TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 28, 2013

SOB O EFEITO DO ÓPIO IDEOLÓGICO, ESTUDANTES BAIANOS AGEM COMO AUTÔMATOS DO PT E DETONAM EVENTO LITERÁRIO.

Os estudantes atiraram uma cabeça de porco sobre o palco do evento
Um grupo de 30 estudantes baianos impediram a partição do filósofo Luiz Felipe Pondé e do sociólogo Demétrio Magnoli num evento cultural na Bahia. O episódio é o resultado da lavagem cerebral comunista a que os jovens são submetidos nas escolas e universidades brasileiras, particularmente depois que o PT chegou ao poder. Afinal, são mais de uma década da ação nefasta, criminosa e sistemática dos esbirros do PT dentro das salas de aula.
O sistema de ensino que deveria ser exemplo de educação e disseminação do conhecimento se transformou no centro de produção de black blocs, arruaceiros, malcriados e imorais a serviço daquilo que denominam "revolução". 
Os estudantes, conforme narra matéria da Folha de S. Paulo deste domingo que passou, atiraram uma cabeça de porco sobre o palco onde deveria ocorrer um painel. 
Pois bem: eu prefiro os porcos que pelo menos servem para alimentar boa parte da população, embora não consuma da carne de suíno. 
Todavia a forma de protesto, bem se vê, demonstra que seus autores já chafurdam dentro da pocilga comunista. Leiam:
Uma manifestação de cerca de 30 estudantes interrompeu ontem duas mesas na Flica (Festa Literária Internacional de Cachoeira), na Bahia.
O protesto pedia o cancelamento de debates com o sociólogo Demétrio Magnoli e o filósofo Luiz Felipe Pondé, colunistas da Folha. A organização da Flica cancelou as mesas para garantir a segurança dos convidados.
A mesa "Donos da Terra? - Os Neoíndios, Velhos Bons Selvagens", da qual participavam Magnoli e a historiadora Maria Hilda Baqueiro Paraíso, foi interrompida 20 minutos após o início do debate, que havia começado às 10h (no horário da Bahia, que não adere ao horário de verão).
Segundo Emanuel Mirdad, um dos organizadores da Flica, os alunos, que estavam sentados assistindo ao debate, gritaram palavras de ordem contra Magnoli, a quem chamaram de racista.
O protesto seguiu com alunos se despindo. Outros estudantes jogaram uma cabeça de porco no palco.
"Eu sou um antirracista e é por isso que sou contra as cotas. Os grupos, a fim de não discutir argumentos sobre cotas, preferem lançar impropérios. Eles não se limitam a fazer isso. Eles depredam o debate", afirma Magnoli.
A organização do festival deslocou seguranças para proteger Magnoli, que se recusou a deixar o palco. Para encerrar a manifestação, os alunos exigiram o cancelamento da mesa em que Pondé participaria, às 20h (hora local) e a divulgação de um manifesto.
Com a participação de Pondé e do sociólogo francês Jean-Claude Kaufmann, a mesa, de nome "As Imposições do Amor ao Indivíduo", discutiria o tema do amor.
A organização do festival permitiu que os estudantes lessem a nota no palco. O evento decidiu cancelar também a mesa com Pondé, que ocorreria à noite.
"[A acusação de racismo] É uma coisa idiota. Quem me lê sabe que eu nunca escrevi nada desse tipo. Isso revela a estupidez do movimento deles e o caráter totalitário e difamatório", afirma Pondé.
"Eu acho errado cota baseado em raça, seja lá qual raça for. O que devia existir é uma escola pública decente, mas dizer que é racismo é mau-caratismo."
Era o quarto dia do festival, previsto para terminar hoje.
A reportagem não conseguiu localizar representantes do grupo de alunos antes da conclusão desta edição. Do site da Folha de S. Paulo
EM TEMPO: O editor da Folha de S. Paulo pode ficar tranquilo. Se não conseguiu localizar os ‘representantes’ dos semoventes, foi melhor. Poupou os leitores de ouvir mais da verborragia podre desses comunistas vagabundos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na Europa quando a vizinhanca sabe que um terreno ta' sendo comprado por muculmanos, joga-se uma cabeca de porco e deixa-se um bilhete dizendo que foi fotografado e filmado e sera' divulgado se construirem a mesquita. Eles desistem. Para o Islamismo o porco e' sujo,,,como se nao houvesse muculmanos porcos. Mas o que vemos ai nao deixa de ser uma cena macabra. Se voce observar a subida do Bolivarianismo ne Venezuela, vai notar que no Brasil ta sendo seguido vi'rgula por vi'rgula. Os conservadores de direita la' faziam a mesma coisa que os de ca', exatamente iguais,,,Eram hag-outs, comenta'rios criticando o PSUV na mi'dia e no youtube, falsos conchavos eleitoreiros, "oposicao" seguindo o carnaval eleitoral, cubanos aparecendo em tudo que era buraco de esgotos feito baratas em dia quente,,,e a direita esperando a PRO'XIMA ELEICAO,,,DEU NO QUE DEU,,, e nao havera' retorno. A cada dia que passa, mais brasileiros de hoje serao assassinados pelo PT num futuro pro'ximo,,,duvidam ??? vejam a histo'ria, sera diferente so' porque e' Brasil ??? Ledo engano. Se os militares nao agirem,,, havera' muitos o'rfaos em poucos anos. O PT ja' mostrou sua força em TODAS as instituicoes,,,no STF mostrou que jui'zes sao bonecos de vi'deo-game, inclusive o Joaquim que aprovou o teatro casamenti'cio de dois machos sem vagina e do aborto anencefálico sabendo que o povo e' contra. Mas que se foda o povo e muito menos a constituicao,,,ordens do Godfather. No STE todos sao mamulengos,,,veja seus histo'ricos. O Gigante inu'til (Petrobra's) foi devorado pela ratazana,,,hoje mais parece um queijo suíço. E quem tentar investigar, sera' ridicularizado. O PT ja' mostrou que a elite militar nao passam de Pets de madames. A FAB e' transformada em ta'xi ae'reo. O Exercito se transforma em empreiteras nao remuneradas do governo. Alimentando a campanha eleitoral daquela que ajudou a matar seus avôs de farda. Em Raposa Serra do Sol e outros rincoes, fami'lias inteiras estao sendo jogadas na rua a mando de Ongs e da ONU para ser criada a "nacao indi'gena", para facilitacao do come'rcio das drogas FARCquianas e contrabando de mine'rios com caixa 2. E tudo isso na cara dos generais-Pet. E no's opositores continuamos batendo marreta em bigorna vazia. Pessoas famosas que fazem oposicao ao PT e nao passam do Bla' Bla' Bla',,,estao so' fazendo co'cegas nos Al Capones. EU TENHO MORAL PRA FALAR. Nao e' de hoje que venho dizendo que temos que destruir a cabeca da Hidra antes que ponha mais e mais ovos como aconteceu. O Tolo Que ainda espera eleicoes para destruir a anaconda, deveria enumerar os o'rgao pu'blicos que estao no ninho da serpente. Solução e' so' o que interessa,,, o resto e' conversa de papagaio.

Anônimo disse...

Boa tarde

Parabens , Berto ! Grato ,

Aluizio . Mas onde achar uma Luz???

C.O./45

HD disse...

Faz tempo que eu não venho mais aqui expor as minhas ideias, mas essa história de estudantes, comunismo, esquerda, etc requer uma intervenção.Vejamos se estou certo ou errado:
1. Estudantes: isso é uma fase da vida e não uma vida. O estudante começa o curso superior com ideias esquerdistas e o termina com ideias direitistas. Na medida em que o final do curso se aproxima, o estudante vai vendo que as ideias de comunismo, socialismo, etc não fazem sentido porque isso seria a recusa da individualidade, seria igualar os não-iguais.
2. Comunismo: ele nunca será implantado aqui no Brasil pelo exposto no item 1. Aqueles que realmente trabalham e fazem o país funcionar são capitalistas, incluindo aí todos os ex-estudantes que eram comunistas. Esse barulho todo feito nas universidades é feito por uma minoria desocupada, falo isso por experiência própria lá na UFSC. Em geral essas coisas do tipo CINEMARX são acompanhadas por meia dúzia de gatos pingados que apenas fazem barulho, aliás, cabeça oca faz barulho mesmo porque como está vazia, na pior das hipóteses irá produzir eco.
3. PT: esse partido é igual a todos os outros que passaram pelo poder desde o fim da ditadura militar. Todos os partidos que passaram pelo poder, de um modo ou de outro, governaram para se manter no poder sem se importar muito com o resultado dos atos necessários para se manter no poder. Não vai ser fácil tirar o PT do poder, porque o PT percebeu que a eleição se ganha com votos e não com medidas austeras, medidas corretas, etc. Votos veem do povão, o o PT mostra ser mestre em agradar o povão!!!!

Alexandre, The Great disse...

OK, Berto! O diagnóstico já é mais do que manjado. A cirurgia também já foi recomendada, pois os remédios não adiantam mais, porém falta a equipe médica... os cirurgiões que vão extirpar o câncer social. E teriam que ser brasileiros, cubanos never!
Eu estou fazendo a minha parte: comuna que cruza a linha - pow... menos um. O que sugere?

Anônimo disse...

Alexandre The Great as cabecas da Hidra e' que tem que serem atacadas, o corpo e' grande demais. To voltando ao Brasil e continuarei fazendo o que sempre fiz,,,atacar com as armas que tenho e Deus sabe o quanto sou agredido,,,e ataco tambem. Em Ra'dios, jornais e ate' nas palestras espiritas que dou. Hoje falo menos de espiritsmo e muuuuito mais da situacao. Sou apenas um bosta desconhecido mas consegui transformas muitos vermes em seres humanos ( muitos estao lendo esse blog ). Quando me dao um microfone sai fogo. Vejo que muita gente estao sendo levadas por essa idiotia assassina, e outros esperando eleicao sem saber que estao embaixo de uma grande lona circense e com o rosto pintado dando seu voto. Essa Hidra tem poucas cabecas (Dircel, Lula, Dilma,,,) que se destrui'das higienizarao nosso querido pai's. Mas lembrem-se que na alemanha, uma simples cabeca dessa, destruiu a vida de MILHOES e arrazou pai'ses. Essas tres cabecas podem ser destrui'das, num piscar de olho,,,FORCAS ARMADAS. Principalmente o Dircel. O iro'nico e' que as Forcas Armadas sao nossa e nao do governo. O iro'nico e' que todos os comunistas tremem de medo dela. As F. A. e' um verdadeiro Golias ao nosso lado,,, se catucadas. Mas ficamos querendo destruir os comunistas com eleicoes. Isso e' uma ESTUPIDEZ. A populacao so' sabe o ni'vel de perversidade do comunismo quando ja' e' tarde. NAO SE NEGOCIA COM COMUNISTAS, NAO SE DEVE FAZER ACORDOS COM COMUNISTAS, E NUNCA SE DEVE JOGAR LIMPO COM COMUNISTAS. Repito,,,comunistas sao BESTAS humanas. Matam criancas como matamos baratas. A Dilma ou o Ze' colocariam ate' bomba em orfanatos se tivessem interesse em matar um simples militar. Na Colombia se viu pedacos de criancas nas paredes das escolas, onde as FARCs colocou uma, justamente o que a Val-Palmares da Dilma fez num aeroporto aqui em Recife, onde poucas horas tinham passado algumas criancas. Voce negocia eleitoralmente com vermes desses ?? Alguns dos mais perigos e assassinos mafiosos de Chicago, cancelaram atentados por notarem presencas de criancas, coisa impensa'vel para esses terroristas . Na colombia a FARCs coloca uma bomba em forma de anel no pescoco de um refem (quase sempre mulher) e qualquer tentativa de desmontar e' suici'dio. Vi um documenta'rio desse e o capitao do exe'rcito ESPECIALISTA EM MINAS E BOMBAS FOI EXPLODIDO JUNTO COM A REFEM, quando tentava desativar. Isso depois dessa mulher passar dias e dias com aquela porcaria no pescoco. Tudo isso em troca de mi'seros peso-colombiano, cujo total nao chegava 30.000 dolares americano. Essa senhora nao era sequer fazendeira pois seu marido nem carro tinha, e no ma'ximo meia duzia de vacas para sustento pro'prio. Lidar com esse pessoal como se fossem poli'ticos ????? nao e' ingenuidade e' burrice. Comunistas ODEIAM O POVO A QUE PERTECEM, vejam os estragos que fazem quando entram. Nao e' a toa que digo "COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO" e cremado,,, pra nao contaminar o solo.

Anônimo disse...

Isso na Democracia Militar não acontecia.

Anônimo disse...

Cadê os protetores dos animais?