TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 11, 2013

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PLANEJOU MATAR O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, GERALDO ALCKMIN!

Governador Geral Alckmin: na mira dos criminosos.
As investigações do Ministério Público Estadual de São Paulo sobre a atuação do Primeiro Comando da Capital (PCC) mostram que a facção criminosa planejou a morte do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
O jornal O Estado de S.Paulo teve acesso ao áudio de uma interceptação telefônica na qual um dos líderes do PCC, Luis Henrique Fernandes, conhecido como LH, conversa Rodrigo Felício, o Tiquinho, e Fabiano Alves de Sousa, o Paca, ambos também integrantes da facção.
"Depois que esse governador entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que 'nois' decretou ele, então, hoje em dia, secretário de Segurança Pública, secretário de Administração, comandante dos vermes (Polícia Militar), estão todos contra 'nois'.", diz o preso LH. De acordo com os promotores, a facção criminosa se refere a "decretar a morte" do governador.
O diálogo ocorreu no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37.
As investigações dos promotores do Grupo Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) começaram em 2009 e resultaram na denúncia de 175 integrantes do PCC. O MP também pediu à Justiça a internação de 32 presos no Regime Disciplinar Diferenciado - a cúpula da facção atualmente está no presídio de segurança máxima de Presidente Venceslau. Do site da revista Veja

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Faltou ao MP de SP nominar "O Chefe" de toda a máfia, que obviamente não é esse "pé de chinelo"...

bpistelli disse...

O PCC é o braço da guerrilha do PT e a televisão fala deles "cheia de dedos", não cita o nome do partido e os juízes ESTÃO BORRANDO NAS CALÇAS E não vão decretar prisão preventiva e nem processar por crime organizado ( máfia ), lei feita como uma luva para punir os vermes do PCC, dá até dez anos de GAIOLA ( cana ), é muito mais rigoroso que formação de quadrilha, não precisa cometer nenhum crime para ser processado por pertencer ao crime organizado, basta provar a "filiação partidária no PCC".

Anônimo disse...

E os defensores dos direitos dos "manos" vão lutar até o fim, para que eles não sejam mais ofendidos, nos seus "direitos".
RDD é muito pouco, só merecem PENA DE MORTE, sem mais!!!
Eduardo.45