TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 16, 2014

NICOLÁS MADURO, O DITADOR COMUNISTA DA VENEZUELA, MASSACRA CIVIS DESARMADOS! VENEZUELA EM ESTADO DE GUERRA CIVIL! LÍDER OPOSICIONISTA LEOPOLDO LOPEZ CONCLAMA POVO PARA GRANDE MARCHA #RESISTÊNCIA18F PARA ESTA TERÇA-FEIRA!


Neste vídeo a mensagem do líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez, já na clandestinidade, haja vista para fato de que o tiranete Nicolás Maduro determinou a prisão desse conhecido político. Em sua mensagem Leopoldo Lopez conclama a população da Venezuela para uma marcha gigante que deve ocorrer nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2014.

Há muitos mortos, feridos graves, estudantes feitos prisioneiros políticos e evidentes violações de direitos humanos. A polícia da ditadura comunista de Maduro investe com inaudita violência contra os cidadãos em geral e também contra os jovens estudantes, inclusive contra mulheres.

O clima na Venezuela é de guerra civil. Calculam alguns analisatas pelo Twitter, que a tentativa de decretar o "estado de sítio", resultará num verdadeiro morticínio pelo fato de que o protesto nas ruas cobre todo o país e os cidadãos não estão dispostos a ser subjugados.

Na sequência faço postagens de algumas de pelo menos umas 100 fototografias que estão publicadas pelo site Hechos & Opiniones (Fatos e Opiniões) cujo link acaba de ser remetido para este blog por um leitor da Venezuela. 

As fotos falam por si só. Vejam:

4 comentários:

Duque disse...

O pessoal da UNE lá ia ficar meio perdido. Aqui idolatram esses comunistas e lá o povo e os estudantes os odeiam. Abs!

Anônimo disse...

Caro Aluizio:
Eu vi todas as fotos, simplesmente chocante, pois se trata de um regime tirano armado, contra a população indefesa e desarmada.

Quanto à falta de notícias aqui no Brasil, se torna óbvio que a "mão que balança o berço" é a mesma que promove e apoia o regime comunista em toda a América Latina, e jamais ficaria contra um dos seus amiguinhos tiranetes, além de que que, a mídia é controlada pelos próprios esquerdopatas.

Quanto aos seus colegas de profissão, já foram doutrinados há muito tempo e não querem perder seus empregos é óbvio, afinal, Raquel Sheherazade é uma das poucas exceções - que por sinal, também já está sofrendo retaliações.

Resumo: já estamos em um regime autoritário, ainda disfarçado de pseudo-democracia. Parece que sinto na minha própria alma o desespero do povo Venezuelano nesse momento.

Que Deus te abençoe pelo seu trabalho e dignidade Aluizio.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
A foto mais chocante é a última, o rosto destruido do rapaz. Credo!
Esther

Anônimo disse...

Ah, Aluizio
Eu sempre achei o Capriles um bundão. Agora tenho certeza. Por que esse destemido e admirável Leonardo Lopes não foi candidato a presidência?
Esther