TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

VÍDEO IMPERDÍVEL! BOLSONARO DETONA O JORNALISMO POLITICAMENTE CORRETO EM ENTREVISTA NA CÂMARA E SEGUE SENDO FAVORITO PARA PRESIDIR COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.



Este vídeo mostra uma entrevista do deputado Jair Bolsonaro, que deve ser indicado pelo seu partido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
Assim, a turma do pensamento único politicamente correto, que defende os direitos humanos para bandidos, black blocs, sininhos, assassinos mostruosos; que acha que prisão deve ser albergue de luxo, já colocou seu bloco na rua, ou melhor, na mídia, para impedir que Bolsonaro presida a comissão.
Como todos sabem, a maioria dos jornalistas é politicamente correta, de esquerda, e defende todo o tipo de iniquidades. Nem foi preciso que o Franklin Martins, o ministro sem pasta da Dilma ordenasse e os jornalistas partiram pra cima do deputado Jair Bolsonaro que não se intimidou face o autêntico “quebra-queixo". 
Resultado: o deputado deu um banho, uma aula de princípios morais e éticos detonando a bandalha jornalística politicamente correta e destacando todas as suas ideias no que se relaciona aos direitos humanos. Deu até com o chapéu. E no final ironizou, ao afirmar que exemplo de prisão é Pedrinhas, no Maranhão. Além disso reafirmou que lutará pela redução da maioridade penal, planejamento familiar e a necessária e urgente revogação do Estatuto do Desarmamento.
Irretocável esta entrevista do deputado Jair Bolsonaro. No Youtube a galera faz a festa e proclama: “Bolsonaro Presidente do Brasil” e vai transformando este vídeo num novo viral na internet. Até agora o vídeo já teve mais de 240 mil visualizações.

28 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista do babado essa.
Deu uma lição ha determinados setores da imprensa.

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro! Sou sua fã! Bolsonaro para presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Parabéns! Disse tudo o que eu tinha vontade de dizer na frente das câmeras de TV!

Anônimo disse...

Adoro o Dep Jair Bolsonaro. Uma pessoa íntegra, nobre de caráter, com hombridade pra dar e vender, que presa pela ética, os valores morais. Se não quisermos descambar para o comunismo, teremos que fazer campanha para ter militares como o Dep Jair bolsonaro no governo, no congresso, no senado. O Gal Heleno é outro que prestaria ótimos serviços à nação. E assim como Jair Bolsonaro e Gal Heleno, As Forças Armadas está cheia destes grandes homens. São patriotas e coloca a nação acima de tudo.

Anônimo disse...

A sinceridade do Bolsonaro deixa os jornalistas tontos.

Anônimo disse...

Perfeito, absolutamente perfeito o discurso de Bolsonaro. Só não sou a favor da pena de morte, mas da prisão perpétua e trabalhos forçados. Parabéns deputado. Tenho a certeza de que a maioria da população está torcendo por você.

Duque Gonçalves disse...

A verdade é que nenhum homem correto, em sã consciência, se tornar presidente dessa massa falida que está se tornando o Brasil. Nenhum candidato empolga. Não sei se o Bolsonaro seria candidato, como o mesmo disse ontem (parece que vai apoiar o tal Pastor Everaldo). O fato é que ele seria meu candidato, com o Ronaldo Caiado para vice (ou vice-versa).

selva disse...

Nao estou conseguindo compartilhar seus excelentes textos no Face.

Unknown disse...

Grande Bolsonaro... Tá certo ele. Esse negocio de ficar falando bonitinho na frente dos microfones, só para agradar a mídia, é coisa de cínico e fresco. Bolsonaro presidente do Brasil 2018.

Anônimo disse...

Tânia SP
Muito bem Bolsonaro!!! Não tem que dar vida boa pra bandido, não!!!! Os presidios do Brasil são excelentes p/ quem comete crime. Ele falou o certo, pessoas decentes não estão lá? Gostei qdo disse "a única coisa boa do Maranhão é o presidio de Pedrinhas.......kkkkkkk", isso ai.
Tinha que ter 513 iguais a ele, e o Brasil não estaria nesta lambança toda.

Anônimo disse...

A meu ver a unica voz que se ergue em defesa da sociedade.Parabéns Bolsonaro!!

Anônimo disse...

A imprensa brasileira, salvo os que se salvam (!!!), que não se venderam aos canalhas de esquerda, é uma m...

Anônimo disse...

PARABENS BOLSONARO ESTE É O MEU CANDIDATO.

BACARIA

Unknown disse...

gf

Anônimo disse...

B-Á-R-B-A-R-O! Esse é O CARA! Direto, objetivo, sem lengs-lenga! E esses jornalistazinhos de cabecinha feita q vão se lascar!

Anônimo disse...

Sabe pq Bolsonaro fala tudo isso? pq nao tem rabo preso com ninguem. Precisamos de politicos assim corajosos.

Luiz A. Buss (03/2503) disse...

Oi Aluizio, o vídeo deste artigo está trocado. Conheço o vídeo com o discurso do Bolsonaro e sei que não é esse... O do Bolsonaro pode ser encontrado no endereço
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ybote10acL4

Aluizio Amorim disse...

Luiz Buss,
o video ao qual vc se refere é o mesmo deste postado aqui. Agora já está com mais de 370 visualizações.

Anônimo disse...

Como pode um candidato à presidência de direitos humanos, falar tanta besteira assim, alías, temos mais um populista no meio de tantos, Fala apenas aquilo que o povo quer ouvir. Cita o artigo 5º da CF, mas aposto que não o leu, ou melhor, não conseguiu compreender o que diz. Jamais teremos pena de morte, tampouco redução da maioridade penal, não temos como alterar uma cláusula pétrea, e mais, ele diz que o direito deve ser igual pra todos, então porque diz que os bandidos devem "se fuder" como ele diz. incoerente, populista. não estou defendendo bandido, tampouco dizendo que devem ter regalias, apenas não encontro coesão nas palavra do senhor Bolsonaro.

Anônimo disse...

Anônimo aí de cima:é que vc. é muito burro.
se ele fala o que o povo quer ouvir, é porque o povo está com ele. simples assim.

Anônimo disse...

DEP. BOLSONARO A VOZ DO CIDADÃO DE BEM,ESPERO SUA CANDIDATURA A PRESIDENCIA DO BRASIL, E AI SIM,VOLTAR A TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO.

téia disse...

Teria meu voto para Presidente!

Anônimo disse...

caro colega, creio que vossa percepção está um tanto quanto equivocada, alías, equivocada não, pois para servir-se de termos tão repugnantes, para rejeitar meu comentário, acredito que faça parte dessa grande maioria que é citada no video, a maioria cega e alienada, que nem ao menos sabe do que está falando e nem o que está discutindo!
o Senhor conhece algo chamado Constituição Federal? tenho certeza que apenas ouviu falar, e nunca teve nem a curiosidade de abri-lá para ver do que se trata. "burro" como vós cita acima, são aqueles que defendem a pena de morte, não que eu seja contra, mais jamais se aplica ao brasil, justamente por nossa constituição vedar tal ação. esse é o problema, a educação, se pessoas assim como o senhor, soubessem o que estão falando, conhecessem a causa a qual defendem, com certeza políticos como o SR.Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido pelo codinome "Tiririca" não seriam eleitos, tirando assim a cadeira de um outro candidato, disposto a sim fazer algo pela população. mas infelizmente, nosso problema é cultural, o brasileiro em geral não se importa em estudar, em aprender aquilo que se fala, apenas, repete aquilo que ouve feito papagaios, mas para uns essa incipiência é interessante, alguém do tipo desse senhor que vos fala no video, o qual fala aquilo que agrada a população para ganhar forças.

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem seus excessos assim como eu tenho os meus. Mas convenhamos, o Brasil está precisando de alguém assim, com opiniões claras e livre de pressões de toda ordem. Essa turma do politicamente correto está acabando com o país. CHEGA. É PRECISO MUDAR URGENTEMENTE. FORA COM OS ENGANADORES, SAFADOS, VAGABUNDOS E APROVEITADORES. SÓ QUEREM MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO, COM O NOSSO DINHEIRO (NOSSOS IMPOSTOS). MINORIA PRECISA DE BONS EXEMPLOS E DE FORÇA PARA LUTAR PARA SER MAIORIA. NÃO PRECISA DE BABÁ E DINHEIRO DE GRAÇA. ISSO É OFENSIVOonearhy may !!! TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, PORTANTO, DEVEM - TODOS - TER DIREITOS E DEVERES IGUAIS.

Anônimo disse...

Se é um populista, que seja, está do lado liberal conservador e não da massa inculta, até os mais honestos e pobres gostam dele.
O seu jeito de falar, sem papas na lingue é o que a grande massa quer ouvir, cansada de engomadinhos falando didaticamente.
Podemos não concordar com o Bolsonaro em alguns pontos, mas ele faz uma diferença para melhor sim.
WSCamy

Célia Maria disse...

Por toda a sua luta,sua coragem e honestidade Dep.Bolssonaro,parabéns!
Torço para que seja Presidente do Brasil .É de Homems como vc que nosso País precisa ...

Anônimo disse...

Esse cara é nova de zero nove!

Leivinho Nascimento Sousa disse...

Realmente, você prova que não é do time do Bolsonaro. 44 linhas para um comentário e ANÔNIMO é muito "lenga-lenga". Agora, pode chamar o pessoal dos Direitos Humanos para lhe dar uma forcinha!