TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 26, 2014

AGITADORES COMUNISTAS DE ENTIDADES LIGADAS AO PT PROMOVEM NOVOS ATOS DE VANDALISMO EM SÃO PAULO, RIO E OUTRAS CIDADES DO BRASIL.

Fotos que estão no site da Folha de S. Paulo, como estas, comprovam a ação dos comunistas ligados ao PT. Ou alguém vai querer dizer que isso é 'teoria conspiratória'? É mais um esquema da campanha eleitoral do PT. Estamos no começo do que virá mais adiante.
Esta foto do site do Estadão mostra invasão de shopping em Vila Velha, no Espírito Santo.
De novo nas ruas das grandes capitais, a começar por São Paulo, a onda de vandalismo. Cabe uma única pergunta: a quem interessa esse tipo de anarquia? A resposta é apenas uma: ao Lula, Dilma e seus sequazes. Por que? 

Ora, porque todos os movimentos que participaram desse ataque a instalações públicas e privadas são ligados ao movimento esquerdista. 

Conforme se pode constatar na matéria do site da Folha de S. Paulo que reproduzo abaixo, fica muito claro e evidente quem são os mentores de mais esse estúpido ato de vandalismo: "Entre os integrantes do protesto, que não se identificaram e disseram não ter liderança, havia movimentos como a Anel (Assembleia Nacional de Estudantes - Livre) e Conlutas (Central Sindical e Popular)."

Como se pode ver, esses movimentos que alegam não ter liderança são todos eles de viés comunista, seus atos são nitidamente anti-capitalistas, portam cartazes com o deletério símbolo comunista. 

Portanto, não é necessário acrescentar mais nada. Ainda voltarei ao assunto neste domingo. Leiam:

Uma manifestação contra a Copa do Mundo terminou com ao menos 128 detidos na noite deste sábado (25), em São Paulo. Depredação e confrontos com a polícia permearam o ato, que contou com "black blocs" entre os manifestantes.
A manifestação foi convocada pelo Facebook e começou de maneira pacífica à tarde, na avenida Paulista. Cerca de mil manifestantes, que haviam se concentrado no vão-livre do Masp, começaram a se deslocar pela avenida, no sentido Paraíso, por volta das 17h.
Entre os integrantes do protesto, que não se identificaram e disseram não ter liderança, havia movimentos como a Anel (Assembleia Nacional de Estudantes - Livre) e Conlutas (Central Sindical e Popular). Eles gritavam frases como "Não vai ter Copa" e "Dilma, vê se escuta, na Copa vai ter luta".
No início da passeata, um grupo de aproximadamente 40 "black blocs" fazia a linha de frente dos manifestantes. Segundo o major da PM Larry Saraiva, 2.000 policiais monitoravam o protesto no local, entre oficiais da Tropa de Choque e da Força Tática – um helicóptero Águia participou da operação.
CORRERIA
A tensão começou quando o grupo virou subitamente na avenida Brigadeiro Luís Antônio, seguindo pela pista sentido centro, por volta das 18h30.
Comerciantes e pedestres se assustaram com a presença dos manifestantes e houve corre-corre. Lojas foram fechadas e pessoas que passavam pela via se refugiaram em um supermercado.
O grupo aumentou e, por volta de 19h, cerca de 1.500 manifestantes chegaram ao centro da cidade, segundo a PM.
Mascarados depredaram pelo menos três agências bancárias, uma concessionária de veículos e uma lanchonete do Mc Donald's. Os policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo, e os manifestantes fizeram barricadas.
Por volta das 20h, a Tropa de Choque cercou a rua Augusta e encurralou dezenas de manifestantes dentro do hotel Linson, na altura da rua Caio Prado. Eles se fecharam com os manifestantes dentro do hotel.
Entre 21h e 22h, pelo menos 50 manifestantes foram detidos só no hotel. Eles foram conduzidos em dois ônibus, um micro-ônibus e uma base móvel da Polícia Militar para o 78º DP (Jardins).
Às 22h, a PM informou em seu Twitter que 128 manifestantes haviam sido detidos até aquele momento. O número pode aumentar, já que, às 22h45, mais dois veículos saíram do hotel Linson, levando os últimos manifestantes do local.
Em seu Twitter, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) condenou o ato e classificou os manifestantes como "vândalos".
"Como a imensa maioria dos brasileiros de São Paulo, condeno com energia os atos de violência e vandalismo registrados nesta noite. Digo com alegria que esses vândalos não mancharam um dia que foi inteiro de festa para esta cidade corajosa e orgulhosa de seus valores.", afirmou. Do site da Folha de S. Paulo

12 comentários:

Anônimo disse...

estes cumunistas sao dificil de entender o chefe deles (9 dedo) gastou fortunas na copa agora ta pagando estes vagabundos para ser contra, depois ficam falando que o anticristo vai aparecer, ja estao ai e faz tempo: ( lula dilma fidel etc.)

Anônimo disse...

Isso tudo pode ser um treinamento para o que virá após as eleições, principalmente se o PT perder.

Anônimo disse...

Aluízio, o vagabundo da primeira foto, que exibe orgulhosamente o símbolo do comunismo (foice e martelo), talvez nem saiba que o maior partido COMUNISTA brasileiro, o PCdoB, há mais de DEZ ANOS apoia e participa dos governos do PT, de Lula e Dilma. Então, contra o quê ele acha justo REBELAR-SE ??? Ele quer é VOLTAR às CAVERNAS, ao atraso, ao obscurantismo de Cuba e Coreia do Norte.

Esses vagabundos mascarados não passam de ANARQUISTAS sem causa, recalcados, porque são preguiçosos, incapazes INTELECTUALMENTE e não conseguem, deste modo, se integrar na sociedade produtiva ... Trabalho para eles, NEM PENSAR ...

Fez bem o Alckmin condenar a ação desses DEGENERADOS. Precisa apenas ser mais enérgico e liberar a sua PM para DESCER o cassetete no lombo desses canalhas. Eles estão tentando conquistar votos para o PADILHA, por ordem de Lula e Dilma. E são organizados e dirigidos pelo GILBERTO CARVALHO, o Ministro de Dilma.

Anônimo disse...

Aluízio, o PT estimula, sim, mas existem outros partidos revolucionários de esquerda interessados na direção da baderna (PSOL, PSTU, PCO, PCB...). Em momentos cruciais se unem para o objetivo comum, mas também disputam o protagonismo entre si. Não creio que interesse ao PT tumultuar a Copa.

Zé disse...

Oxalá as vítimas das ditaduras cubana e coreana (do norte, claro), tivessem a mesma liberdade que os sequazes vermelhos de seus tiranos têm no Brasil.

Anônimo disse...

Eu de novo.

A menos que o PT queira baderna agora usando o protesto anti-Copa como pretexto para justificar medidas de controle na época dos jogos.

Anônimo disse...

pois eh, ainda nao entendi onde isso pode beneficiar o Barba e sua boneca...

Anônimo disse...

Desculpem a minha ignorância.

Mas, se mais ou menos cem caras bom de briga, disfarçado entre os manifestantes pacíficos. Cercassem e abafassem esses comunistas terroristas "black blocs" e desse um cacete sentido nesses safados, eles iriam pensar N vezes antes de voltas a ser pau mandado do PT...

bpistelli disse...

O PSTU "nome de guerra do PCB mais radical e pró-ditadura já" comanda o Conlutas a central sindical do PSTU e movimentos como passe livre, mais ligados à famiglia Genro do RS.

Homens-verme com privadas presas na cabeça e cheios de titica, imagem do próprio coisa ruim.

Anônimo disse...

Sugestão perfeita mas com a ajuda da Cavalaria, jatos de tinta e muita bala, essa canalha não colocaria mais seus sequazes nas ruas.
Está faltando muita, muita porrada nesses vagabundos.
Eduardo.45

Renan disse...

De agora para frente as coisas do PT funcionarão assim:
TERRORISMO INTELECTUAL associado ao MARXISMO CULTURAL, resultando no POLITICAMENTE CORRETO enfiado goela abaixo dos cidadãos pelos PISTOLEIROS DA CANETA, os jornalistas da imprensa amestrada!

Samir disse...

Complicado entender essa gente da esquerda, eles criam os problemas e depois protestam dos problemas criados por eles mesmos...