TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 24, 2013

LIBERTICIDAS DO PT ENTRAM EM PÂNICO: HANGOUT DE LOBÃO AO VIVO NESTE DOMINGO, 22 HORAS, ENTREVISTANDO RODRIGO CONSTANTIVO QUE FALA DE SEU LIVRO "ESQUERDA CAVIAR".

Neste domingo, dia 27, às 22 horas, pelo YouTube ao vivo mais um hangout com o músico, escritor e livre pensador Lobão [João Luiz Woerdenbag Filho] que entrevistará o economista e escritor Rodrigo Constantino, que também é colunista do site de Veja.
O mote da entrevista é o novo livro de Constantino, “Esquerda caviar” que já chegou às livrarias para gáudio dos libertários e o inferno dos liberticidas do PT e seus sequazes. 
Irônico mordaz, Lobão fulmina: “O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de “esquerda festiva” e trata da associação histórica (e histérica) de Chico Buarque Chávez, com Fidel Castro, Hugo Chávez, a elite econômica e causas politicamente corretas.”
Portanto, recomendo que reservem espaço na agenda para ver essa entrevista ao vivo, bem naquela hora - 22 horas - pós-Fantástico e com o gosto acre de segunda-feira. Nada mau para encerrar o domingo e carregar as baterias para o bom combate na defesa da democracia e das liberdades.

15 comentários:

Smaibon disse...

Aluízio, no texto está Domingo dia 17. Precisa correção.
Domingo dia 27.
Att.

Simone

Aluizio Amorim disse...

Smaibon,
Já fiz a correção. Muito obrigado.
atraço.

Anônimo disse...

Tânia SP
Imperdível, tudo de bom....

Unknown disse...

Sensacional!!! Obrigado de novo, Aluiziooooo... 8-)

Anônimo disse...

Estaremos conferindo, Aluizio.
Um abraço

Edelweiss

Aluizio Amorim disse...

Edelweiss,
Valeu! Grande abraço.

Aluizio Amorim disse...

Salve, Lobão.
Meus cumprimentos à sua iniciativa de produzir esses vídeos online que estimulam o debate e contribuem muito para esclarecer as pessoas, particularmente os mais jovens sobre assuntos importantes e que lamentavelemente são escamoteados pela maioria dos grandes veículos de comunicação.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Estaremos acompanhando!

Victor Carlson disse...

Grande Lobão!

Zé disse...

GRAVÍSSIMO: Jeito petista de fazer política. Para aprovação do imoral aumento do IPTU em SP, vereadores da base do governo "Ameaçaram fechar igreja de vereador evangélico. Para suplentes, ameaçaram com a saída da Casa, com a volta de parlamentares que estão no Executivo"(quem disse isto foi o vereador Gilberto Natalini - http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1361728-camara-aprova-aumento-do-iptu-em-primeira-votacao.shtml

Anônimo disse...

Muito bom! Parabéns, Lobão!
Siga em frente firme e forte nessa luta!
Estamos contigo!

Antonio Siqueira disse...

Excelente esse trabalho do Lobão.

Anônimo disse...

É isso aí Lobão e Aluísio Amorim!
Que essas iniciativas venham aos quilos para iluminar as cabeças dos mais jovens e desmascarar esse embuste que é o tal "socialismo do século XXI", uma praga virulenta alienante, puerilizante e despudorada que aniquila toda capacidade de discernimento, análise e crítica.
Não estamos muito longe do que previu Aldous Huxley.
HAJA VACINA!
Odilon Rocha JP/PB

Alexandre, The Great disse...

Prezado Aluízio: permita-me fazer uma observação sobre um comentário acima do "zé". Francamente... o vereador de SP que se submeteu a chantagem e votou a favor do aumento do IPTU, difere pouco daquele que o fez por safadeza ou por receber um mensalinho; mais ainda: é pior do que aquele do pt que votou por convicção, por ser "do partido". É justamente por causa da mesquinhez na preservação das sinecuras que o pt vem se mantendo no poder há 11 anos(e pelo visto vai se manter por mais 30...). E daí que ameaçaram o vereador-pastor de fechar a sua Igreja Evangélica? Votar a favor do prefeito e CONTRA A POPULAÇÃO que o elegeu torna-o "mais puro"? Francamente...

ANTI-COMUNISTA DO BRASIL disse...

Deus seja louvado, é a chama da direita renascendo em nossas almas. Isso é muito bom de ver, estou na luta também, fora esquerdopatas.