos" . Um retrato em palavras do que estamos vivendo no momento. Desarmar o cidadão de bem foi o primeiro passo...

Francisco Amado disse...

A verdade é que a responsabilidade está nas nossas mãos.
Se os homens de bem não se organizarem vamos tombar um a um.

ANTI-COMUNISTA DO BRASIL disse...

Esses comunas estão no caminho certo, acho que agora eles acharam o caminho do tesouro. é uma questão de tempo o levante militar pra derrubar essa cambada esquerdopata, que violam as leis podres desse país.

Anônimo disse...

FAs: Força e Honra! Salvem o país!

Anônimo disse...

Aluizio, a USP tá um caos! Já já os nazistas comunistas começaram a fazer igual os terroristas da Nigéria, que não matavam quem tivesse de cor trechos do Alcorão. Na USP já já ele pedirão trechos do manifesto comunista para quem quiser estudar aqui.

Anônimo disse...

Aluízio, ao que parece, nossas valorosas Forças Armadas já se renderam aos COMUNISTAS cubanos ... Eles voltaram para vingarem a derrota de 1964. É a revanche comandada pelo traidor Lula e seu Foro de São Paulo.Tudo o que está acontecendo já foi planejado e vem sendo executado pelo PT e demais partidos comunistas há muito tempo. Parece que desta vez não teremos nossas Forças Armadas para defender a nossa SOBERANIA. Elas estão acuadas e temerosas de um CONFRONTO com os comunistas de Fidel Castro.

Em São Paulo, o Gov. Alckmin também já se rendeu aos MERCENÁRIOS do PT, aqueles covardes mascarados, do Pablo Capilé, conhecidos pelo nome de Black Blocs. Aliás, o Alckmin sempre teve muito medo do Lula e do PT. Ele é um excelente administrador, mas politicamente é um desastre, é muito covarde. Por quê, ele, o Alckmin, ainda não permitiu que a sua PM, a melhor equipada e treinada do Brasil, entre em CONFRONTO direto com esses comunistas vagabundos do Black Blocs, que tudo quebra, a soldo do PT??? Tá na hora que MOER esses vagabundos a cassetete e, se preciso for, fechar a OAB ... que também está por trás desses vagabundos mascarados.

E aí Forças Armadas Brasileiras? Vão continuar acuadas nos quartéis ? Esperando o quê ? Os Blacks Blocs já incendiaram até o CLUBE MILITAR ... Eles estão abrindo caminho para a invasão cubana !!! Querem confronto !!! Nossos militares sabem que o Lula DESARMOU a população brasileira, para ter, no futuro, MENOR resistência popular à implantação do comunismo no Brasil. Em recente manifestação em SP, os Blacks Blocs do PT queimaram uma Bandeira brasileira e hastearam uma CUBANA e o povo assistiu a cena impotente, sem nenhuma reação ... Será que logo logo vamos ter que gritar Viva Cuba! Viva Fidel Castro ! Viva o comunismo ateu e sanguinário ? Airton

Anônimo disse...

Está na hora dos militares tomarem as rédeas deste país de merda desgovernado. Vamos repetir o Egito que retomou o poder.

bpistelli disse...

Aluízio, da mesma forma que o soro antiofídico, feito com o veneno da mesma cobra que é usado para curar.
Os black bloc só poderão ser parados com a aplicação da LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, ela vale e o Cabral já a está usando, e Alckmin deverá fazer o mesmo. No RJ o PMDB manda e tem o vice-presidente da república.
Alguém sabe se em estados governados pelo PT tem tanta greve? NÃO TEM e nem os professores da rede municipal entram em greve, estão super-felizes com o salário do "paradisíaco governo Haddad".
O HADDAD FOI ESCOLHIDO PELO BÊBADO e não pode ser contestado pelo PT e petistas, BLACK BOLC SÃO PETISTAS SELVAGENS. Em Brasília não existem e no RS também, no Rio traficantes de drogas engrossam os black bloc e os obriga a fazer selvageria.
-
O PSDB não tem poder para reprimir a revolução selvagem dos comunas e basta um policial mandar UM JATINHO DE GÁS DE PIMENTA NOS OLHOS DE UM RETARDADO DESTES para a OAB e PT falarem em REACIONÁRIOS NAZISTAS DO PSDB/DEM/oposição e os "direitos humanos" ou melhor 'direito zumanu' (sic), no Brasil só defendem os direitos de TRAFICANTES, BOIOLAS E ARRUACEIROS PRESOS. Maconheiro ainda apanha mas não é internado compulsoriamente em manicômios judiciários ( cumprir pena com o tratamento ).

Anônimo disse...

Tânia SP
Estou aterrorizada!!! !Meu Deus Aluizio, Socorro!!! Onde vamos parar?
E ainda tem gente q não acredita, qdo falo riem de mim, me acham louca, fanática, sei lá oq mais....oq fazer?
Pessoal, vamos nos juntar aqui em SP e irmos pra frente dos Quartéis do Exército como disse Berto, eu qdo convido algumas pessoas me acham louca, muitos tem medo, prq dizem não confiar no Exército, eu confio, acho que vou sózinha...
É melhor tentar do que ficar aqui só no teclado, não tenho docs p/ mostrar p/ eles, mas tenho as notícias do dia a dia, até juntar docs....já era, vou c/ a cara e a coragem, me aguardem!!!
Berto, se puder falar mais alguma coisa q possa me ajudar, lhe agradeço de coração, a vc tbm Aluizio obrigada pelas informações.
EXÉRCITO BRASILEIRO PELO AMOR DE DEUS VENHAM NOS SOCORRER!!!!

Anônimo disse...

Esse filme é repetido,já assití em meados de 1963.Quem não assistiu está vendo um aperitivo.O Nome do filme é "O RETORNO".

Eduardo Araújo disse...

"o início do que chamam de governo militar"

Ué, e foi o que então???

Ditadura ou não foi um governo militar. Agora já pe obrigatório referir-se ao regime de 64 como ditadura?? No caso cubano é um "governo revolucionário", não?

Esquerdista é hipócrita!

Anônimo disse...

Se acontecer outro golpe militar já sabemos quem começou a provocação.
E acho que já passou da hora dos militares entrarem em ação.

Jose Alfredo Evangelista disse...

Eu fiquei na dúvida se é mesmo verdade essa notícia ! Não vejo nenhum comentário dos grandes grupos que sempre aparecem no FACE !!! Peço mais apuramento dessa notícia... Continuo achando que é uma farsa !!! Salvo melhor juízo... Bem entendido né ???!!!