TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 02, 2014

EM VÍDEO, VETERANO LÍDER DEMOCRATA VENEZUELANO LÊ CARTA À NAÇÃO DEFENDENDO IMEDIATA DEPOSIÇÃO DE MADURO E A CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRÁTICAS.


No vídeo acima o advogado, intelectual e político venezuelano Enrique Aristeguieta Gramcko, presidente da organização Venezuela Soberana, espécie de "think tank", que reúne diversas personalidade civis e militares, faz a leitura de carta dirigida à Nação venezuelana, expondo os motivos pelos quais é urgente a saída de Nicolás Maduro da Presidência da República e a convocação imediata de eleições livres.

Esta seria, segundo os signatários da carta, a única forma de impedir a degeneração total da Venezuela, que há 19 dias vive sob permanente protesto da população que já não suporta mais o desgoverno bolivariano e a sujeição da Nação ao regime comunista cubano. 

O advogado Enrique Aristeguieta Gramcko é um respeitado político e ativista defensor da democracia, das liberdades civis e figura expoente na luta pelos direitos humanos. Na sua biografia, destaca-se sua participação na Junta Patriótica, movimento responsável pela deposição do ditador Macos Pérez Giménez, em 28 de janeiro de 1958.

3 comentários:

Walmor disse...

http://www.larepublica.pe/19-02-2014/daniel-ortega-los-planes-de-golpe-de-estado-ya-se-venian-desarrollando-en-venezuela
Acima reportagem onde o comunista Daniel Ortega afirma que EUA querem dar um golpe na Venezuela por causa do petróleo e do ciúme pela formação do CELAC. Daniel, Evo Morales, Lula, Cristina, Dilma, Maduro e cia, todos comendo nas mãos dos irmãos Castro. Estão levando a América Latina e Caribe para a cubanização e atribuem tudo aos EUA. Gentalha que precisa ser varrida do continente o mais rápido possível.

Anônimo disse...

FAÇO minhas as palavras do Walmor....esta completo ...

Anônimo disse...

Quem precisa ser varrido do planeta, os USA ou esse atual Governo brasileiro? Desculpe, nao entendi o final do texto.