TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

O CASO DA MÉDICA CUBANA. OU: POR QUE O BRASIL JÁ É UMA REPÚBLICA SOCIALISTA DO SÉCULO XXI SOB O DOMÍNIO DOS PSICOPATAS DO PT E SEUS SEQUAZES? HAVERIA NOVO MENSALÃO?

A médica cubana Ramona Rodriguez fez emergir mais um pedaço do iceberg comunista. Mas ainda só se vê a ponta. (Foto de Veja)
Enquanto a maioria dos brasileiros apenas via a ponta de iceberg, sem nenhuma modéstia, eu já tinha visto há muito tempo o iceberg inteiro. Afirmei aqui e reafirmo que todas aquelas manifestações do ano passado foram criadas pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que é comanda pelo PT. Leia-se: Lula, Zé Dirceu e demais psicopatas - chamam isso de ‘núcleo duro do PT’ - que mandam há mais de uma década no Brasil.
A deserção da médica cubana Ramona Rodriguez, do vergonhoso Programa Mais Médicos, faz aparecer mais um pouco do que está sob a ponta do iceberg comunista. Os movimentos de rua não exigiam mais saúde? Imediatamente o PT puxou da cartola, como num passe de mágica, o Programa Mais Médicos. 
Esse iceberg é o plano de comunização do Brasil. O Foro de São Paulo é a organização criada para cubanizar todo o continente latino-americano. Foi a grande jogada de Fidel Castro quando ainda estava vivo, pois hoje é apenas um fantasma. Cuba havia ficado órfã. A ex-URSS, que a mantinha economicamente, havia desmoronado e o movimento comunista internacional decidiu mudar suas estratégicas. O fato é que conseguiu isso com um sucesso inaudito e contando, pasmem, com os maiores empresários do continente que viram nessa espécie de “socialismo à chinesa”, uma forma de ganhar muito dinheiro!
O NEO-COMUNISMO
A orfandade de Cuba foi calculada. Já havia o projeto de transformar todo o continente latino-americano numa extensão de Cuba. Aliás, como revelei aqui no blog há algum tempo, Hugo Chávez chegou a aventar a hipótese de um Estado cubano transnacional. O finado caudilho falava muito na “pátria grande”, que aglutinaria, como de fato já está aglutinando, todos os países sul-americanos, centro-americanos e caribenhos numa espécie de União das Repúblicas Socialistas Latino-Americanas (URSAL). Isso aliás foi mencionado já há alguns anos. Coube à Venezuela fornecer o petróleo que mantém Cuba acesa. As obras de infra-estrutura são fornecidas pelo Brasil sob o governo do PT, com recursos do BNDES, isto é, recursos públicos. É por isso que desde os governos militares não foi construída nenhuma nova obra de infra-estrutura de vulto no Brasil! Nada!
Incrível que as obras que necessitamos urgentemente estão sendo construídas com recursos dos cofres públicos brasileiros em Cuba, Venezuela, Bolívia e agora mesmo no Uruguai, quando foi anunciado que o Brasil bancará 80% dos investimentos calculados em US$ 500 milhões de dólares para construção de um porto gigantesco naquele país.
PILHAGEM DOS COFRES PÚBLICOS
O curioso de tudo isso é que os comunistas continuam avançando porque têm o apoio dos tradicionais empresários, ou seja, o núcleo duro da economia nacional. Exemplo mais evidente disso é a “parceria” com o PT de empresas como a Odebrecht que se tornou especialista em edificar obras em países bolivarianos com financiamento do BNDES. Mas não é só a Odebrecht. A maioria dos empresários se especializou em afagar as partes baixas dos comunistas acreditando que será possível manter indefinidamente a drenagem de recursos públicos. Ora, se a produtividade de um país decai, evidentemente o erário seca! Quem gera a riqueza é a iniciativa privada que, por conseguinte, recolhe os tributos devidos ao Estado. Se os negócios privados encolhem, repete-se a tragédia cubana. O país vira uma grande favela!
Como as empresas brasileiras e de resto as demais que sobram na América Latina não desenvolvem nada de novo, não investem um centavo na pesquisa científica e tecnológica, estão simplesmente desaparecendo. Sobram apenas aquelas que se dedicam ao agronegócio, graças às pesquisas da Embrapa, uma iniciativa exitosa dos governos militares. Não fosse isso, o Brasil e boa parte da América Latina já estariam no mesmo nível das mais atrasadas sociedades afro-asiáticas.
As empresas que crescem são apenas as tradicionais, como as empreiteiras que empregam mão-de-obra intensiva e se utilizam da tecnologia gerada no primeiro mundo. A indústria de transformação brasileira está desaparecendo. O que supre o mercado nacional são as empresas multinacionais. Isso vai desde de automóveis, alimentos aos produtos de saúde, higiene e limpeza. 
Os países de alto capitalismo como Estados Unidos, Israel e a Europa anglo-saxônica é que geram as todas as novas tecnologias promovendo a nova economia que há pelo menos mais de 20 anos obrigou à reconversão do processo industrial em todo o mundo!
HAVERIA NOVO MENSALÃO?
O nível de sucesso atingido pelo tal “socialismo do século XXI” é tamanho que a rigor o Brasil já vive sob um regime de tipo chinês. Enormes investimentos com dinheiro público são determinados de forma unilateral pelo Executivo. Pelo menos até hoje nunca vi o Senado analisar essa drenagem de recursos estatais em direção a países estrangeiros. 
Se o presidencialismo brasileiro tem historicamente um viés imperial, sob o PT foi mais longe ainda. A rigor o que existe é uma ditadura pura e simples. O governo do PT, desde Lula e agora Dilma, decidem no Palácio do Planalto com a rubrica de “secreto” uma verdadeira pilhagem dos cofres públicos sem dar qualquer satisfação à opinião pública. E notem que o Congresso se cala, porquanto já foi completamente aparelhado pelo PT. A docilidade como que o governo petista é tratado por todos os parlamentares - salvo raras exceções - é simplesmente algo espantoso, o que nos leva a imaginar se o nefasto mensalão não estaria sendo executado por meio de outras artimanhas? Agora mesmo o PMDB está fazendo corpo mole no que parece ser a cobrança de “dívida antiga”.
UMA INDAGAÇÃO FUNDAMENTAL
Bastaria perguntar aos Senadores e Deputados quanto de dinheiro brasileiro já foi aplicado em Cuba, Bolívia, Venezuela, Uruguai e nas republiquetas ditatoriais africanas? Aposto que nenhum deles saberá responder. Guardadas as devidas proporções o Congresso Nacional do Brasil pouco difere da Assembléia Nacional da Venezuela ou da Assembléia do Povo de Cuba, ou da China e da Coréia do Norte.
O que estou alinhando ligeiramente neste artigo também jamais foi ventilado pela grande mídia e ninguém parou para pensar no que está acontecendo no Brasil sob o domínio do PT e seu braço transnacional, o Foro de São Paulo.
Notem que isso é matéria para um livro! Por isso fico por aqui lembrando que serão bem-vindos os comentários dos leitores que podem agregar informações sobre os fatos que acabei de expor.

15 comentários:

Anônimo disse...

belo post! vivi a ditadura e mesmo naqueles anos de chumbo havia oposição! onde estão os políticos que elegemos que não defendem e honram os votos recebidos?

Anônimo disse...

Eu sempre disse que não temos outro caminho para nos livrar dos psicopatas a não ser pelas Forças Armadas. E alguns blogueiros se recusou postar comentários meus referentes a isto, inclusive você, desculpando desde já a franqueza.
Não podemos esquecer que eles usam de má-fé. Quanto a questão do povo reclamar da saúde, eles apenas aproveitaram para por em prática o que já estavam planejando. Como o povo não tinha conhecimento do Foro de São Paulo. Afinal, não é apenas a saúde que está sucateada. Tudo no Brasil está sucateado e se não for feito algo rápido, logo, logo o Brasil se transformará em uma favela gigantesca como Cuba. Com esta praga, temos que ter cuidado até mesmo ao abrir a boca pra falar porque eles usam contra nós. Psicopatas são pessoas de má índole. Eles sempre agem de má-fé. Pelo fato de ficarem reclamando de tortura e ditadura, muitos se recusam a aceitar que somente pelas Forças Armadas poderemos mudar.
ACEITEM DE UMA VEZ POR TODAS. NÃO HÁ OUTRO CAMINHO SENÃO PELA FORÇAS ARMADAS.
NÃO SE DEVE SENTIR PENA DE PSICOPATAS. SINTA PENA DE PSICOPATAS E SERÁS A PRÓXIMA VÍTIMA, DELES, É CLARO.
PSICOPATAS EXPLORAM A BOA-FÉ DAS PESSOAS DE TODAS AS FORMAS E O TEMPO TODO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
ELES ARMAM CILADAS E INDUZ AS PESSOAS A ERRO.

Anônimo disse...

Cadê o patriotismo e a honra dos militares?

Anônimo disse...

Aluízio, com tantos fatos gravíssimos assolando o Brasil, eu pergunto: ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO ??? Há escravidão explícita de médicos cubanos, pilhagem acelerada dos cofres públicos, ditadura petista, insegurança geral e tantas mazelas mais ... e eu pergunto também: ONDE ESTÁ O CANDIDATO AÉCIO NEVES ? Em cima do muro ? Desce daí Aécio e vem defender o Brasil que está sendo arrastado à lama !!! Desce Aécio, senão Você pode cair desse muro e se machucar ... Ou Você não é mais candidato à Presidência em outubro??? Já DESISTIU ? Ah bom, desculpe, porque eu não sabia ...

O Libertário disse...

Desde que tomei conhecimento do Foro de São Paulo que mostro para meus conhecidos e amigos que o logotipo dessa organização, que era clandestina, era o mapa da América Latina invertido e pintado de vermelho. Se aquilo não era uma confissão de intenções então eu sou um paranoico, mas o que recebia em resposta era um sorrisinho cínico e penalizado.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio
Isso aí tudo faz parte das diretrizes do Foro de SP. Foro quer nunca foi comentado pela oposição panaca, nem por FHC, Serra e tantos outros que hoje se arvoram como paladinos do bom caminho. Por que?
Isso me intriga e tenho uma pulga bem gorda atrás da minha orelha.
A mesma coisa em relação às urnas eletrônicas.
Abraço
Odilon Rocha - João Pessoa - PB

Anônimo disse...

LULA SAI EM DEFESA DA CANDIDATURA DE ALEXANDRE PADILHA
“ELE É UM POLÍTICO INTELIGENTE, UM ADMINISTRADOR COMPETENTE E FEZ UM BOM TRABALHO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE”, DISSE.

“altamente qualificado para governar o estado mais importante da federação”.

Essa ladainha é conhecida. "O Haddad foi o melhor ministro da educação", " A Dilma foi a melhor ministra e é altamente competente" Assim é o Lulla... Já são bastante conhecidas as competências e qualificações dessa turma, com seus falsos diplomas.
Tão verdadeiro quanto uma cédula de 3 reais.

J. Angi disse...

SIM! FORÇAS ARMADAS E JÁ!!! ANTES QUE SEJA (SE Á NÃO É...) TARDE DEMAIS!!!!

J. Angi disse...

Forças Armadas já!!! Expulsemos essa corja para sempre!!!! Antes que seja tarde demais!

Anônimo disse...

Acabei de assistir a festa de abertura da olimpíada de inverno na Russia. E pensei já imaginou um apagão na abertura da Copa? Agora nós podemos fazer um apagão de patrocinadores boicotando quem financia a fifa e a grobu. Vandalismo é pro ggilbertu carvaalho

Victor Carlson disse...

2015, o ano do fim da propriedade privada no Brasil.

Walmor disse...

http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI194723,91041-Havera+sim+Copa+do+Mundo
Caro Aluízio, gostaria que desses uma lida no artigo acima. Achei importante pois trata justamente do novo Manual das Forças Armadas. Parece que as três armas trabalharão unidas, E existe uma parceria com a Argentina. Como sou leigo, fico pensando em mais
falcatrua do PT. Portaria 3461/MD, sancionada em 19/12/2013. Li também que a Fifa não cancelou a Copa, porque Dilma prometeu colocar o exército nas ruas, para dar segurança às delegações. Abraço

Anônimo disse...

Os comentaristas que me antecederam clamam pela volta das forças armadas, como única alternativa para colocar o brasil no seu eixo.Tambem fazia parte dessas pessoas que apoiavam essa alternativa.Mas ao tomar conhecimento de que o comandante do exercito hesita em cassar a medalha de pacificador outorgada ao condenado Genoíno, conforme determina a lei, por receio de represálias desse governo, cheguei a triste conclusão de que de onde pouco se espera, com certeza não acontece nada.

Maquiavel P da Vida disse...

Aluizio

Dá uma olhada nesse artigo do Olavo, de 2007.

A maior trama criminosa de todos os tempos – Olavo de Carvalho - Digesto Econômico, setembro/outubro/nov/dez de 2007

http://www.olavodecarvalho.org/semana/0709digestoeconomico.html

Anônimo disse...

Mais cedo ou mais tarde a médica cubana refugiada pelo DEM em brasilia, que está apenas fazendo média,será deportada para Cuba e ficará na prisão por longos anos. Sua única alternativa é pedir asilo na embaixada americana, onde realmente ficará a salvo da esquerda caviar,e poderá residir e clinicar nos EEUU.