TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

A INSANIDADE DOS PSICOPATAS COMUNISTAS BANHA DE SANGUE A VENEZUELA, UM PAÍS DESTROÇADO E À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL.


Os três vídeos acima dão uma ideia do que realmente está ocorrendo na Venezuela. O denominados “coletivos”, bandos chavistas armados assassinam nas ruas os estudantes, enquanto outros estudantes já estão nos calabouços da polícia política da ditadura bolivariana.
Nesta quarta-feira houve uma grande marcha convocada pelos estudantes e a oposição contra o desgoverno de Nicolás Maduro, o filhote do finado caudilho Hugo Chávez e homem de confiança de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Aliás, a Venezuela da atualidade já é uma extensão de Cuba, quase o Estado transnacional que pretende o regime comunista cubano. A execução desse plano diabólico é levado a efeito pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, na cidade de São Paulo. A direção do Foro, como não poderia deixar de ser, é do PT. 
O que se constata pelas fotografias postadas nas redes sociais, além de vídeos, é que a marcha da oposição nesta quarta-feira foi gigantesca.
Estrategicamente, entretanto, o tiranete Maduro convocou seus seguidores para irem às ruas no mesmo momento, o que já é uma tremenda loucura, uma irresponsabilidade, porém uma irresponsabilidade consciente, calculada. Os psicopatas, como Maduro, sabem muito bem o que estão fazendo, como todos os psicopatas. 
A ditadura bolivariana precisava criar um contra-peso. Afinal, o que diriam os meios de comunicação? Notem que tudo é calculado. Tratou-se de criar uma situação que rendesse resportagens como seu viu às pencas na grande imprensa internacional, em sua maioria dominada pelos esbirros de Havana. Incluo aí a esmagadora maioria da grande imprensa brasileira que está sob estrita patrulha dos comunistas do Foro de São Paulo que é o mesmo que o PT. 
Resultado: as matérias sobre os acontecimentos na Venezuela procuram passar uma ideia de que há um equilíbrio de forças por que houve duas marchas simultâneas, a da oposição e do chavismo.
Jornais como o Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e o O Globo, que são os maiores e mais importantes do Brasil, não emitem um pio sobre a realidade nua e crua da Venezuela, país sob o controle da ditadura assassina de Cuba. Não há equilíbrio de forças coisa nenhuma. Nicolás Maduro mandou às ruas seus bate-paus, os coletivos armados que como já noticiei aqui no blog estão invadindo conjuntos residenciais e como represália destroem todos os automóveis nas garagens. Entram de arma em punho atirando, espalhando o terror por todo o território venezuelano. Isto está comprovado em centenas de vídeos no Youtube, como os três vídeos que ilustram este post e que acabam de ser postados no Twitter por uma respeitável intelectual venezuelana.
Pelo Facebook e Twitter, este blog recebe mensagens de leitores indagando sobre o que realmente está acontecendo na Venezuela. Ora, quando um blog como este independente, que não está alojado em nenhum grande portal da grande mídia, recebe como recebeu nesta quarta-feira cerca de 14 mil acessos, bombando o dia inteiro até o início desta madrugada, isto quer dizer - vejam só - que este modesto blog passa a ser uma fonte de informação alternativa aos grandes veículos de comunicação. Não comemoro este feito. Sinceramente lamento! Lamento por que constato a desgraça que é o aparelhamento da grande imprensa pelos esbirros do movimento comunista internacional, representado na América Latina inteira pelo Foro de São Paulo, dirigido pelo PT do Lula, da Dilma e seus sequazes.
O que a grande mídia publicou nesta quarta-feira em seus sites sobre a Venezuela não serve nem para fazer clipping aqui no blog, ou seja, a transcrição e comentários a respeito. As matérias são cínicas e tentam fazer crer que há na Venezuela um equilíbrio de forças nas ruas, o que é uma deslavada mentira porquanto os chavistas constituem “coletivos”, grupos fortemente armados que atiram para matar jovens estudantes como comprovam os vídeos e as fotografias.
Nas escaramuças ocorridas em Caracas e por todo o país, noticiou-se que um chavista foi morto. O fato é exacerbado em todas as reportagens e usado como cavalho de batalha pela ditadura comunista. Ora, numa confusão em que bandos chavistas armados disparam contra estudantes, tudo pode acontecer. Aliás, a convocação da marcha chavista tinha esse objetivo de criar um tumulto generalizado como de fato ocorreu, de forma a fornecer o elementos para desqualificar a oposição. Esta é uma estratégia tão velha quanto o comunismo. Os comunistas sempre andam atrás de um cadáver para justificar a destruição da democracia e da liberdade.
Para concluir este post, transcrevo no original em espanhol o texto que abre a coluna intitulada Runrunes, de um dos mais importantes jornalistas da Venezuela e de toda a América Latina, Nelson Bocaranda, que se celebrizou quando num furo inaudito revelou ao mundo que o finado caudilho Hugo Chávez padecia de câncer. Bocaranda é um dos jornalistas mais bem informados em nível internacional. Seu texto de abertura de sua coluna em grande medida confirma esta minha análise:
“Con mucho dolor como venezolano añado esta nota a los Runrunes de hoy para enviar mi solidaridad, pésame y oraciones por las víctimas de la violencia, caídas en una pacífica y democrática marcha en el Dia de la Juventud. La hago extensiva a  sus familiares.
En un país donde el desabastecimiento moral y la escasez de la justicia se añade a la violencia y la muerte, cada dia mas insoportables.
Una marcha que sin polícias ni guardias nacionales llegó pacificamente a la Fiscalia General de la República y luego al terminar comenzaron los colectivos y motorizados a amedrentar a los manifestantes pacíficos que retornaban a sus universidaes u hogares.
La mirada complaciente, y la participación en los hechos de algunos funcionarios, quedó plasmada en los testimonios gráficos que ruedan por las redes sociales.
Que la justicia divina se imponga en medio de este desasosiego.
Pidamos todos por la paz y la reconciliación de Venezuela.” 
FOTO MOSTRA A MONUMENTAL MARCHA PACÍFICA DA OPOSIÇÃO EM CARACAS:

9 comentários:

Jurandir D'almeida disse...

Agora eu pergunto: Vocês tem alguma duvida que aqui no Brasil, esses terroristas do PT (Red blocks, Black blocs & outros) já não estejam armados a te os dentes???

Esses comunistas (PT & O Foro de São Paulo) só estão esperando uma oportunidade para se apresentarem com arma nas mãos...

Só espero que as FFAA estejam trabalhando em silencio, e no momento oportuno possa neutralizar rapidamente qualquer tentativa desses calhordas; porque a população já foi devidamente desarmada, portanto esta indefesa...

Anônimo disse...

Deus proteja o povo na Venezuela..isto ja' vem sendo programado a muito pelos movimentos comunistas e governo chavista..ja' vivi por quaze 2 anos semelhante situaçao no regime comunist , guerra fabricada pelos comunistas com ajudas de guerrilheiros cubanos..isto e' apenas o começo, muito sangue vai correr..muitos dezaparecidos..sakes a casas e a estbelicimentos..incendios..destruiçao..torturas..massacres em massa..mulheres violadas e crianças ..eu vi tudo isso acontecer , e muito mais, torturas..queimar pessoas..perdem todos bem e serao farrpos humanos reduzifos ao nada, porque comunismo e' satanico..o dinheiro desvaloriza..nao deixam ninguem sair do país..e' so' terror..as pessoas de bem ficam nas maos fos bandido que sao creminosos das cadeias usados para a destruiçao de tudo..nunca mais esquecerei o que vi e vivi ..no Brasil vai acontecer o mesmo..infelizmente esta' tudo planejado e orquestado para começar em breves tempos..nao estou querendo assustar , mas e' um aviso da realidade, para os mais desavizados..Deus tenha misiricordia.

bpistelli disse...

O povo transformará Nicolás Maduro em NICOLÁS PODRE é como abacate, com uma vara de bambu bate-se no fruto, ainda verde ou de vez ( maduro mas ainda não mole ), presidente é quase igual, bater com bambu, derrubá-lo e ENFIAR O BAMBU NA bun** do bandido.

O povo irado derruba qualquer tipo de tirania, ATÉ MUAMMAR KADAFI E HOSNI MUBARAK, depois o MURSI, louco petralha egípcio DEPOSTO após um mês de pedidos na rua pela derrubada e o HERÓI GENERAL SISSI o colocou atrás das grades.

Porque aqui não temos um Sissi para mandar esta canalhada embora e banir os vermelhos ( lá partidos de orientação religiosa foram banidos da política ).

Anônimo disse...

O que o Anônimo ai acima descreve sobre o comunismo e' perfeito, veja o texto dele ...

"Deus proteja o povo na Venezuela..isto ja' vem sendo programado a muito pelos movimentos comunistas e governo c,,,,",,, E' por isso que venho insistindo para o povo parar de esperar o circo da eleicao. Estao sendo ingenuos demais. Comunistas sao vermes humanos e tem habilidades enormes para destruir. Eles fazem planos pra cortar dos dois lados, se ganhar o que farao e se perder como agirao. Leio sobre Ma'fias desde minha adolescencia, e conheco muito bem as artimanhas comunistas. So' que nos mafiosos, existem certas e'ticas,,,no comunimo nao !!!, so' existe perversidade nao importa a vi'tima. Pode ser idosos, criancas, mulheres,,,nao importa. Jamais voce tirara' uma gota de la'grima dessas hienas. Ate' quando choram pelos seus ,,,sao fakes. Vejam o caso grotesco, teatral e ridi'culo da posse do defunto João Goulart. Para servir de objeto u'til, ate' defunto vai, num verdadeiro desrrespeito ao espi'rito de porco do Goulart. Na morte do porcao da Coreia do Norte alguns choraram como crocodilos, quando mordem a presa, diante de TVs. Um choro forcado, caricato e publicita'rio. Foi uma das cenas mais fria e grotesca que presenciei. O Necro'filo, Maduro diz que passa as noites dormindo ao lado do javali Hugo Chaveco, com direito a champanhe e um charuto depois. Estamos lidando com jararacas humans e acham que eleicao tiram-nos do poder. QUE INGENUIDADE INFANTIL E PERIGOSA. Todos sabemos que as urnas eletronicas e' uma piada. Os Ma'fiosos do mundo usaram o poder para conseguir dinheiro,,,a ma'fia comunista usa o dinheiro para conseguir poder. No Brasil se o exercito nao for empurrado para agir, nao agirao. Estao assustados com a comissao da verdade acho. Quem tem as armas tem o poder e os vermes sabem disso,,,Voces cham que nao estao conseguindo as armas tambem ??? O que vemos sobre a Venezuela agora, sao so' imagens frias, mas no's logo logo seremos tambem vistos por eles, na mesma situacao desastroza,,,esperem pela eleicao... Quero aqui agradecer ao Jair Bolsonaro, Marcos Feliciano, ao pastor Silas Malafaia, Magno Malta, Fernando Chiarelli e muitos outros. Estao dentro de uma panela de pressao tampada e com fogo alto, mas continuam defendendo nossa fami'lia e a democracia,,,quase sem apoio.

Anônimo disse...

Ao Berto Pernambuco:

Agradecer ao Silas Malafaia? Soube que ele está apoiando a candidatura do petista Lindbergh Faria ao governo do Estado do RJ (se não for verdade, retiro o que escrevi). Magno Malta não sai da base do governo. Esperneia mas de lá não sai.

Dan disse...

Olá Sr. Aluízio Amorim. Acompanho diariamente seu fantástico trabalho no blog.
Não sei se você já assistiu a entrevista a NTN24 do vice-almirante aposentado da Marinha da Venezuela Mario Iván Carratu. Ele explica os acontecimentos no país e também alerta para o perigo do “Foro de São Paulo”.
http://youtu.be/UzS-ZnXgQm8
Forte abraço,
Dan

Anônimo disse...

Amigo Anonimo ai de cima. O que sei do Malafaia, e' de luta a favor da fami'lia. E muita luta contra esses movimentos assassino abortistas e a depravacao gay. Isso e' outra bandeira que temos que abracar. A marcha pela fami'lia foi um sucesso e promovida pelo Malafaia. Nao sei que ele tenha apoiado algum PTista, mas sei que ele tem criticado em quem vota em comunista como no vi'deo do meu canal ai https://www.youtube.com/watch?v=AVoMGPgoncc Quanto ao Magno Malta,,,,e' cria do PT, eu sei. Mas ele criticou e muito o aborto, e o apoio que os viados tava tendo na CDH ate ajudou a derrubar a PL 122 veja o video ai https://www.youtube.com/watch?v=a-aJ5ty5k40 como sou homofo'bico e comunistafo'bico,,,apoio todos que lutarem contra essas duas porcarias.

Anônimo disse...

Passou da hora da ONU intervir na Venezuela. Se a ONU não o fizer, que o façam os EUA e a Europa. Destruindo o câncer financiador da ditatura castrista, caem os tiranocastros, cai o tráfico que financia a ALCAEDA.

Anônimo disse...

Os comunistas brasileiros, ATÉ POUCOS DIAS, quase todos no poder, começaram a distribuir dinheiro (DO SUOR DO POVO BRASILEIRO) para estes criminosos e de uma hora para outra TODO MUNDO é "bolivariano" (Equador, Nicarágua, Uruguai etc etc) para receber alguma benesse enquanto isso, nossos hospitais estão superlotados, alguns estados com salários parcelados, falta presídios e as estradas estão esburacadas. Se nosso povo tivesse MAIS CULTURA NUNCA ELEGERIA DILMA ROUSSEF para presidência. Ela e seus lacaios lutaram pela ditadura do proletariado ou pura e simplesmente pelo comunismo. Mas graças a Deus, estamos em 2016 e a presidência (pelo menos isso) não é mais dos comunistas. TODOS os paisécos republiquetas comunistas fizeram uma choradeira e "ameaçaram invadir o Brasil" como disse o indio Evo Morales isso é um bom sinal. é sinal que pelo menos VAI PARAR DE IR DINHEIRO PARA ESSES CRIMINOSOS. temos de manter o sentimento patriótico, pois, MUITO PIOR que as dificuldades do capitalismo é a ESCRAVIDÃO do comunismo...