TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

BLACK BLOCS, PSOL, RAPOSAS E SININHOS: DE ONDE VEM O DINHEIRO QUE SUSTENTA TANTO VAGABUNDO MASCARADO?

Terror comunista vestido de black bloc em ação. Isso não é manifestação, é terrorismo.
Um texto de Rodrigo Constantino em sua coluna no site da revista Veja, faz uma análise interessante sobre as ditas “manifestações”, na verdade atos terroristas, que vêm ocorrendo no Rio de Janeiro e São Paulo, principalmente. 
Transcrevo os parágrafos iniciais com link ao final para leitura completa. Leiam:
Muitas perguntas ficam no ar. Por exemplo: qual o real grau de envolvimento do deputado do PSOL Marcelo Freixo nesse vandalismo todo orquestrado pelos black blocs? O deputado nega qualquer envolvimento, claro. Mas as suspeitas existem, seu nome foi mencionado pelo advogado do rapaz acusado de ter ajudado a jogar o rojão que ameaça tirar a vida do cinegrafista da Band, Santiago Andrade.
Eliza Sanzi, cuja “profissão” é ser manifestante, ofereceu ajuda (de que tipo?) às pessoas ligadas a Marcelo Freixo. Sininho, como é conhecida, já esteve presa por baderna em frente à Câmara dos Vereadores, em outubro. Talvez essa gente sofra da Síndrome de Peter Pan, e nunca tenha amadurecido. Se acham os eternos rebeldes sem causa, que ainda precisam confrontar todo tipo de autoridade para se provar na vida.
De onde vem o dinheiro que sustenta tanto vagabundo mascarado? Qual o envolvimento do próprio PSOL nisso tudo? Freixo, que virou herói em filme de ficção e é idolatrado pela esquerda caviar, precisa se explicar. A mãe de Fábio Raposo, o tatuador preso por entregar o rojão ao comparsa, disse acreditar que o filho tenha algum tipo de ligação com Freixo sim. Leia MAIS

13 comentários:

Prentice Franco disse...

De acordo que eu vi no Facebook eles batem na porta dos gabinetes dos vereadores e deputados mais corruptos pedindo doação para as manifestações.

bpistelli disse...

ESCLARECEDOR, os aloprados do PSOL mostraram A PRIMEIRA PATA DO PT que se revela indiretamente ajudando os black bloc .

O Freixo ( PSOL ) ligado às líderes Luciana Genro e Heloísa Helena e também muito amigas da Marina Mogno.
Luciana Genro, filha de TARSO GENRO um líder do PT nacional e da seção gaúcha do PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS, mensaleiro também.

Agora será quase impossível O PT ESCONDER A PATA REVELADA PELA IDIOTA ÚTIL sininho.

Com 3 bandidos descobertos e já conhecida a ficha do terrorista, o inquérito terminou, o processo pode ser iniciado e inexistem atenuantes aos réus, foi tudo filmado. NÃO É POSSÍVEL COLOCAR O PMDB e PSDB como culpados.

O NAVIO PETRALHA ESTÁ A AFUNDAR e OS RATOS COMEÇAM A FUGIR DO NAVIO.

Ninguém em sã consciência crê na vitória de Dilma, há chance dela ir pra o segundo turno, se o PSB for bem votado, está murchando.

FORA TERRORISTAS PETRALHAS, DA BLACK BLOC E QUEIMADORES DE ÔNIBUS e falam que ônibus pega fogo espontaneamente por problemas de atraso e por serem velhos com mais de seis meses de uso já é velho.

Alexandre, The Great disse...

O PSol, por si só, já é um partido terrorista, haja vista haver sido fundado por Heloísa Helena e o assassino-terrorista italiano Achile Lollo. O Dep. Freixo é um braço do terrorismo do PSol aqui no RJ e muitos sabem que ele é sim o chefe dessa gang de black blocs.

MV disse...

Esta foto é da Grécia.

Anônimo disse...

Por detrás de todos eles esta o PT sustentando esses comunistas terroristas. Com Gilberto Carvalho (caixa preta do PT) coordenando os ataques, as sabotagens e os quebra quebras no RIO, MINAS e SÃO PAULO...

CADÊ O EXERCITO???

Anônimo disse...

uma nota-
O Psol está muito afastado ao PT - em polo quase oposto: é essa a grande armação de luta deles, acham que o PT se vendeu à indústria, ao capitalismo e comércio.
Os protestos que organizaram, com participação direta de anon-br e blackblocs, têm intuito de machucar o Governo, e criar um espaço midiático maior para o Psol em ano da eleição.
Todos temos nossas divergências políticas, ideologias partidárias, mas é importante mantermos um certo equilíbrio na análise, essencial para um discurso democrático e inteligente.

Anônimo disse...

sempre lembrando que o Freixo se tornou "herói" no Tropa de Elite 2, que foi feito sob medida para tentar reverter a repercussão "direitista" que os produtores do Tropa 1 não esperavam...

caíram do cavalo quando viram as pessoas apoiando as ações da policia e do tal Cap. Nascimento...

ai para não deixar de ser quem eles sao, trataram de produzir uma continuação do flime gerando uma película de vies esquerdista que, como previsto, foi um fracasso em relação ao primeiro filme...

o tal Padilha esta dirigindo uma continuação do Robocop, nos EUA....

vamos ver o que ele fará com o robô que nao perdoava bandidos e criminosos...

provavelmente ira transforma-lo em um socialista de "lata", uma especie de Che Guevara ciborgue...

Anônimo disse...

Tânia SP
Do nosso bolso, Aluizio!!!
Prq o governo que nos rouba todos os dias, está a pagar todas as suas "franjas" p/ que esta baderna continue até as eleições. Aqui em SP, já começaram c/ as sabotagens no Metrô, prq????? simplesmente, prq o Padilha quer tomar de assalto a maior e mais importante cidade brasileira, e com estas urnas fraudadas, vamos esperar oq???? EXERCITO BRASILEIRO ONDE É QUE VCS ANDAM, ESTAMOS A SUA ESPERA, PRA ONTEM, viu???

Anônimo disse...

Quem fala que o psol está muito afastado do pt é porque não conhece o foro de São Paulo ou escreve de má-fé. Na história dos comunistas, vemos que todos têm um só objetivo: subverter a ordem vigente para depois escravizar a sociedade por meio do totalitarismo. Após a implantação do estado totalitário, eles matam os próprios comunistas que divergem dos métodos implantados. pt e psol são crias do mesmo ninho.

Anônimo disse...

Aluízio, esses blacks blocs, crias do PSOL, sustentados pelo PT com o dinheiro ROUBADO de cada dia, dos nossos cofres públicos, estão vinculados diretamente ao Palácio do Planalto, de onde são dirigidos pelo Gilberto Carvalho.

Tem ainda as digitais do Zé Dirceu, que aparece em fotografia de 2013, ao lado do beiçola PABLO CAPILÉ, que cede alojamento para esses mascarados terroristas. O Pablo Capilé foi fotografado também ao lado da Dilma, em 2013. Como se vê, a quadrilha de terroristas já está quase toda identificada. Agora, só nos cabe aguardar as ações "saneadoras" de nossas HONRADAS FORÇAS ARMADAS, em cujos governos de duas décadas, não tivemos um único Presidente MILIONÁRIO ...

Anônimo disse...

O Dinheiro vem do mesmo lugar do dinheiro do mensalao e outros dossies.... Tem o mesmo DNA da falcatruas e assassinatos de Celso Daniel e Toninho do PT .Tem a mesma origem do caixa dois institucionalizado , tido como normal.

Anônimo disse...

JÁ VIRAM O VÍDEO NO QUAL UM CINEGRAFISTA DESCE A PORRADA NUM COVARDE DO BLACK BLOCK? O MOLEQUE MALCRIADO DISSE PARA O CINEGRAFISTA "O PRÓXIMO SERÁ VOCÊ" E AÍ, O CINEGRAFISTA PARTIU PARA CIMA DO BOBALHÃO, QUE FICOU SE ESCONDENDO ATRÁS DAS MOÇAS! O COVARDE DEVE TER SUJADO A CUEQUINHA!
http://www.youtube.com/watch?v=5KORQoASUfs

Anônimo disse...

Rubens:Engraçado...Quando os atuais detentores do poder eram oposição aos "ditadores militares", faziam "de tudo", sob a égide da "liberdade de expressão política".Dª Estela e sua "gangue" roubava, matava, explodia (inclusive inocentes), TUDO em nome do seu IDEAL COMUNISTA.Agora, ela se diz contra a "Baderna", pois "a liberdade de expressão não pode se confundir com a violência"... Seu Ministro da "Justiça" aproveita pra "fazer média com a imprensa"...TUDO FARINHA DO MESMO SACO... e ninguém percebe que o MAG (Marco Aurélio Garcia) "Tá dando risada"... Ele e o Gilberto Carvalho estão "Ocultos por elipse" rsrsrsrsrsrsO "beiçola" CAPILé que o diga.. rsrsr