TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

VÍDEO REVELA CENAS CHOCANTES E COMOVENTES SOBRE A VENEZUELA PEDINDO SOCORRO AO MUNDO CONTRA A TIRANIA COMUNISTA


Este vídeo revela imagens brutais da repressão da ditadura comunista da Venezuela contra o povo desarmado que protesta há quatro dias sem parar exigindo a deposição do tiranene Nicolás Maduro, e clamando por justiça e liberdade.

Ao final um comovente apelo ao mundo, sobretudo aos veículos de comunicação já que na Venezuela a ditadura comunista censura de forma violenta a imprensa. As rádios e televisões já estão caladas, enquanto os jornais impressos estão sendo dizimados porque as empresas não conseguem mais importar papel jornal.

Vale a pena ver este vídeo que resume de forma objetiva e com imagens chocantes o que realmente se passa naquela país. Ao mesmo as imagens mostram que, seguramente, mais da metade dos venezuelanos estão nas ruas contra o regime comunista, a herança maldita do finado caudilho Hugo Chávez.

Enquanto isso a grande maioria dos jornalistas brasileiros e seus jornais e televisõeso se calam. Preferem ficar noticiando rolezinhos e acoitando assassinos a serviço do Foro de São Paulo, organização transnacional, fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que pretende transformar o continente latino-americano numa extensão do regime comunista cubano. 

Cumpre destacar que o Foro de São Paulo é dirigido por Lula e seus sequazes. Lula, ao lado de Fidel Castro e seu irmão assassino Raúl Castro, compõem a cúpula dessa organização macabra.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acuso Delis Ortiz de chamar Maduro de presidente e atacar a oposição como fascista, bem chamar a população de mentirosa. Essa repórter é asquerosa, baba ovo de Chavez, Maduro e as Farc. Por que meu Deus? Tanto horror nesses trópicos?

Alguém precisa investigar a ligaçao dessa senhora com toda essa miséria veja no JN de hoje como ela tratou o povo. Asquerosa

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com o que está acontecendo no Brasil não é mera semelhança. É o Foro de São Paulo fazendo escola.

Que morram os irmãos Castro e também LULA. Que o Mundo se limpe dessas imundicias.

bpistelli disse...

Os protestos são graves e poderiam ser punidos aqui pela nova lei de crime de desordem em locais públicos. Pena de 12 a 30 anos de reclusão SEM PROGRESSÃO PENAL e toda em regime fechado.

O governo só tem duas saídas, a tipo general Zinedine Ben Ali da Tunísia que depois de 25 anos de ditador, em 20 dias de protestos fugiu do país, Maduro se fizer esta escolha foge para Cuba e o povo pode tentar reconstruir o regime com governo de transição de Caprilles, um chavista moderado.

Lá se Maduro foge, o Diosdado Cabello assume mas não segura o rojão, cai e Caprilles assume sem eleições como um presidente provisório. *** Se Caprilles fosse um oposicionista duro, Maduro já teria mandado prender, é um PMDB venezuelano, um moderado ainda socialista venezuelano mas com a confiança de parte grande do povo.

A SEGUNDA SAÍDA É RESISTIR ATÉ O FIM, como fez o ditador BACHAR AL ASSAD da Síria e enfrentar guerra civil e eventualmente vencer a guerra com ajuda do EXÉRCITO POPULAR DA CHINA e o cubano, os chineses entrariam com generais, armas e especialistas, Cuba com soldados e a Rússia na venda de armas a Cuba que repassaria aos venezuelanos, a Rússia ficaria na proteção do território cubano pois sem 200 a 400 mil soldados cubanos uma invasão americana ficaria mais fácil e os russos ficariam em comando de paramilitares treinados no tempo da URSS que entendem o russo e generais cubanos, como os russos se comunicam em português com os aliados " é criptografia forte" contra os americanos.

A imobilidade do país derrubará o maluco venezuelano, a fome entra e o povo pobre DISSOCIARÁ MADURO DE CHÁVEZ e facilita a revolução.

O ÚNICO PAÍS CAPAZ DE ENFRENTAR A RÚSSIA MESMO SEM BOMBAS NUCLEARES É O BRASIL porque tem alimentos e os russos são carentes, bastará o país junto da Argentina pararem de vender alimentos à Venezuela e Rússia e o Brasil ir à guerra comercial contra a Rússia, o povo ficará sem carnes em um ano e com poucos alimentos em meses, a China não poderá ajudar a Rússia e ela ainda terá que ajudar Cuba e a Venezuela, se interessar os russos que são um país petralha mafioso.

O Gipper disse...

Quando a UNE vai convocar os estudantes para sair às ruas em apoio a seus colegas Venezuelanos? Que tal uma campanha nossa nas redes sociais pedindo socorro e solidariedade dos nossos estudantes para com seus colegas na Venezuela?

Estudantes Venezuelanos massacrados pela repressão militar, sob o silêncio criminoso da UNE e do governo brasileiro.... http://blogcapitao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Filme que vai passar na TV. NOW. NET, nos dias 20 fev - 08;05 as 09;50, canal 180 max prime

22 de fev - 09;30;179 max prime
25 de fev - 11;10;179 max prime
28 de fev - 08;50.180 max prime
Para ver o que está sendo preparado pelo PT para as próximas eleições.

Paulo disse...

Que inveja do povo venezuelano!
Não do que estão passando, mas da força de lutar contra essa corja.
Infelizmente, pela passividade do povo brasileiro, jamais se verá uma luta dessa.

Anônimo disse...

Já diz o ditado: "Quem semeia vento, colhe tempestade".
Os cubenezuelanos estão colhendo o que plantaram. Embarcaram na sandice socialista; deu no que deu. É o fruto da utopia de querer fazer o céu na terra.
Que Deus os proteja.
Já estou me preparando, com minha mulher e meus filhos para cair fora deste país, antes que aqui vira uma nova Cubenezuela.
Brasileiros, acordem, antes que seja tarde!

Nonato disse...

Já vi anônimo que você está desesperado? Só aparecem vídeos da repressão o governo venezuelano. Claro que com vc a gente não pode conversar porque você quer ver na Venezuela é um "pinochetaço".Você não mostra a cara. Você está assim porque ainda não mataram o Maduro, assim como fizeram com o Kadafi, na Líbia,aliás, onde tiver petróleo vai ser assim. Matar em nome da "democracia" do "petróleo"

Anônimo disse...

a gente precisa denunciar sem parar nao podemos cruzar nossos bracos gente.e a nossa vida, a vida de nossos filhos