TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 08, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' TRAZ ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A ROSE DE LULA E MAIS A MATÉRIA SOBRE A DELETÉRIA LIBERAÇÃO DOS ENTORPECENTES!

A reportagem-bomba da revista Veja tem uma chamada discreta na primeira página no canto esquerdo acima. Entretanto, o assunto por si só dispensa qualquer chamada mais, digamos assim, vistosa. Segundo se vê, Rosemary Noronha, a namorada ou a ex-namorada de Lula, concedeu uma entrevista exclusiva à revista Veja. 

Nessa entrevista, Rose, como é chamada pelo fechado círculo petista, ao qual tem acesso apenas o cardinalato vermelho da seita, afirma que sua relação com Lula é de "amizade e fidelidade". Nota-se portanto, que Rose endereça afagos ao mago de Garanhuns.

Conta-se que nas monarquias absolutistas da Europa as grande histórias de amor não aconteciam no recôndito dos lares, mas nas alcovas furtivas onde o monarca ou seus acólitos se entregavam à luxúria, ao prazer e a concupiscência. Os casamentos se davam por questões patrimoniais, de forma que o cofre da coroa permanecesse inexpugnável ao gentio e até mesmo aos cortesãos e cortesãs. 

Nota-se que por vias oblíquas sob o reinado de Lula e seus sequazes, a Nação brasileira vê com a devida discrição, que não é comum, uma espécie de narrativa amorosa envolvendo uma cortesã e o monarca. Nem mesmo os black blocs ousam evocar o misterioso caso em seus protestos, embora se saiba que Rosemary seguia o demiurgo de Garanhuns em suas viagens internacionais, nos tempos em que o dito cujo era "o cara" e rasgava os céus à bordo do aerolula.

Quanto à matéria que concede ilustração à capa de Veja que chega às bancas neste sábado, o assunto é a liberação geral e irrestrita das drogas que já come solta nos Estados Unidos, sob o manto obamístico e, também, no Uruguai, onde o provecto tupamaro-presidente, com as bênçãos de Georges Soros e Rockefeller, faz desse pequeno país o futuro eldorado dos maconheiros diletantes e demais viajantes alucinógenos. 

Nesta tarde, quando comprava cigarro - de tabaco, é claro - o dono do estabelecimento comentou que os cigarros mentolados já estão proibidos. Ao que eu retruquei: no entanto a maconha e demais entorpecentes estão sendo liberados. Contido, ele respondeu com um sorriso amarelo: pois é...

Nunca gostei de cigarros mentolados, mas há quem os aprecie. No entanto, nega-se aos fumantes de cigarros de tabaco que se acrescente um gostinho de menta. Por que diabos se proíbe o que é uma iguaria para muitas pessoas? Com que direito esses politicamente corretos vagabundos têm de implicar com o aroma num cigarro de tabaco que não altera o comportamento do fumante, que não faz dele um assassino, um doente mental, como ocorre com os viciados em entorpecentes?

O mesmo se pode dizer com relação ao álcool, que é responsável pela a maioria dos acidentes de trânsito, brigas mortais e demais desgraças. O álcool, afinal, é uma droga pesada como os entorpecentes. Muito pior que um cigarro de tabaco mentolado. 

Dá câncer? Dá. Tudo dá câncer. Inclusive o ar que respiramos e aquela prosaica salada de alface que consumimos diariamente. Ou acham que a alface e todos os demais vegetais não possuem nenhuma toxidade? 

Estamos portanto, perante um mundo onde as ideias mais idiotas e sem qualquer sentido se transformam em lei e, por incrível que pareça, são as únicas leis obedecidas sem questionamentos. Tudo quanto é coisa considerada politicamente correta é assimilada, obedecida cegamente pela massa de imbecis e idiotas de todos os gêneros.

O mundo não é mais o mesmo. Está muito pior. E isso é apenas o começo. 
No mais, como se verifica, a revista Veja vem quente neste final de semana com  reportagens que a ombudsman da Folha de S. Paulo detesta, como também aquela tal de Míriam Leitão que não diz nada com nada mas fala e escreve em tudo que é lugar. Talvez seja por causa disso mesmo. É o que eu conceituo como jornalismo chulé. E este não é o caso da revista Veja, a única publicação da grande mídia digna de ser ler.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio. Belíssimo artigo. Assino embaixo.
Esther

Anônimo disse...

Você está totalmente certo.Análise perfeita dos acontecimentos dessa republiqueta,que para nossa desgraça ainda faz esses ignóbeis aceitarem c certas normas que já deveriam ser jogadas ao lixo,como exemplo,nosso cigarrinho que mal,só faz a nós fumantes de tabaco,pois o mundo já está repleto de radiação,tanto do Japão como Russa com os vazamentos dessas usinas nucleares.Não querem respirar nossa fumaça(de cigarro tabaco),mas estão cansados de respirar radiação.Ou essa raça ignorante acha que a radiação ficou parada em cima desses países?

Anônimo disse...

3º parágrafo: INEXPUGNÁVEL.
Abraço
Odilon Rocha/JP

Anônimo disse...

Aluízio
O politicamente correto faz fortuna.
E há idiotas e desavisados o bastante para dar sustento a tudo isso. George Soros sabe bem disso.
E vou além, o esquerdismo metido a ligth, do século XXI, faz o trabalho propagandístico.

Aluizio Amorim disse...

Odilon Rocha,
grato. Correção feita.

bpistelli disse...

Aluízio, não adianta manter como droga a cannabis, precisamos proibir o tabaco totalmente ( plantações das indústrias de fumo e cooperativados liberadas totalmente ) e produção lícita MAS EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPORTAÇÃO E PROIBIDO EXPORTAR PARA O PARAGUAI E OUTROS PAÍSES LATRINO AMERICANOS que traficariam cigarros.
O uso da nicotina como inseticida não seria proibido e nem a posse de alguns pés da Nicotiana Tabacum o pé de fumo, plantar alguns pés para ter cigarrinhos de palha na roça é o mal menor, seria tolerado até endurecimento legal posterior.
-
PROIBIÇÃO DO PROSTITUIÇÃO sendo criminalizados os comerciantes de sexo " prostitutas(os) e funções de exploração também, CADEIA DURA DE DEZ ANOS SEM CONDICIONAL ÀS PROSTITUTAS e confisco universal de todos os bens e dinheiro dos clientes de prostitutas(os) que ficariam sem um tostão e na segunda vez seriam presos dez anos com condicional estrita obrigados a se casarem para a libertação da condicional ( perpétua se nunca acharem uma união estável ou o casamento ( para heterossexuais ).
-
Posteriormente PROIBIÇÃO TOTAL DO ETANOL PARA USO HUMANO E TABACO, o uso da nicotina inseticida seria regulamentado e importar as substâncias isoladas da cannabis para uso medicinal legalizado, O USO RECREACIONAL DE TODAS AS DROGAS SERIA PUNIDO COM DEZ ANOS DE PRISÃO DURA conversíveis em condicional estritamente para o tratamento da dependência química e extinta a punição com a cura.
MACONHEIROS, FUMANTES, CACHACEIROS , COCAINÔMANOS, DROGADOS DE TODAS AS SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS SUJEITOS ÀS EXATAS MESMAS PENAS DA LEI, DEZ ANOS DE PRISÃO SEM CONDICIONAL.
-
TRÁFICO - PENA 30 ANOS SEM DIREITO A LIBERDADE CONDICIONAL NEM SAÍDA PARA VER O COELHINHO DA PÁSCOA E CONDICIONAL PERPÉTUA para o Estado saber se vai reincidir, fracasso seria mais cadeia, perpétua.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio
Os líderes da tentativa de implantar um “Governo Mundial” têm grandes dificuldades em criar, artificialmente, ódios e divisões sociais avessas à gênese sociocultural do povo brasileiro. Assim, só resta aos controladores globalitários fomentar o aborto, drogar a juventude e privá-la de educação com qualidade e emprego.

É possível que se frustrem em seu diabólico intento. É possível que não funcione no Brasil a Engenharia Social demolitória gerada pelo Instituto Tavistock e seus tentáculos pouco conhecidos do grande público e até dos que pesquisam História.

É mais possível ainda que os verdadeiros patriotas ajam com responsabilidade e façam o Brasil ser a Nação que desejamos e precisamos.


Pedro Chaves, Advogado, é infinitamente grato a Deus por ser Brasileiro.