TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 31, 2013

O CINISMO DOS COMUNISTAS NÃO TEM LIMITE! MADURO AFIRMA QUE O FINADO CAUDILHO HUGO CHÁVEZ APARECEU EM GALERIA DAS OBRAS DO METRÔ DE CARACAS.

Foto da parede de galeria do metrô de Caracas, onde os bolivarianos vêem o rosto de Hugo Chávez. A foto foi distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio Miraflores.
O nível de boçalidade dos tiranetes latino-americanos é algo inominável. Durante a última campanha na Venezuela, provavelmente instruído pelo marketeiro João Santana, que coordenou sua campanha eleitoral, Nicolás Maduro afirmou que o finado caudilho Hugo Chávez lhe aparecera encarnado num “pajarito” (passarinho). 
Desta feita, Maduro convocou a imprensa para anunciar mais um fato inaudito e misterioso: o rosto de Chávez apareceu numa parede rochosa aos trabalhadores durante escavação destinada a estender a linha do metrô de Caracas.
Com a economia em frangalhos, a inflação galopante e a escassez de alimentos e papel higiênico, Maduro tenta, de todas as formas, colar sua imagem à do finado caudilho que desapareceu, é bom que se diga, de forma misteriosa em Cuba, naquela sua viagem fatídica durante à noite a Havana, onde supostamente iria se submeter a novos tratamentos do câncer.
É que desde aquela noite em que anunciou Maduro como seu sucessor, Chávez evaporou para dias depois ser anunciada a sua morte em decorrência da doença. Todavia, não há uma só foto de Chávez dentro do caixão sendo velado. Também não se sabe ao certo onde repousam seus restos porque não houve um enterro normal.
A cada momento Nicolás Maduro, eleito por fraude fenomenal, se refere a Chávez, invocando fenômenos sobrenaturais tentando fazer crer que o espírito do caudilho continua se manifestando a ele de diversas formas. Agora na condição de uma espécie de afresco numa rocha subterrânea. 
Os comunistas do século XXI são bisonhos, mas nem por isso menos safados e mentirosos do que aqueles do dito “socialismo real”, que subjugou a ferro e fogo milhares de pessoas na ex-URSS e ex-Alemanha Oriental, sem contar o assassinato de milhões de criaturas.
Enquanto isso, no Brasil, a maioria dos eleitores continua a votar na Dilma e seus sequazes que, por sua vez, apóiam a tirania bolivariana sem falar que se submetem, por meio do Foro de São Paulo, às ordens dos criminosos assassinos Fidel Castro e seu irmão Raúl.
Leiam, no iriginal em espanhol, o que informa o jornal El Nuevo Herald sobre a histriônica história que acaba de ser inventada pelo filhote de Chávez:
LA NOTÍCIA EN ESPAÑOL - El presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, aseguró este miércoles que el rostro del fallecido gobernante Hugo Chávez (1999-2013) apareció en una de las paredes rocosas de uno de los túneles, que forman parte de la excavación de una línea en construcción del Metro de Caracas, y de la cual mostró una foto.
“Miren esta figura que les apareció a los trabajadores, pueden hablar con ellos (…) un rostro (…) ¿quien está en ese rostro? una mirada, es la mirada de la patria que está en todos lados, inclusive en fenómenos que no tienen explicación”, dijo Maduro en referencia a Chávez durante un acto de Gobierno en Caracas.
El gobernante narró que este miércoles, más temprano, asistió a una inspección de los avances de la construcción de la línea 5 del Metro de Caracas y uno de los obreros le mostró la foto que había sido tomada hace unos días en la madrugada en una de las paredes del túnel excavado.
“Me mostraron un celular y en el celular tenían una foto y me dijeron: ‘mira Maduro, mira esta foto, la tomamos a las dos de la mañana de hace varios días, estábamos trabajando y de pronto nos apareció aquí, en este paredón de abajo, del hueco, una figura’”, narró el gobernante.
“Se me paran los pelos nada más de contarlo”, dijo tras mostrar la imagen impresa que, comentó, ya desapareció del sitio.
“Así como apareció, desapareció, para que ustedes vean, lo que ustedes dicen es verdad, Chávez está en todas partes, Chávez somos todos”, exclamó Maduro.
En la imagen se observa la pared de la excavación y allí, según el mandatario, aparece la cara de Chávez y se percibe especialmente “su mirada”.
Chávez falleció el 5 de marzo pasado en Caracas a los 58 años después de perder la batalla contra el cáncer que le detectaron en junio de 2011. El Nuevo Herald

17 comentários:

Marcio disse...

Milagre!
Igualzinho aqui de certos pastores que, além de seus super milagrões ainda são aliados do PT!
Já notou como os médicos estão desvalorizados e os laboratórios farmacêuticos quebrando, vagas sobrando em hospitais?
Ah, sim, tomara que dessa vez o ispirto do Chávez ajude a resolver a fome na Venezuela e do traseiro do povo que anda sujo igual traseiro de cachorro, por falta de papel higiênico e solucione o caso da falta do leite em pó das crianças!
Ah! Agora vai!

Anônimo disse...

Não é a toa que os latinos americanos são considerados cidadões de segunda classe, imagina como qualquer pessoa que tenha pelo menos 1 neuronio vê um tipo de noticia dessas. Cada dia que passa estou convencida que só há uma saida pra quem ainda consegue pensar neste país que se chama aeroporto. Aff tarefa dificil descobrir qual destes imbecis é pior.

Alexandre, The Great disse...

Esse maduro deveria contratar logo um feiticeiro vudu cubano e invocar o espírito do chaveco. Só acho difícil o capeta liberar ele do caldeirão...

Anônimo disse...

nem me espanta mais o nível de cinismo dessa turma, mas o nível de burrice de quem acredita numa coisa dessas!

sinceramente, o sujeito que acredita nisso tem que se mudar para um estábulo...

Paulo T. de Carvalho disse...

Povo burro é assim mesmo, acreditam em qualquer coisa. Daqui a pouco vão dizer que Chaves virou santo (sem nem consultarem ou perguntarem ao Vaticano)igual aconteceu aqui no Brasil que queriam transformar em santo o apoiador/recrutador de cangaceiro padre Cícero. Burros e jumentos tem em qualquer lugar mas tanto aqui quanto na Venezuela tem demais, não? PS.: peço desculpas aos burros e jumentos bichinhos pela comparação com esses lixos latrino-americanos.

lgn disse...

Já estou prestando a devida atenção ao desenvolvimento do Haiti e países africanos. Se o apelo ao além começar a fazer efeito, então esses citados países têm um extraordinário caminho pela frente e se quiserem acelerar o processo é só apelar para o Maduro, o portador das boas novas.

Anônimo disse...

Entonces el corrupto mayor no estaba muerto. Estaba escondido en el sub suelo. Para no ver el desastre que dejo su proyecto personalista de comunismo soviet.

Anônimo disse...

Que ele morreu, morreu. Se tivesse se tratado no Circo Libanês, que cura até defunto, estaria aí todo fagueiro deitando falação mentirosa ao lado do compañero Lula. Todo esse mistério faz parte da mitificação do Chávez e a dose da macumba é cavalar porque Maduro e os cupinchas investem na maioria ignorante, gente que só pensa com a barriga, como o nosso povim. Não engoliram o “pajarito”? A cara estampada na pedra, como um Sudário, é mole: Vão se ajoelhar pra ele!

Anônimo disse...

Chavez apareceu em obra do esgoto, entre os dejetos fecais.

Anônimo disse...

A próxima visão do Maduro deve ser a imagem do Chavez numa cueca suja.

Anônimo disse...

Aluísio, isto é uma fraude muito fácil, é filme pré-exposto à luz, bem pouca que não chega a queimar nem inutilizar o filme, quando há a foto quando é revelada aparecem débeis sinais, semelhante a fotos atribuídas a fantasmas, OVNI e outros eventos produzidos acidentalmente ou por quem quer vender fotos a revistas de paranormalidade ( a paranormalidade é um conjunto de eventos não provados cientificamente e outros comprovadamente fraude.
-
Maduro já viu Chávez como um passarinho no céu e muitas outras IMBECILIDADES DESTE COCAINÔMANO pois quem tem tantos delírios só pode ser um CHEIRADOR DE COCAÍNA.
-
O pó ele deve receber como brinde das FARC ou fração de apreensões de drogas de barões de drogas rivais.

Anônimo disse...

Afe, tem que ser muito trouxa pra cair nessas conversas...

Anônimo disse...

Sei não, acho mais parecido com a cara do Lula.

Anônimo disse...

Não seria aquele montinho marrom no canto direito abaixo, na foto?
O que a ignorância não faz com seres que já foram abduzidos e nem se deram conta! Triste.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:
Já escrevi diversas vezes sobre o deletério Marco Civil da internet aqui no blog. Entretanto, devo, é claro, voltar ao assunto.
Grato pelo seu comentário. VAleu!

A Barricada disse...

Aluízio,

Fiz um videozinho para sacanear o Maduro, veja o que acha: http://youtu.be/xfwRlvPcq44

Abraço

Anônimo disse...

Tânia SP
A Barricada............adorei o seu video sacana....to rindo até agora kkkkkkkkkk, muito bom....vou compartilhar c/ a galera, ok??? Posso?