TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' ARRASA! A BARBÁRIE INSTALADA PELO GOVERNO DO PT QUE DESTRÓI O BRASIL E AS REVELAÇÕES DA MÉDICA CUBANA SOBRE O REGIME DE ESCRAVIDÃO QUE TEM APOIO DE LULA E SEUS SEQUAZES!

A reportagem-bomba da revista Veja supre mais uma vez a ausência de informação  verdadeira. A grande mídia continua patinando na narração e interpretação dos fatos com base nos ditames do pensamento politicamente correto. O título de capa divide o Brasil em dois países: o Brasil da Copa e da Olimpíada, o Brasil potência, segundo marketing mentiroso e irresponsável do desgoverno do PT; e o Brasil verdadeiro, da barbárie.
Veja parte do funesto episódio em que um adolescente de 15 anos de idade acusado de roubos foi preso num com a trava de bicicleta a um post na orla carioca.
A revista recoloca as coisas no seu devido lugar e pratica o jornalismo de verdade e não se ajoelha ante o PT e o Foro de São Paulo, dizendo o que deve ser dito: “A volta dos “justiceiros”, criminosos impunes, colapso no transporte, caos aéreo e apagões”. E indaga: “Onde está o Brasil equilibrado, rico em petróleo, ediucado e viável que só o governo enxerga?”
Mas essa edição de Veja que estará nas bancas neste sábado não se resume a apenas uma reportagem-bomba. Há outras tão incadescentes quantos a “civilização & barbárie”.
Veja ouviu a médica cubana Ramona Rodriguez que desertou do programa Mais Médicos e conta detalhes do regime de escravidão comunista de Fidel Castro com a cumplicidade de Lula, Dilma e seus sequazes.
E a coisa está ficando tão dramática que os brasileiros já buscam a segurança na Flórida, Estados Unidos. Acontece aqui no Brasil o mesmo que ocorre na Venezuela onde boa parte da população do bem já fez as malas e zarpou para Miami, Tampa, Naples e outras cidades desse que é o um dos mais aprazíveis e desenvolvido Estado norte-americano.
Portanto, esta edição de Veja vem quente, tinindo, trazendo a verdade dos fatos que a maioria dos veículos da grande imprensa brasileira escamoteia de forma criminosa em favor do esquema comunista do PT.

10 comentários:

wtannuri disse...

Nós os cidadãos de bem "precisamos" tomar uma atitude, e logo!

Oswaldo Ferreirinha disse...

Chegou a hora de darmos um basta nesses crapulas do PT

Anônimo disse...

CALMA PESSOAL!
JÁ ME REPORTEI POR AQUI VÁRIAS VEZES, EM OUTRAS OPORTUNIDADES E BLOGS, QUE TUDO ESTÁ DOMINADO E BLINDADO! NÃO ACONTECE NADA! E NEM VAI ACONTECER PORQUE O ARREMEDO DE OPOSIÇÃO TEM CULPA NO CARTÓRIO TAMBÉM. CONFESSO QUE NÃO GOSTARIA QUE FOSSE ASSIM, MAS A PROVA ESTÁ AÍ: APENAS 39 DIAS DE 2014, VÁRIOS ACONTECIMENTOS E ESCÂNDALOS E TUDO PARECE NORMAL. OAB? MP? STF? AÇÃO EFETIVA DOS QUE QUEREM COLOCAR O PT PARA FORA? E DAÍ, GENTE, ALGUMA DÚVIDA?
E SABEM POR QUE TUDO ISSO?
POR CULPA DOS GRANDES EMPRESÁRIOS E BANCOS! PERGUNTEM A ELES!
ABRAÇO
ODILON ROCHA

Duque disse...

Eu só acho que esse meliante teve uma dose do que mereceu. Se tivesse sido apanhado por outros meliantes rivais, seu fim seria aquele filmado na periferia dessa mesma capital fluminense: um tiro na cabeça. Só quem já sofreu a ação da bandidagem sabe o que é cair na mão dessas crias esquerdistas.

JUJU disse...

Este país está tão desmoralizado institucionalmente que foi preciso uma revista, a VEJA, ter a coragem e a dignidade de assumir o papel de defensora da democracia, das leis, dos cidadãos
no lugar das autoridades que tem a competência legal e institucional para tal.
ESTE GOVERNO É IMORAL!
ESTE GOVERNO É UMA VERGONHA!
FORA RALÉ! FORA dilma!!! FORA pt!!

Anônimo disse...

Me deixa perplexa e a falta de políticos com sangue nacional nas veias.A base alugada composta por partidos de peso como PMDB e PTB sem citar outros que se beneficiam de cargos, diretorias ,etc não movem uma palha para depôr este governo de mer...Os abusos deste governo não intoleráveis. Só o fato de doar dinheiro dos nossos cofres para a ditadura cubana já valeria um impeachmant para esta presidente otária.

Luiz Fernando disse...

Jornalismo de verdade?Essa revista e a concorrente(defensora do PT), NEM AQUI NEM NA CHINA FAZEM REPORTAGENS IMPARCIAIS.Independente do partido,a vergonheira e a roubalheira é a mesma.

Aluizio Amorim disse...

Luiz Fernando,
a Veja não tem concorrente. É a única publicação da grande mídia brasileira que faz jornalismo de verdade. Não é à toa que está entre as mais importantes e influentes revistas do mundo! O resto é picaretagem vulgar e que vive de caraminguás do governo do PT. O editor chefe dessas revistas vagabundas é o ministro sem pasta do governo do PT, o marketeiro baiano João Santana.

Anônimo disse...

O Sistema 666 da política brasileira como seus deuses de barro.

Unknown disse...

A solução brasileira não é emigrar para a Flórida ou outro canto qualquer. Até porque não seria possível fazer isso em massa. O que temos a fazer é enfrentar com firmeza esses bandidos instalados no poder e mandá-los para o inferno , que é o lugar em que merecem ficar. O grande objetivo deles é instalar esse regime assassino no país, mas não conseguirão, apesar da cumplicidade de parte dessa mídia vendida.