TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 25, 2013

TERROR ISLÂMICO MATA PELO MENOS 34 CRISTÃOS DEPOIS DE MISSA DE NATAL NO IRAQUE

Carro-bomba destruiu área próxima à Igreja (Foto do site do Estadão)
Pelo menos 34 pessoas foram mortas em ataques a bomba em áreas cristãs de Bagdá nesta quarta-feira (25). Algumas delas morreram quando um carro-bomba explodiu perto de uma igreja depois de um culto de Natal, disseram a polícia e os médicos.
O carro-bomba matou pelo menos 24 pessoas, a maioria delas cristã, quando eles saiam da igreja no distrito de Doura, no sul de Bagdá, informaram fontes policiais.
Ninguém reivindicou imediatamente a responsabilidade pelos ataques.
A violência no Iraque subiu para seus piores níveis em mais de cinco anos com militantes sunitas radicais ligados à Al Qaeda intensificando os ataques contra o governo xiita do primeiro-ministro Nuri al-Maliki.
Milhares de pessoas foram mortas em ataques neste ano.
A comunidade cristã de minoria foi alvo de ataques de militantes da Al Qaeda no passado, incluindo um ataque em 2010 a uma igreja que matou dezenas de pessoas.
Duas bombas também explodiram em um mercado lotado em uma outra área de Doura de maioria cristã, matando mais dez pessoas, disseram a polícia e os médicos.
Pelo menos 52 pessoas ficaram feridas nos ataques.
Uma série de carros-bomba, tiroteios e ataques suicidas mataram dezenas de peregrinos muçulmanos xiitas na semana que antecede o dia sagrado xiita Arbaeen, que coincidiu com a véspera de Natal deste ano. Do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Reparem o texto desta matéria que é da agência Reuters. Agora, imaginem se fosse o contrário, ou seja, que as vítimas fossem islâmicos?

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal Aluízio!

Muito triste esta notícia!

Aqui está: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW
O LINK do e-book do LIVRO de ROMEU TUMA JR. = ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES.

Ninon - Curitiba

bpistelli disse...

Aluízio, os petralhas do Oriente Médio, lá a al qaeda lutam contra o governante XIITA do Iraque.
Os bandidos de Bin Laden são sunitas e no meio da brita INTER-ISLÂMICA há a comunidade cristã aliada do atual governo e dos Xiitas. Desde o tempo do Aiatolá Khomeini o Irã tinha boa relação com o Vaticano e grupos de Xiitas do Iraque nunca agrediram os cristãos, é coisa DOS PETRALHAS MAIS AMALUCADOS DA AL QAEDA que com a cabeça cheia de heroína vão à morte nos atentados terroristas suicidas tentando desestabilizar os governos árabes, são o "FORO DE BAGDÁ", comunistas islâmicos que pretendem levar o povo DE VOLTA AO SÉCULO SÉTIMO, sem luz, televisão cinema, museus, nenhuma coisa que copie a criação divina. Lâmpadas são a cópia do fogo, fogões terão que ser à lenha ou queimando o petróleo no lugar da lenha onde não existem árvores ( Arábia ).
-
Aos nobres e príncipes permitiam tudo, inclusive o estudo da matemática grega, a religião exige conhecer a direção de Macca.
Sabiam ser o mundo redondo e por isto o Alcorão manda direcionar ao poente onde é impossível saber a direção de Macca ( Meca ), quem mora no leste americano tem Meca em duas direções mesma distância a ocidente e oriente, o ponto antípoda é a Indonésia, lá os sábios pediram para orar no lado onde O SOL SE PÕE.
-
Petralhas existem ateus e de todas as religiões e os al qaeda loucos e ENTUPIDOS DE MORFINA para não pensar nem sentir dor, tem pssse DIRETO COM SATANÁS.

Politica sem Medo disse...

Ai ate a imprensa bresileira estaria vociferando contra os infames que assassinaram os islamicos. A inversao de valores e a tendencia cruel esta a pleno vapor nesse inferno islamico e o terrorismo e que esta ditando as regras. E os cristaos sem direito nem de assistir e celebrar a missa. E assim que o governo brasileiro deseja que aconteca tambem no Brasil.

Anônimo disse...

Esta reportagem foi notícia em um dos principais jornais noturnos há poucos dias: Mulheres brasileiras convertidas ao islam começam a namorar com homens do oriente médio, primeiramente via internet...

Hummm...

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5282

Anônimo disse...

Logo estarão matando cristãos no Brasil.

Anônimo disse...

isso não é gente