TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' DETONA: O BLOCO DOS MENSALEIROS PUXA O CORDÃO DA FOLIA ABRINDO CAMINHO PARA AUMENTAR A ANARQUIA E A ROUBALHEIRA NO BRASIL, COMO CONVÉM PARA O PROJETO COMUNISTA DO PT.

A reportagem-bomba da revista Veja, como não poderia deixar de ser, enfoca  a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que passou a decidir sob a égide do “direito alternativo” ou “direito achado na rua”, que há alguns anos vem sendo ensinado nas faculdades de Direito do Brasil pelos vagabundos à soldo do PT travestidos de professores. 
O título da reportagem-bomba não poderia ser outro na véspera do carnaval: “O Bloco dos Mensaleiros”. Os denominados “novatos” chegaram à Corte com a cabeça feita e uma missão a cumprir.
O maior esquema de corrupção política da história do Brasil, o mensalão, resultou na condenação de 25 pessoas a 270 anos de prisão e ao pagamento de R$ 22 milhões de reais em multas. 
Enfim, políticos, banqueiros e empresários se viam às voltas com as barras da Justiça: a lei valia para todos.
Nesta semana, no entanto, o STF emendou esse enredo, e decidiu carnavalizar os ditames da lei. Como o chavismo fez na Venezuela, a lei passou a ser o que o partido no poder, aqui no Brasil o PT, decida o que seja. É incrível o poder do Foro de São Paulo!
Assim, a revista Veja desta semana carnavalesca mostra quais são as repercussões simbólicas e práticas dessa funesta guinada do Supremo na adoção pela maioria de seus membros, dos critérios jurídicos evocados pelo “direito achado na rua”.
Há uma e somente uma razão para isso acontecer: a chegada ao poder no Brasil de um bando de psicopatas chamado PT.
Estamos a cada dia mais próximos da ditadura comunista da Venezuela. Afinal, lá começou também de mansinho. Chávez jurava de pés juntos que respeitaria a Constituição. Deu no que deu acreditar em comunista. 
Mais uma vez a revista Veja mostra a verdade ao grande público brasileiro. O resto dos  veículos da grande mídia deslumbra-se com essas coisas descoladas e flexíveis, como o direito achado na rua e considera, como Lula, que na Venezuela tem democracia até demais.
Por tudo isso, vale a pena comprar a edição da revista Veja que chega às bancas antecipadamente em decorrência dos feriados carnavalescos.

11 comentários:

Jurandir D'almeida disse...

O PRÓXIMO PASSO...

Assim que Barbosa sair, e for indicado mais alguém de confiança do PT para o STF, um dos primeiros passos será a colocação em pauta de votação de um novo questionamento da LEI DE ANISTIA de 1979. O cenário para este previsível espetáculo já está armado pela tal “Justiça de Transição” (aliás, ninguém explica: transição para quê, nem para onde?), que é um movimento patrocinado por uma ONG financiada por recursos transnacionais.

UM DE SEUS ALVOS PRINCIPAIS É ACABAR, DEFINITIVAMENTE, COM QUALQUER HEGEMONIA DAS FORÇAS ARMADAS. A punição exemplar de alguns militares como “criminosos torturadores” simbolizará a desmoralização final da instituição militar – que é a garantidora efetiva da soberania. Viabilizada pela revogação unilateral da Lei de Anistia (punindo apenas os agentes do Estado e não os militantes meliantes de esquerda que roubaram, mataram, sequestraram e praticaram atos de terror na Era pós-1964), a esquerda cumpre seu objetivo primordial no serviço que presta à Oligarquia Financeira Transnacional: QUEIMAR O FILME DOS MILITARES PARA QUE NÃO POSSAM ESBOÇAR QUALQUER REAÇÃO – PARECIDA COM A DE 1964.

ALERTA TOTAL

Anônimo disse...

"QUANTO RISO, OH! QUANTA ALEGRIA" MAIS DE UM MILHÃO DE PALHAÇOS NO BRASIL!

Claudio disse...

Se o intento de desmontar o exercito e joga-lo por terra for feito, acabar com a midia que se opoem ao governo atual será fichinha.

Anônimo disse...

A cúpula do judiciário já está dominada pelos comunistas, assim como as polícias, imprensa, OAB e outros setores, só falta o exercito que aos poucos os PTralhas hão de comer pelas beiradas!
A única oportunidade que nos resta é detonar nas urnas a corja dos comunistas, isto é, se as urnas não estiverem já "marcadas".
Do contrário, é só questão de pouco tempo para se tornar um pais decadente como a Venezuela.

bpistelli disse...

Jurandir, em português PETISTA se escreve "justissa" e pogreçista, não é o purtuges luzitano mas o falado e "iscrito nas favela".

EU ESCREVI O PRIMEIRO PARÁGRAFO EM PORTUGUÊS DE ESGOTO PETRALHA, uma língua que logo pode ser reconhecida pela Microsoft e ter um novo idioma, o PORTUGUÊS BRASILEIRO SIMPLIFICADO e nós que éramos reacionários somos agora da VANGUARDA REVOLUCIONÁRIA para por fim à ditadura vermelha terrorista dos petralhas e comunistas ateus.

DILMA ROUSSEFF VÁ TOMAR NO SUS

*** Esta frase é muito postada no Coturno Noturno pelos coturneiros e sou um, hoje só Aluízio Amorim e o Coronel, o RA é turrão e acabei banido do blog por ser contrário à candidatura de José Serra para presidente, eu postei algumas vezes e nunca mais entrou, só em pseudônimos pelo celular e dizendo um " completamente a favor do post e nada mais a acrescentar" , mais o caipira corta parte ou não publica, MEU NOME LÁ É VISTO COMO DE UM ASQUEROSÉRRIMO PETRALHA DO LIXO BRASIL 247 OU PHA.

Eu entrei e postei no PHA algumas vezes e só fui podado poucas vezes pois o blog é petralha, foi para comentário apolítico sobre tema.

Anônimo disse...

Aluízio, acesse o link abaixo e assista aos vídeos antes que tirem do You Tube. É estarrecedor e, se vc puder, coloque em seu blog.
O povo precisa acordar!

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/02/atencao-brasileiros-estamos-sendo.html

Lourdes

Anônimo disse...

Tânia SP
Pois é... Aluizio, já estamos venezuelados, e o Exército Brasileiro está vendo tudo isto e não vai interferir??? Se eles não Intervir e tirar estes psicopatas ladrões/bandidos de lá não há oq fazer, só existe um.....Aeroporto Internacional.....REVOLTANTE.

Anônimo disse...

Chega!!!
Já passou da hora da reação e de novo, apoiarmos uma nova Contra-Revolução. Será que não há mais HOMENS de bem? PATRIOTAS? Saco roxo?
Ou só melancias, petralhossauros e analfabetos funcionais, que limpam a b....com jornais e revistas?
ATÉ QUANDO?????
Eduardo.45

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/02/investigados-da-operacao-porto-seguro-vao-responder-processo.html

Será que Rose será condenada ou inocentada?

Pelo menos o MP aceitou a denúncia e os investigados da Operação PORTO SEGURO, aquela em que ROSE NORONHA, a mulé do lulalau, é figura principal, responderão a processo.

Anônimo disse...

Longe de melancólico, é um deboche, uma vergonha, um tapa na cara das pessoas honestas! Mas quanto mais mexe, mais fede. Roubam como quadrilha e não são quadrilha. Com a "decisão" de meia dúzia de juízes do STF, claro está que a quadrilha é maior e mais infiltrada do que aparenta.

Anônimo disse...

Aluízio, o PT de Lula e Dilma, quer transformar o Brasil numa DITADURA comunista, "PROGRESSISTA" como Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, etc. O PT, gradativamente vai vencendo etapas que a Venezuela já ultrapassou ... O nosso povo, a imprensa e até as nossas FORÇAS ARMADAS, estão indo para o "sacrifício", como carneirinhos indefesos.

Na semana que está terminando, vimos a CAPITULAÇÃO definitiva do nosso STF (Supremo Tribunal Federal). Podemos dizer que hoje NÃO TEMOS MAIS JUSTIÇA no Brasil. Temos apenas a "justiça" do PT !!! O nosso STF, com a chegada dos petistas Teori Zavascki e Roberto Barroso, está quase 100% PETRALHADO. Isso quer dizer que hoje o STF é dirigido pelos PELEGOS SINDICALISTAS que, por sua vez, são dirigidos pelo Lula da Silva.

O próximo passo desse STF petista, será anular ou "melar" o julgamento dos MENSALEIROS, com anistia geral para todos os corruptos do PT. Só corruptos de outros partidos permanecerão presos. Quem acredita que a "amiga íntima" de Lula, a Rose Noronha será julgada ? Falamos muito do PT, mas não podemos nos esquecer de seu fiel "parceiro", o PMDB de Michel Temmer ... Esse partido, ULTRA fisiológico, como seus candidatos, precisam ser ESQUECIDOS nas próximas eleições de outubro. ACORDA BRASIL !!!!!!