TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 07, 2014

DEPUTADO JAIR BOLSONARO DETONOU EM ENTREVISTA NO PROGRAMA DO RATINHO TURBINANDO O IBOPE DO SBT/TV


Programa do Ratinho: Jair Bolsonaro - 06/03/2014 por sbtonline
O deputado Jair Bolsonaro foi entrevista no Programa do Ratinho. Para quem nao viu ao vivo aqui está a gravação completa do programa. 

A entrevista está bombando nas redes sociais a mostrar que o deputado Jair Bolsonaro já conta com a preferência dos eleitores do Brasil inteiro.

Vale a pena ver este vídeo. Bolsonaro fala de forma objetiva, clara e mete o dedo na ferida. Fale quem quiser, mas o Brasil precisava de mais deputados como Jair Bolsonaro. Esta é a verdade. O resto é papo furado de comunista militante e/ou enrustido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente

acabar com esta farra dos ratos de porão.

Anônimo disse...

Concordo com você, Aluizio. O Deputado Jair Bolsonaro é uma grande pessoa. Um cidadão íntegro, autêntico, verdadeiro, sincero, de caráter exemplar. Como esta esquerda comunista bandida é mentirosa, enganadora, faz de tudo para denegrir a imagem deste grande homem.
Mas nós que somos cidadãos íntegros, sinceros, sabemos das suas virtudes e a canalha assaltante, sequestradora, terrorista, não nos enganarão. Se nós quisermos mudar esta política bandida que está acabando com a economia, com a sociedade brasileira, precisamos de mais homens como ele no governo. O General Heleno também faz parte do rol destas grandes pessoas. Todos tem a mesma formação, oriundos das Forças Armadas.
O povo não quer mais saber desta política bandida, que usando de artifícios falsos, mentirosos, enganadores, se vale de uma falsa inclusa social como massa de manobra pra se manter no poder.
Chega, basta! Queremos ser gente, queremos ter o direito de ser verdadeiros, honestos sem que indivíduos sem escrúpulos, assassinem a nossa reputação para nos deixar sem reação.
O DEPUTADO JAIR BOLSONARO EU APOIO. E TODOS ORIUNDOS DAS FORÇAS ARMADAS.
E CONVIDO A TODOS INSATISFEITOS COM ESTE DESGOVERNO PARA QUE OS APOIAMOS.

E PARABÉNS AO SBT POR DAR A OPORTUNIDADE AO NOBRE DEPUTADO.

Alexandre, The Great disse...

O Dep. Jair Bolsonaro deveria lançar-se candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro. Já está na hora dele ser protagonista, na Câmara ele é "mais um" apenas, como Governador ele será único e poderá mostrar para o Brasil a gestão pública limpa, sem falcatruas. Bolsonaro Governador do RJ!!!

Anônimo disse...

Eu sou autora do segundo comentário e gostaria de reparar uma injustiça da minha parte, não proposital, claro, mas por distração.


PARABÉNS RATINHO POR ENTREVISTAR O NOBRE DEPUTADO, CONCEDENDO-LHE OPORTUNIDADE DE MOSTRAR A VERDADE QUE A ESQUERDA BANDIDA QUER ESCONDER.

Anônimo disse...

Apoio Jair Bolsonaro, pois alguem precisa acabar com essa raça de bandidos que estão não só nas ruas mais também no poder. FACA NA CAVEIRA.

Walmor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=AytR-ABK4iA#t=175
Vídeo onde Pablo Aure responde à Nicolás Maduro.

Anônimo disse...

- Devemos muito ao Jair Bolsonaro, Senador a'lvaro Dias e mais meia du'zia no congresso.

Anônimo disse...

Lucecita Venezuela hemos estado com anhelo. Me alegro de que no haya ido ao paredon.

Walmor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mhs1DTgYURM
Amigos, no vídeo acima uma cidadão chamado Ballesteros, lê uma carta de Fidel Castro para Hugo Chaves. Não entendi como conseguiram a cópia, mas o conteúdo é impressionante: Fidel ensina Chaves a como transformar Venezuela num país comunista. Verdade pura.

Anônimo disse...

Muito bom! Poderia vir com candidato a Governador do RJ! Levaria mole!

ANTONINO CAMELIER disse...

Caro Aluizio
Excelente sugestão: assisti a entrevista do Bolsonaro e me convenci a nele votar para presidente, se candidato for.