TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 23, 2014

FORTEMENTE ARMADO, GENERAL VENEZUELANO FAZ OS SABUJOS DO TIRANETE RETROCEDEREM E AVISA EM ENTREVISTA QUE NÃO SE ENTREGARÁ AOS COMUNISTAS. VEJA O VÍDEO.


O general Angel Vivas, de arma em punho fez retroceder a polícia e os jagunços do ditador Nicolás Manduro, que tentaram invadir a sua residência.
Depois, o general foi ao portão, ainda fortemente armado, e concedeu uma rápida entrevista enquanto era aplaudidos e exultado por centenas de cidadãos que se reuniram em frente da casa.

Neste vídeo o general reafirma que não se entregará à ditadura comunista e não permitirá que a polícia invada a sua residência.

A situação na Venezuela continua em embulição. Segundo informações que são transmitidas continuarem pelo Twitter, as manifestações contra o governo comunista do títere de Havana, o Nicolás Maduro, prosseguem ocorrendo em diversos pontos do país.

Os manifestantes afirmam que não sairão das ruas enquanto Maduro permaneça no poder e reprimindo a população civil desarmada.

6 comentários:

Smaibon disse...

esta foi a burrada final de um chofer de ônibus e de Diosdalo .
Uniu todas as forças armadas da Venezuela.
O Esprit du Corp vai falar mais alto

Anônimo disse...

Cabra macho!
Desses é que precisamos!
Aqui?!
Não, não acredito que tenha um!
Será este o último?

O Libertário disse...

Verdadeiro soldado.

Alex - Rio disse...

Será que por aqui ainda temos algum general verde oliva ou viraram todos melancias?

Anônimo disse...

Adorei este general!
esther

Anônimo disse...

Parabéns ao general. Sempre digo que o povo não deve aceitar ser desarmado. Esse é um velho golpe comunista para tomar o poder sem ser contrariado. Estão matando os estudantes mas vão morrer se quiserem prender esse general. Se houvesse mais gente como ele, um tirano assassino como o Maduro nunca existiria.