TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

VIDEO COMPROVA: AGENTES CUBANOS TERRORISTAS PROFISSIONAIS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES NA VENEZUELA ATIRAM PARA MATAR OS MANIFESTANTES!


Este vídeo divulgado pelo site venezuelano Últimas Notícias em seu canal do Youtube, mostra os agentes cubanos infiltrados no meio das manifestações atirando para matar civis desarmados! O vídeo mostra tudo. Esta é a situação do povo venezuelano sob a tirania comunista de Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro, do Lula e da Dilma e demais petistas.

Dedico este vídeo ao Clóvis Rossi, Janio de Freitas, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif, Mino Carta, e demais idiotas comunistas infiltrados nas redações dos jornais e televisões do Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Os Venezuelanos,tem que levar estes cubanos ao paredom

klauber C. Pires disse...

Caro Aluízio,

Endosso integralmente a sua dedicatória!

Klauber C. Pires

Mariangela Hauschild da Silvera disse...

Então isto já é uma guerra que envolve diversos países: Venezuela (governo), Cuba(polícia vinda através do mais médico), China (soldados encomendados)todos contra Venezuela(povo). QUE DEUS QUE SEMPRE ESTÁ AO LADO DO BEM, ESTEJA COM O POVO VENEZUELANO, SENÃO SERÁ UM MASSACRE!

JGuedes disse...

Tenho uma sugestão melhor: dedicar o vídeo ao grande responsável por tudo de ruim que ocorre no Brasil - o idiota que vota no PT.

Anônimo disse...

Pois é, essa é a CUBENEZUELA tão querida de Lulas, Dilmas et caterva.

MAURO disse...

Caro Aluizio, bom dia.
É sombrio o futuro dessa América alatrinada.

Um dia quem sabe brasileiros, cubanos, argentinos, venezuelanos e bolivianos despertem da letargia que os tem escravizado ao longo dos séculos e libertem-se do jugo desumano que os mantém atrelados a essa condição de rendição consentida. Livres, terão a oportunidade de demonstrar que são senhores absolutos dos seus destinos e suficientemente capazes de determinarem os caminhos mais seguros a serem percorridos e ajustarem a rota mais que perfeita na busca da edificação de uma sociedade socialmente justa, politicamente desenvolvida e democraticamente consolidada, abolindo definitivamente de seus cotidianos o horror representado pelo deserto cultural que os descaracteriza, pela fome que os submete e pela miséria que os flagela.
Quando esse dia chegar, certamente derramarei uma lágrima em homenagem à tua redenção, envilecida América dos latinos submissos. Entretanto, enquanto persistires em amasiar-se com a escória política que a arrasa, terás de mim apenas a aridez do meu luto permanente."

Anônimo disse...

os médicos cubanos que estão aqui NO NOSSO PAÍS, eles sabem atirar?

Benedetto disse...

São cubanos?
E como são reconhecidos como cubanos?
Vai ver que os PM que atiram nos brasileiros são também cubanos..
Tenha dor, e para com essa paranoia pelos cubanos.
Aqueles são agentes venezuelanos a paisana.
Muito simples.

Duque disse...

Ora, pode ser que algum informante tenha identificado os agressores desse naipe para os oposicionistas. É certo é que foi confirmada a chegada de efetivos cubanos por lá. O que não é novidade dada a cumplicidade atual dos dois governos, mas preocupante dada a conjuntura.

Anônimo disse...

maledeto benedetto, vai prá pqp.imbecil,idiota, analfabeto funcional.

Anônimo disse...

São da SEBIN, que está coordenada por cubanos. Portanto, direta ou indiretamente os cubanos praticaram o crime.

Revista Calibre disse...

Quem atira para matar tem que tomar tiro para morrer.
Que a Venezuela se arme e lave as ruas com o sangue destes comunistas de merda. Marginal tem que ser tratado como marginal.

Unknown disse...

Então... Lendo e Assistindo todas essas criticas contra o Governo PT de algo que ocorre na Venezuela, como se o Brasil tivesse a obrigação de intervir automaticamente, seguindo assim, as caracteristicas Estadunindense. Para quem não pensa e não quer raciocinar por simples má vontade, entenderia que o Governo Brasileiro nada tem a ver com o que está ocorrendo em Venezuela. Se o governo PT fosse ditadorial como vcs afirmam, este Blog já não estaria mais ativo.

Anônimo disse...

Enquanto o PT estiver no comando do brasil nada mudara eles com esse regime de socialismo que não nos ajudam em nada e aliados ao comunismo de cuba juntos com Fidel Castro estamos mesmo perdidos.