TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 12, 2013

BRASIL SOFRE A PRIMEIRA FASE DO GOLPE ESTADO COMUNISTA DO PT COM A PARTICIPAÇÃO DA OAB, DO STF E O SILÊNCIO DA GRANDE IMPRENSA.

Acima, o panfleto vermelho da Reforma Política que circulou no semestre passado. Abaixo o novo site de propaganda das propostas do PT que reduzirão o Brasil a uma republiqueta bolivariana.
Quem diria. A Ordem dos Advogados do Brasil foi terceirizada pelo PT para preparar o caminho que levará o Brasil a ser transformado numa república comunista do século XXI como existe em Cuba, na Venezuela, Bolívia e Equador. 
No calor das manifestações ocorridas no Brasil em julho passado, o PT, que já tinha pronta a campanha de marketing para a tal Reforma Política, tentou emplacar por meio de projeto parlamentar, um “plebiscito”, que acabou detonado.
Nessa ocasião, enquanto os bate-paus do PT espalhavam o terror nas ruas com quebra-quebras nas duas maiores cidades do Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro -, esquema montado pelo Foro de São Paulo para forçar a aprovação do tal plebiscito que, argumentavam, atenderia às “vozes das ruas”, o presidente da OAB nacional, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, foi recebido pela Dilma no Palácio do Planalto. Depois desse encontro o plebiscito desapareceu do discurso do PT. 
Era coisa de amador. Precisaria profissionalizar o esquema. E aí a OAB entrou na parada. O resultado disso foi o retraimento estratégico do Foro de São Paulo e do PT. Os líderes do PT não falariam mais publicamente sobre o plebiscito para reforma política. De fato foi isto que aconteceu. Quem encampou a proposta do PT foi a OAB, mas com uma estratégica diferente, revestida por suposto legalismo jurídico.
Tanto é que a OAB propôs no STF a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) que está e julgamento. Pretende não só proibir doações de pessoas jurídicas a partidos políticos, mas também estabelecer novos limites para as doações de pessoas físicas tanto a campanhas quanto às legendas. 
Aparentemente tudo isso pode soar como uma coisa boa que vai moralizar as campanhas eleitorais. Entretanto, nas últimas campanhas eleitorais o PT foi o campeão absoluto no volume de doações recebidas principalmente de empresas e empresários. 
Por que então o PT deseja o financiamento público das campanhas? Esta é a pergunta básica que tem de ser feita. E a resposta pode estar no que disse o presidente da OAB, Marcus Vinícius que segundo o site do Estadão deveria se pronunciar nesta quarta-feira no Supremo em defesa da ADIN.
Diz a matéria do Estadão que o presidente da OAB acredita que a votação de uma reforma política será um “efeito colateral” da possível declaração de inconstitucionalidade das doações para campanhas eleitorais. “Hoje existe uma inércia que será vencida e terá que haver uma concentração de esforços para a reforma política”, coincidentemente o que interessa só e apenas ao PT.
E prossegue a matéria do Estadão: “Coêlho rebateu o argumento de parlamentares de que o Supremo, ao julgar a matéria, estaria legislando em assunto restrito ao Legislativo. "Na ação, solicitamos que o Supremo possa modular os efeitos e atribuir prazo para que o Congresso legisle sobre as lacunas", explicou o presidente da OAB”.
Esse “efeito colateral” que decorrerá do eventual acolhimento pelo Supremo da ADIN, formulada pela OAB será, sem dúvida, a retomada pelo PT do projeto bolivariano do plebiscito que prevê a convocação de uma Assembléia Constituinte exclusiva que votaria a reforma política. A rigor, essa eventual constituinte teria poderes de alterar as cláusulas pétreas da Constituição de 1988. Em outras palavras, estaria sendo rasgada a Constituição. Foi isto que aconteceu na Venezuela, Equador, Bolívia. Nesses países o Foro de São Paulo conseguiu impor Constituições comunistas em consonância com o dito comunismo do século XXI, adequando esses países a um regime político nos moldes cubanos e chineses. 
Com o STF já parcialmente aparelhado pelo PT e no próximo ano devendo, em razão de aposentadorias de alguns ministros, transformar-se numa Corte dominada por esbirros do regime, ter-se-á finalmente lançado a pá de cal sobre os últimos vestígios de democracia representativa.
Causa espécie que até agora nenhum Ministro do Supremo Tribunal Federal que não deva vassalagem ao PT, (exceto Gilmar Mendes) tenha levado em consideração o que está claramente em andamento: um golpe de Estado! Mas prestem atenção, por favor! Não é o clássico golpe, mas um golpe que utiliza as próprias instituições democráticas, como o Poder Judiciário e o Poder Legislativo para alcançar o diabólico objetivo. 
Resumidamente, é isso que está em curso no Brasil. Se há algo diferente do que ocorreu nesses países bolivarianos que citei, é a participação efetiva da Ordem dos Advogados do Brasil, que surge como ator sobre o qual, supostamente, não recai qualquer suspeita.
Se a ADIN for acolhida abre-se o caminho para o golpe bolivariano, eufemismo para a transformação do Brasil numa república comunista. Depois disso, as instituições democráticas como os Poderes Judiciário, Legislativo funcionarão como peças que revestirão o regime de falsa legalidade democrática. As Forças Armadas, por sua vez, serão os cães de guarda do regime. 
E, concluindo, transcrevo as palavras de Lula, que aparecem em destaque no panfleto vermelho do PT, conforme facsímile acima, que estava em circulação e foi estrategicamente recolhido, como foram recolhidos os black blocs:
“A eleição está ficando uma coisa muito complicada para o Brasil. No Brasil se o PT não reagir a isso, poucos Partidos estarão dispostos a reagir. Então o PT precisa reagir e tentar colocar em discussão a Reforma Política e uma Constituinte exclusiva que é o caminho. Eleger pessoas que só vão fazer a Reforma Política, que vão lá (para o Congresso), mudar o jogo e depois vão embora. E daí, se convocam eleições para o Congresso. O que não dá é para continuar assim.”
Informo também que o PT criou uma nova página na internet com material de propaganda da tal “reforma política, conforme pode ser visto no facsímile acima.

11 comentários:

Augusto disse...

O PT não da ponto sem nó! Tudo esta caminhando conforme combinado e determinado no foro de São Paulo...
Eles tentaram em 64, o Brasil foi salvo e, agora, precisa ser salvo de novo...
ACORDA BRASIL!!!

Anônimo disse...

Esses canalhas comunistas não sossegam enquanto não torrar nossa liberdade. Enquanto isso, temos que enfrentá-los.

Anônimo disse...

O garrote está apertando...

Alexandre, The Great disse...

A oab é um lixo... merece ser marionete do pt mensaleiro. Falo isso porque sou advogado e conheço.

JUJU disse...

O quê DEVEMOS ou PODEMOS FAZER para IMPEDIR que o Brasil se transforme em uma Venezuela? Sinceramente, não sei! Não conheço
NINGUÉM disposto a votar no pt. No Eduardo Campos até tem gente que vota por causa da Marina. Mas
em BH e no interior de MG acredito
que o Aécio terá mais votos.
Depois do mensalão e com a corrupção em alta, mais o padrão fifa do sus e a inflação no bolso,
o povo está menos crente nas lorotas desse desgoverno.
As manifestações ESPONTÂNEAS de junho foram um "recado", uma marcação de limites nas pretensões
do governo. Afinal, ninguém quer perder aquilo que conquistou: liberdade e democracia.

bpistelli disse...

Elles conseguiram a proibição das campanhas de partidos oposicionistas e falta apenas o monopólio federal para prover fundo de campanha e com o direito a veto presidencial dos favorecidos, a Dilma deixaria o PSDB e Aécio sem um centavo e proibido de angariar fundos para a eleição e só teria uma "ração mínima" para o partido funcionar, totalmente bem fiscalizado, pagariam o aluguel das sedes dos partidos, alguns funcionários dos diretórios, conta telefônica de aparelhos fixos de até R$ 3 mil.
-
O PT teria o que precisasse pois com o direito discriminatório à presidente o partido montaria os palanques sem custo e até mesmo um adicional de 10% em multa do FGTS pode ser criado para financiar os custos do governo nas eleições.
-
Os partidos oposicionistas só iriam contar como "papagaios de pirata" em inaugurações oficiais e com CITAÇÃO EXPRESSAMENTE PROIBIDA pela lei eleitoral até o início da campanha eleitoral, tempo que não podem haver eventos como este.
O SCF também incluiu a internet como MEIO PROIBIDO DE PROPAGANDA POLÍTICA ( PROIBIDO PORQUE NENHUMA LEI DEFINIU COMO LEGAL ), INVERTE O PRINCÍPIO DEMOCRÁTICO que versa "ninguém pode ser proibido de fazer algo EXCETO SE PREVISTO EM LEI", o SCF inverteu o princípio, logo o regime é "democrático invertido" = antidemocrático.
-
O GETULISMO EXPLÍCITO ESTARÁ EM SÚMULA-LEI do SCF , exemplo é a da fidelidade partidária que é uma SÚMULA-LEI do mesmo SCF.
-
O Barbosa é o SÉTIMO PALHAÇO DO SCF REFORÇADO, na votação para a proibição de fundos de empresas privadas em candidatos e partidos o placar é de DEZ A UM, e este um pode mudar e dar 11 a 0 criando uma súmula vinculante que é na verdade SÚMULA-LEI, uma reforma partidária feita PELO SCF.
*** SCF = Supremo Circo Federal.

bpistelli disse...

Aluízio, na república soviética da Coréia o louco " presidente " mandou matar o tio pois fazia sombra a ele.
-
Os petralhas mais à esquerda podem exigir o mesmo aos delatores do caso e ao autor do livro, a mentalidade de RDK ( a parte da Coréia ocupada pela União Soviética e China ) e que mantem o stalinismo e maoísmo mesclado nos piores aspectos, como o BENITO MUSSOLINI que mandou matar o conde CIANNO , parente seu pelas mesmas acusações que o bandido coreano fez aos parentes, logo ele vai pôr os irmãos no paredão e líderes do partido, governará como Kadafi que não tinha partido pois mandara matar todos, não tinha exército, só a polícia política que nada pode fazer contra rebeldes bem armados pelos países ocidentais e vizinhos, a França e EUA fizeram a parte graúda destruindo as bases da polícia ( exército líbio ) e o próprio Kadafi era coronel e por isto chamo as forças de polícia que não tem general.
-
Em 10 anos o louco não terá mais o partido, só a fachada e uma gang de açougueiros escolhidos a dedo e com QI = 0 , a clonagem humana pode fazer os novos KIM e seriam selecionados pelo próprio bandido para ter um igual a ele em caráter e mandar matar os outros, criar o admirável mundo novo nos piores aspectos, os alfas mais seriam 5 no máximo, alfa menos 50 mil, betas seriam 10% do povo, gamas com 20% e ipsilones praticamente anencéfalos, feitos para trabalhos insalubres, cada um educado segundo a verdade de sua casta e o deus KIM seria imortal pois quando estiver a morrer faz outro clone com mesmo caráter, coloca memória do outro ( download ) e sem a menor possibilidade de mudar, os homens-drone ( sem espírito ) ou ipsilones com tarefas de matar todos os rebeldes, desde olhar torto para a mulher do líder ou fazer errada a saudação, qualquer mínimo erro do "cidadão" faria o ditador sacrificar o clone para fazer outros, 10 milhões de homens drone soldados ( gastam a metade das calorias por não terem nenhum cérebro, só o tronco ) comandados à distância por computador.
-
-
O SONHO DO LOUCO KIM pode ser o mesmo sonho do demencial J.Dirceu.
** NÃO SOU PETRALHA, LEIA ABAIXO..

**** HOJE FOI SANCIONADA A NOVA REFORMA POLÍTICA DA DILMA E FAZ DE BLOGS CONTRÁRIOS A ELA CRIME GRAVE DE INTERNET, MOTIVO DE ANULAÇÃO DA CANDIDATURA QUE O BLOG APÓIA .
-
Em 2016 é melhor criar um blog à semelhança do "brasil 247 ou da Dilma Bolada, METER O PAU COMO MALUCO NO CANDIDATO DO PSDB e sem piedade criar dossiês para total massacre da oposição, colocar no blog que é patrocinado de modo indireto pela campanha do PT ou outro pequeno partido da base que apoie Dilma, os prefeitos eleitos pelo PT seriam todos impugnados pela lei, o PSDB deverá entrar com ação e utilizar a lei da reforma que foi sancionada hoje pela besta DILMA A MAMADA e destruir o PT usando o seu próprio veneno.

Anônimo disse...

Onde estão os formadores de opinião do passado? Que principalmente através de musicas (pois assim atingiam o povo)influenciaram a nação a fazer uma pátria soberana, precisamos novamente de ativistas presenciais, ou será que a internet e suas redes sociais só gera guerrilheiros em campos de futebol? Uma ágil e massiva pressão popular poderá dar a devida resposta se unida aos inúmeros setores insatisfeitos do poder público 2014 está as portas e sabemos que as urnas eletrônicas não transmitem nossa real opinião.
A maioria está hipnotizada por bolsas miséria, e seus filhos não são formados para serem cidadãos questionadores pois há muito nas escolas foram extintas as matérias de OSPB, moral e cívica, etc. Uma geração sem noção de direitos e deveres não saberá exigir de seus representantes.

Anônimo disse...

E para a campanha companheira não faltará dinheiro vindo de cuba, com o aval do Foro São Paulo.

Anônimo disse...

E para a campanha companheira não faltará dinheiro vindo de cuba, com o aval do Foro São Paulo.

Anônimo disse...

Está tudo errado, mas com esta "direita caviar" que também não vale nada; se a OAB está com má intenção veremos. Só gostaria de pagar uma anuidade mais justa.