TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 01, 2014

2014, O ANO EM QUE O FUTURO DO BRASIL SERÁ DEFINIDO NUMA ELEIÇÃO: DEMOCRACIA E LIBERDADE OU A NOVA VERSÃO DO COMUNISMO.

A vetusta torre do Palácio Westminster, em Londres é um ícone da monarquia constitucional da Inglaterra, o berço do bom e velho liberalismo. Ao fundo os fogos de artifício iluminam a majestosa torre quando o fiel relógio marca a meia noite. Foto do site da revista Veja.
Aos estimados leitores que nos comentários aqui no blog me honraram com mensagens de boas festas e de feliz ano novo que eu agradeço e retribuo. Da mesma forma aproveito a oportunidade para desejar um 2014 de paz e esperança às centenas de leitores que diariamente acessam este espaço.

O ano de 2014 poderá ser um marco decisivo para o futuro do Brasil. Abre-se mais uma vez a oportunidade de trazer o país para a senda democrática, já que ocorrerá a eleição presidencial.

O destino do país está nas mãos dos eleitores. Este pleito oferece dois caminhos: aquele que leva à democracia e à liberdade e outro que conduz a Nação para o dito "socialismo do século XXI", a nova forma do comunismo representada pelo governo do PT.

Como vêem, não é pouca coisa. Trata-se de uma última chance. Por isso é que 2014 pode ficar para sempre em destaque na história do Brasil.

4 comentários:

Hilario disse...

Olá! Desejo-lhe um feliz 2014, e que neste ano Deus possa abençoá-lo com saúde, paz e prosperidade para continuar escrevendo e alertando o povo sobre as falcatruas da esquerda comunista.
Feliz ano novo.

Corretor HILARIO Filho - Creci 242885 disse...

Desejo-lhe um feliz 2014.
Que Deus lhe conceda saúde, paz e prosperidade para continuar a escrever e divulgar as falcatruas da Esquerda Comunista no Brasil.
Abraço.
Hilario.

Anônimo disse...

Tenho certeza que 2014 será um ano pior para o Brasil!... Mas, que consigamos mudar o rumo deste país nas eleições!...Temos que tirar esses esquerdistas do governo, no Brasil e aqui no estado, antes que seja tarde demais!

Emedege
Guaiba-RS

HD disse...

Apresentar a Inglaterra como exemplo de qualquer coisa positiva é quase igual a apresentar Cuba como exemplo a ser seguido.
Alguém poderia me dizer o que a Inglaterra produz? Por favor me façam uma lista de grandes empresas inglesas que eu farei uma lista de grandes empresas alemãs, norte-americanas, japonesas, etc.
Então de onde vem o peso da Inglaterra no mundo?
Do colonialismo, da exploração dos pobres, do apartheid e de muitas outras aberrações produzidas por esse povo sugador de recursos da África e da Ásia.