TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 04, 2013

APARELHADO PELA IDIOTIA COMUNISTA, CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFSC PROMOVE SEMINÁRIO CUBANO.

Durante toda esta semana no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza-se um evento insólito: Cuba em Foco, organizado - pasmem - pelo Programa de Pós-Gradução em Direito.
Ao que parece, os comunistas conseguiram aparelhar o Curso de Pós-Gradução em Direito que já deve ter sido transformado em mais um centro de lavagem cerebral dos estudantes.

Tive a sorte de fazer o mestrado em Direito na UFSC quando esse centro de pós-graduação ainda não tinha sido dominado pelos dinossauros esquerdistas. Isso foi na segunda metade da década dos 90, período em que o esquerdismo estava em baixa em razão do desmonte da URSS e a queda do Muro de Berlim.

Tais eventos não significaram o fim do movimento comunista internacional, mas uma radical mudança de estratégia. Os vagabundos começaram a aplicar a risca os ensinamentos de Antonio Gramsci, ou seja, a luta incruenta pelo do domínio de todas as instâncias do Estado e da sociedade civil. Nada mais de violência das guerrilhas, dos assaltos e assassinatos. Passaram então a operar o que se denomina de "marxismo cultural".

Guardadas as proporções, os comunistas do século XXI agem tal qual os vermes. Atacam o organismo social nas suas entranhas, o que resulta num fantástico amarelão ideológico. Essa estratégia prevê a ocupação, principalmente, das áreas de difusão cultural, como a educação e os veículos de mídia.

A primeira providência desses tarados ideológicos foi banir a palavra "comunismo", que foi transformada em tabu. Assim, torna-se possível que numa universidade, como a UFSC, se transforme os estudantes em comunistas convictos. Entretanto, todos dirão que o comunismo acabou!

Resultado: depois de formados os estudantes no caso do Direito, entram no mercado de trabalho acreditando nos postulados marxistas que tipificam Estado de Direito Democrático com a expressão máxima do "direito burguês".
Não é à toa que nesta quarta-feira um juiz de São Paulo negou liminar de reintegração de posse pedida pela USP, que segue invadida pelos estudantes. As instalações da reitoria foram tomadas pelos estudantes na base da marreta e do pé de cabra.

O que está sendo feito nas universidades e escolas brasileiras é um crime hediondo. Não há palavras para qualificar essa desgraça.

15 comentários:

bpistelli disse...

Aluisio, o post parece-se comentário meu, palavras melhores impossíveis.
A "INTELIJEGUENIA PETRALHA" com seus juízes que decidiram que a USP E qualquer espaço público é DE BANDIDOS do PCC, FDE ( Capilé & cia ) na mesma toada do juiz do ex-STF agora o SCF SUPREMO CIRCO FEDERAL, "onde palhaços encenaram dois anos o pior e mais caro espetáculo da Terra" e o povo PAGOU OS INGRESSOS.
Eu chamo o juiz LEWANDOWSKY por outros nomes: LEVANDO WISKY ( o do Lula e Dirceu ), LESMA-NDOWSKY ( é homenagem à "ligeireza" na ação 470 e usando nominações dadas por comentaristas do COTURNO NOTURNO e Reinaldo Azevedo. O Lula eu chamo de REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.

-
A tua postagem sobre regulamentação da mídia eu postara dias antes no Blog do Coronel e utilizara eu a denominação latrinet ( internet do PT ) como no mundo NET é internet o PT e comunistas ( "latrin" + net ).
-
Não quero latrinet ( nos EUA seria a Skynet do filme EXTERMINADOR DO FUTURO, parecido com a latrinet que será a EXTERMINADORA DO NOSSO FUTURO se não tivermos um Aluizio Amorim ou um coroneldoblog que escude nosso direito à liberdade.

Anônimo disse...

Como logo mais esses estudantes serão juizes, promotores , políticos etc.., a coisa é preocupante

Anônimo disse...

E' isso ai Aluizio. Quando os chamo de vermes, nao e' por ataque agressivo gratuito, mas e' porque nao ha' uma comparacao melhor. O verme penetra em teu corpo, sem te pedir licenca, e ainda disfarcado ou oculto. E vai se alimentando de nutrientes seu, e proliferam. Vao se criando e se espalhando mais e mais dentro de teu corpo,,,sem te avisar. Quando voce descobre ja' ta infestado e se nao se cuidar voce morre,,, e eles nao, e comerao ate' a carcaca. - E vermes nao atacam so' adultos, idosos e mulheres, penetram ate' nas criancas,,,entao ??? QUAL A DIFERENCA DO COMUNISTA ???????? Quando eu disse que a meta do PT nao era trazer so' 6.000 militantes falando espano, e sim mais de 50.000, muitos riram,,,Ora, espanos militantes comunistas, vindo de tudo que e' esgoto latino, ja' passaram de 6.000, e estao no seu quintal. O pior e' ouvir idiotas falando que o Nordeste e' alimentador do PT, isso me irrita, pois eu sei a situacao de tooooodo Brasil. E GARANTO,,,,TA' TUDO INFESTADO. Depois do u'ltimo comentario que fiz, ja' apareceram muitas sugestoes para agirmos, pois so' ficarmos olhando chapas de raio-X, vai deixando o moribundo(Brasil) mais anêmico e perto da morte, e todos seremos enterrados juntos. Fechar esses cursos idiotas de "ciencias humanas" e transforma-los em formacao de me'dicos, enfermeiros e etc seria excelente pois seriam usados para algo u'til e espantariam os comunistas preguicosos que nao agarram essas formacoes por falta de capacidade e por terem de trabalhar depois,,,e isso e' um horror pra eles.

Anônimo disse...

Você tem razão.
O Direito Achado nas Ruas chegou às melhores universidades e agora colhemos os frutos.
Como é possível decidir contra a reintegração de posse? Os sujeitos arrombam, destróem e o juiz não condiciona a retirada antes de tudo para eventuais conversas posteriores!
Um juiz achado na rua!

Alexandre, The Great disse...

A atual conjuntura só será modificada após um derramamento de sangue (deles, é claro).

Anônimo disse...

Tânia SP
Faculdade de Direito promovendo este lixo de seminário?!?!?!
Também Aluizio, enquanto ficamos aqui, um monte de "alienados e irresponsáveis" ficam no Face, postando e compartilhando bobagens, como "ursinhos, florzinhas, etc..." ao invés de fazermos do Face uma ferramenta p/ divulgar as maracutaias, mas o povo brasileiro é assim, é uma questão de cultura, não tem jeito.
E a PTralhada agradece toda esta alienação e torcem p/ que continuem, assim eles vão agindo na surdina, agora não mais.
Eu acredito em TUDO que o Berto fala e fico estarrecida c/ os videos q vi no blog dele. E nas facus só tem professores comunas.
Eu estou desolada c/ o rumo do nosso Brasil e gostaria de saber quando é que o Exército Brasileiro vai agir. SOCORRO EXÉRCITO BRASILEIRO ESTAMOS NO LIMITE!!!.

Anônimo disse...

ótimo curso.

JUJU disse...

Enquanto a Alemanha dá um show de democracia,promove a estabilização econômica, mostra ao mundo como superou a "Queda do Muro de Berlim" e cicatrizou as feridas deixadas pelo nazismo, no Brasil
assistimos, envergonhados e "narcolepsados",os "bolivarianos"da América Latrina insistindo na recuperação histórica do atraso, a busca pelo subdesenvolvimento e pela escravidão "esquerdopata" de uma ideologia fracassada.
Eles chegaram ao século XXI, nós paramos no século XX.
É profundamente lamentável verificar como uma universidade se
deixa monopolizar por este falso saber.

Anônimo disse...

Tem que ser muito idiota para ir num seminário desses.

"Revolução cubana e liberdade de expressão" ??? na masmorra ???
Só pode ser piada...

Pensando melhor, acho que vai lotar, porque comunista idiota e grama dá em qualquer lugar...

Anônimo disse...

Cuba segue exemplo chinês e cria uma zona econômica especial

Cuba se aproxima um pouco mais ao estilo das reformas chinesas, ao criar uma ‘Zona Especial de Desenvolvimento’, tal como no final dos anos 70 o líder chinês Deng Xiao Ping pôs em marcha à conversão interna do país asiático e a instauração da política de ‘um país, dos sistemas’, uma simbiose de socialismo e capitalismo.
O projeto, que tem uma extensão de 465 quilômetros quadrados e abarca vários municípios da província de Artemisa – situada muito próxima à província de Havana -, incluiu o porto de Mariel que foi renovado com um investimento brasileiro a um custo de 900 milhões de dólares, 640 milhões dos quais graças a um empréstimo do Brasil. O porto começa a operar em dezembro.
A idéia do Governo é transformar a zona em um ponto de trânsito de mercadorias e contêineres. Espera-se que o porto chegue a manejar 3 milhões de contêineres ao ano. Também está previsto construir indústrias, fábricas e montadoras, assim como escritórios de faturamento e administração.
Segundo a televisão local, o Governo aprovou esta semana a lei que regirá os destinos da zona especial e o presidente Raúl Castro disse que “para sua elaboração se tomaram em conta experiências nacionais e internacionais”, como as da China. Castro visitou o país asiático ao menos três vezes, a última delas no ano passado.
Ao fazer o anúncio, a televisão local detalhou o funcionamento do que agora se chama ‘Zona Especial de Desenvolvimento de Mariel’ e especificou que terá um regime e política especiais “para fomentar o desenvolvimento econômico sustentável através da atração de investimento estrangeiro, inovação tecnológica e concentração industrial”.
Com a zona especial, o Governo também pretende incrementar as exportações, a substitução de importações e gerar novas fontes de emprego em uma constante articulação com a economia interna. “Mariel é um porto moderno para barcos de grande calado, se trata da obra mais complexa realizada em Cuba e é por isso que ali há de se primar desde o princípio pela ordem, pela disciplina e pela exigência”, disse à televisão cubana.
Ao contrário do resto do país, o Governo criou para a zona especial um regime especial de relações trabalhistas, similar ao implantado na China por Deng Xiao Ping, no qual o trabalhador será remunerado de acordo com sua produção e, acima de tudo, a qualidade da mesma. Não se descarta, inclusive, que se paguem salários mais altos e em divisas.
Quando começou a traçar as reformas econômicas internas há uns três anos, Raúl Castro pretendeu reduzir a força de trabalho despedindo 500.000 funcionários do Governo e do governante partido comunista.
De qualquer forma, o plano foi congelado porque os economistas locais se deram conta de que não havia onde colocar os demitidos. Por ora, não está claro quantos trabalhadores terá a ‘Zona Especial de Desenvolvimento’.
Várias fontes em Havana asseveraram a ELMUNDO.es que a inteção governamental é construir outras duas zonas econômicas especiais.

http://www.liberdade.cc/posts/3767#.UlDjvK7PSGF

Rods disse...

Mais um Olavista maluco e seguidores.
Caramba, o tema do congresso é "CUBA". Mas e se for para FALAR MAL DE CUBA?
O congresso nem terminou ainda, e pelas ementas das palestras não dá pra saber se falarão bem ou mal do regime.
Ae como ninguém nunca leu nada sobre Gramsci e Marxismo Cultural (digo as obras originais), parece muito coerente.
Piores do que o PT ladrão são vcs, que tomam a palavra de Olavo e comparsas como verdade, sendo que eles nem citam referências bibliográficas.

Francisco disse...

È a estratégia de um grupo ou turma ou bando, que nem pensa em perder o poder, já que enriqueceram suas próximas gerações, mesmo com a divisão da renda pública entre os "aliados", quase todos os partidos.
O mais impressionante, ainda, é um ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, adquirir tanto poder e blindagem, rolou e rola muito, muito dinheiro por todas as frentes possíveis, públicas ou privadas, para a manutenção da situação confortável para este grupo que querem compor a eterna TURMA REAL.

Guilherme Fregapani disse...

Enquanto isso, o nosso pobre e desgracado Brasil continua apoiado no tripe’: “PAO, CIRCO E CORRUPCAO”.
Alguem ja’ viu espetaculos circenses mais tristes do que os que acontecem nos nossos podres poderes executivo, legislativo e judiciario?
Enquanto isso, prossegue o esforco na imbecilizacao do povo com as coisas mais importantes do mundo e que atingiram o maximo da perfeicao no Brasil, futebol, carnaval e novelas.
E ainda temos que esgotar nossos parcos recursos com copa do mundo e olimpiadas.
Estamos vivendo no mundo da fantasia e dos sonhos.
Sera’ que um dia vamos acordar para a realidade

Anônimo disse...

É isso Aloizio. Penso que só nas Federais do Brasil há um ambiente para tais iniciativas. E pior é que pagamos caro por este entulho!!!

César Amorim Krieger
Mestre e Doutor em Direito

Anônimo disse...

SOLUÇÃO: VOTO GUILHOTINA
Reeleição ZERO. Não reeleger nenhum político. Fazer isto em todos os níveis, municipal, estadual e federal. Votar nos candidatos com menor exposição na mídia. Deverão ser os menos comprometidos com esquemas de corrupção. Para mudança de nível verificar bem o passado do candidato. Para prefeito ou deputado estadual o melhor vereador, para governador o melhor prefeito. Para deputado federal o melhor estadual. Para senador o melhor deputado federal. Para presidente o melhor governador!!!
Esta reforma é nossa, esta nas nossas mãos, para tal não dependemos de ninguém alem de DEUS !!!!
Sds, R Kessel