TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

MISTÉRIO: MÉDICOS VENEZUELANOS DO PROGRAMA 'MAIS MÉDICOS' DO PT SÃO ENCONTRADOS DESMAIADOS EM APARTAMENTO DEPOIS QUE JANTARAM BIFE ACEBOLADO EM SÃO JOAQUIM (SC)

Alejandro e Olga integram o programa Mais Médicos, do  governo do PT.  A foto é do site São Joaquim Online que também reportou o fato.
Dois médicos venezuelanos que trabalham em São Joaquim, na Serra Catarinense, passaram mal e precisaram ser internados às pressas na manhã desta quarta-feira. Alejandro Tortolero, de 31 anos, e Olga Sanchez, 28, são casados e foram encontrados desmaiados no apartamento onde moram, no Centro da cidade. Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil farão uma vistoria no local para buscar indícios que possam identificar o que pode ter acontecido. 
Alejandro e Olga chegaram a São Joaquim em novembro do ano passado por meio do programa Mais Médicos, do governo brasileiro. Ele passou a atuar no posto de saúde do Bairro Madre Paulina e, ela, na localidade de Pradinho. 
Mas na manhã desta quarta-feira, algo muito estranho aconteceu. Por volta das 10h, como Alejandro e Olga demoraram a aparecer e sequer atendiam ao telefone, colegas de trabalho foram até o apartamento e, por uma janela, avistaram o casal na sala do apartamento. 
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e a porta precisou ser arrombada. Olga foi conduzida ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Joaquim, e Alejandro, inconsciente e com a pulsação bastante baixa, foi para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, a 80 quilômetros de distância. 
Mycchel Legnaghi, amigo do casal, foi um dos primeiros a chegar e falou com Olga ainda no apartamento. Em uma breve conversa, ela contou que na noite de terça-feira foi com o marido à academia e, em seguida, a um restaurante, onde ambos comeram bife acebolado. Depois, foram para casa, tomaram banho e, depois disso, ela disse não lembrar de mais nada, apenas de ter sido acometida por uma forte dor de cabeça. 
Até as 14h, Olga continuava internada no hospital de São Joaquim. Ela está em estado de choque, desorientada e não consegue ficar em pé sozinha, mas está recebendo oxigênio e o seu quadro é estável. Já Alejandro continuava inconsciente, sedado e internado no hospital de Lages, onde será submetido a exames diversos ao longo da tarde. Do site do Diário Catarinense

2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma Bloc - Carlos Reis

http://www.youtube.com/watch?v=8R7yaDJu7AU

Published on Feb 15, 2014

O Brasil mergulhado nos crimes do governo petista e aliados alcança um patamar intolerável. A população percebeu que o regime comunista de Lula/Dilma/Castro não assegura saúde, educação e segurança e começou a se defender. A conjuntura da Copa das Corrupções, médicos cubanos incompetentes e escravos desse regime, black blocs nas ruas financiados pelo governo, exaspera o povo brasileiro. Fora Copa, Fora Dilma, Fora Lula!

bpistelli disse...

Aluízio, o fato mostra possível intoxicação por monóxido de carbono e não sei a possível fonte, forma no sangue a carboxiemoglobina, capta 370 vezes mais CO que oxigênio e uma terapia de O2 puro elimina em horas o monóxido. Em restaurante se houve um atentado contra a vida, o culpado seria o nitrito de sódio, colocado na carne para mantê-la vermelhinha.

Se a perícia indicar possível crime ou "tentativa de suicídio" dos dois poderemos fazer acusação de tentativa de homicídio pelos simpatizantes do petismo e regime chavista, colocar como um crime antes é alto o risco de "barriga".