TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 08, 2014

LULA E DILMA DÃO APOIO AO MASSACRE DO POVO DA VENEZUELA DESFERIDO PELA DITADURA COMUNISTA DE NICOLÁS MADURO

Cartaz veiculado pelas redes sociais a partir da Venezuela
O governo do Lula, da Dilma e seus sequazes, como não poderia deixar de ser, continua apoiando a ditadura comunista assassina da Venezuela. Não está nem aí para o assassinato de 20 cidadãos venezuelanos e cerca de 300 feridos graves na esteira da rebelião popular contra o tiranete Nicolás Maduro. DA mesma forma faz qe não vê a prisão completamente ilegal do líder oposicionista Leopoldo López, lançado num calabouço da polícia política da ditadura castro-comunista onde permanece há 18 dias sofrendo tortura psicológica. 

Na quinta-feira, um grupo de manifestantes promoveu um protesto em frente da embaixada brasileira em Caracas, cobrando do governo brasileiro uma posição em defesa, pelo menos, dos direitos humanos pisoteados pelo verdugo de Miraflores. Claro, o povo Venezuelano sabe de que lado está o governo comunista do PT. Foi um ato político para mostrar ao mundo que o Brasil, sob Lula, Dilma e seus sequazes é mais uma ditadura bananeira latino-americana.

Nas redes sociais circulam charges e cartazes, como o que ilustra este post, denunciando o governo da Dilma que, para vergonha dos brasileiros democratas, honestos e trabalhadores, apóia o crime de lesa-humanidade perpetrado por Nicolás Maduro e seus esbirros sob as ordens dos assassinos Fidel e Raúl Castro.

Acresce a este fato, e isso precisa ser dito, que o povo venezuelano são só está abandonado pela comunidade internacional, mas também pelos partidos oposicionistas do Brasil e nos demais países latino-americanos sob o comando do Foro de São Paulo, a entidade transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e comandada pelo PT.

A rigor, depois que Fidel Castro sofreu um derrame cerebral violento e Hugo Chávez desceu ao inferno, é Lula, na verdade, o comandante geral do Foro de São Paulo. Lula é o chefe geral do comunismo latino-americano. Bem entendido aí, comunismo para o povo e as delícias do capitalismo para a corriola, na qual se incluem os boçais mega empresários brasileiros que no século XXI continuam operando fábricas de estopas e ferrarias. Esses semoventes viram o comunismo do século XXI como um maná caídos dos céus. Atitudes como essa geraram as monstruosidades nazistas, comunistas e fascistas. Todas verso e anverso da mesma medalha.

Entretanto, ao sentir cheiro de carne queimada, em vez de ir à Venezuela, Lula foi a Cuba nos dias que antecederam ao festim macabro em Caracas, quando os comunistas festejaram em torno da urna mortuária de Chávez que, como todos sabem, ou fingem não saber, se encontra vazia e os restos mortais do caudilho evaporaram em Havana. Não há até hoje uma só fotografia do defunto no caixão.

A única boa notícia em meio a todo esse inferno, é que Lula desta vez não foi chamado para presidir o diálogo de paz entre a Rússia e a Ucrânia e, como era de se esperar, seu nome foi zelosamente ignorado pela ditadura venezuelana. Da mesma forma, o ex-falastrão foge da imprensa como o diabo foge da cruz. Alguns porta-vozes tratam de alimentar a imprensa com o que pensa e fala Lula. E não encontram dificuldades para plantar essas matérias na grande mídia cujas redações são dominadas pelos esbirros do PT.

Para concluir esta minha rápida análise dos acontecimentos, transcrevo matéria veiculada no site do jornal O Globo, informando o que já se esperava. O governo da Dilma enviou à reunião da OEA um diplomata de segunda classe para votar contra o envio de missão da OEA à Venezuela. Leiam:

"O Itamaraty informou nesta sexta-feira que o Brasil votou contra o envio de uma missão de observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA) à Venezuela, bem como se opôs à realização de uma reunião de chanceleres dos países que compõem a OEA para tratar especificamente da situação venezuelana.
Segundo o Itamaraty, a posição do governo brasileiro é que seria prematuro adotar qualquer uma das propostas neste momento, pois isso só serviria para acirrar tensões na Venezuela.
As duas propostas foram levantadas durante reunião extraordinária da OEA que se realiza desde quinta-feira, em Washington, na sede da entidade. Ambas foram rejeitadas. A reunião ainda está em andamento. O representante interino do Brasil na OEA é o ministro de segunda classe Breno Dias da Costa."
Conclusão: até o vetusto e outrora prestigiado Itamaraty se tornou, ao lado do Supremo Tribunal Federal, um aparelho do Foro de São Paulo. 
Falta pouco para que o Brasil se torne uma nova Venezuela, enquanto a oposição pisa nos astros distraída. Faz que não vê. Quando muito o velho FHC subscreve nota emitida por notáveis latino-americanos falando em diálogo de paz na Venezuela.
Ora, falar em paz com comunistas é, no mínimo, uma piada. Ainda que de mau gosto.
No Brasil é assim. Tudo é carnavalizado, mesmo que se esteja na quaresma.

#ForaPT  #Mensalão #SOSVenezuela  #Maduro 

12 comentários:

Anônimo disse...

Seu artigo está perfeito, Aluizio.
E nem espere qualquer atitude por parte de lula, dilma e demais integrantes do Foro de São Paulo, em manifestar qualquer apoio ao povo, pois esta maldita organização criminosa, foi criada com o intuito de fazer isto mesmo e tem por objetivo fazer o mesmo com os brasileiros em favor de se perpetuarem nos cargos, usufruindo do luxo e riquezas produzidos pelos trabalhadores. Os lideres do Foro de São Paulo, deveriam serem condenados em tribunal penal internacional por crimes de lesa-humanidade. Curioso é que estes psicopatas, querem punir os militares que nos livraram desta tragédia comunista em 1964. Temos que reagir antes que chegamos no estado que chegou a Venezuela.

Aproveito e faço um convite aos seus leitores para participar da MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO DIA 22 DE MARÇO DE 2014 ÀS 15 HS EM TODO O BRASIL. PROCUREM SABER O LOCAL EM SUA CIDADE. LEMBRANDO QUE EM SÃO PAULO, SERÁ NA PRAÇA DA REPÚBLICA.

Anônimo disse...

Aluízio, eles ainda crêem que õ posicionamento do Brasil se deve a interesse econômico, quando é precipuamente político e ideológico. Isto deve ser difundido na Venezuela; o papel de Lula no Foro de São Paulo deve ser escancarado naquele país.

Os internautas brasileiros conscientes da realidade que escrevem bem em espanhol devem inundar as áreas de comentários dos sites ligados à Venezuela com essa informação.

É visível que eles não dão a importância devida ao Foro de São Paulo.

Vamos lá, pessoal!!

Anônimo disse...

E LELO LEPO NOS OTÁRIOS...


https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1688167_695463923809725_1548940908_n.jpg

Anônimo disse...

Amorim
O que mais me espanta ainda é um blog por aí(que se passa por ser contra o PT) dizer que o FORO DE SP não tem tanta força assim; que vivemos num Estado de Direito; que sobre as urnas eletrônicas não há possibilidade de fraude, sendo tolice se preocupar com isso... PQP! Como assim?
Três artigos, um do FHC, um do Aécio e o terceiro um Manifesto de três ex-presidentes e também assinado pelo FHC (não me estranhou que o Álvaro Uribe não tenha assinado) foram muito lenientes e pouco rígidos no tocante ao que se passa por lá. O tal Manifesto chegou a usar o termo democracia para se reportar à Venezuela! Uma piada e finta ao mesmo tempo. Querem passar a imagem de que os manifestantes estão sendo radicais e querem derrubar uma democracia. É o fim!
Há uma tentativa de se inverter valores e intenções.
Estão empurrando com a barriga para ver como vão solucionar uma crise que talvez não esperassem um efeito tão turbulento.
É o temor de ter de enfrentar a canalha que domina o mundo corporativo e o poder econômico mundial. A olhos vistos!
Afinal, a Venezuela não tem quase petróleo.

Abraço
Odilon Rocha JP/PB

Lucecita Venezuela disse...

Aluizio,
Lee estas declaraciones de la Defensora del Pueblo
http://www.el-nacional.com/sucesos/Defensora-Pueblo-personas-fallecido-protestas_0_368963197.html

Anônimo disse...

Aluízio, a ONU está quietinha, os EUA também, parece que querem o comunismo na América Latina.

A região toda está quebrada, o Brasil se aguenta muito mal com o fluxo de dólares do carry-trade e impede os demais de falirem de vez. Quando o fluxo acabar, desmorona tudo.

Parabéns novamente por sua clareza e coragem.
Sds.
Alfredo

Jurandir D'almeida disse...

Porto cubano embargado atropelou governo Dilma, que tenta vender gato por lebre...

http://ucho.info/porto-cubano-embargado-atropelou-governo-dilma-que-tenta-vender-gato-por-lebre

Lucecita Venezuela disse...

http://bcove.me/a66iz0b0

Video donde se justifica la tortura para sacar informacion

Anônimo disse...

O CUSTO DOS GENERAIS-PRESIDENTES
http://alertarondonia.com.br/noticia/o-custo-dos-generais-presidentes,brasil,3663.html

Bem diferente dos tempos atuais, não é?


Acrescento:
NENHUM DELES mandou fazer um filme pseudo biográfico, pago com dinheiro público, de auto-exaltação e culto à própria personalidade!
NENHUM DELES usou dinheiro público para fazer um parque homenageando a própria mãe.
NENHUM DELES usou o hospital Sírio e Libanês.
NENHUM DELES comprou avião de luxo no exterior.
NENHUM DELES enviou nosso dinheiro para "ajudar" outro país.
NENHUM DELES saiu de Brasília, ao fim do mandato, acompanhado por 11 caminhões lotados de toda espécie de móveis e objetos roubados.
NENHUM DELES exaltou a ignorância.
NENHUM DELES falava errado.
NENHUM DELES apareceu embriagado em público.
NENHUM DELES se mijou em público.
NENHUM DELES passou a apoiar notórios desonestos depois de tê-los chamado de ladrões.

BRASIL

VOCÊ QUE SABE LER E ENTENDE O QUE LEU,
COMENTE COM OS QUE NÃO SABEM.
ELES PRECISAM SER INFORMADOS !!!

Autor : jornalista CARLOS CHAGAS

Unknown disse...

Sr. Aluizio Amorim
Procurei por toda a internet para saber da MARCHA DA FAMILIA EM FLORIANOPOLIS e não tive sucesso na informação, peço se souber que nos oriente onde ela se iniciara e para onde vai se dirigir, muitas pessoas querem participar deste ato democrático para termos o nosso pais de volta sem estes criminosos e ladróes provedores da maior decadência que este pais já assistiu e assiste.

Walmor disse...

http://www.lapatilla.com/site/2014/03/08/gustavo-tovar-arroyo-el-fin-de-nicolas-maduro/
Opinião de Gustavo Tovar Arroyo sobre a atual situação da Venezuela.Pede manifestações não violentas ,para não caírem no outro extremo.

Anônimo disse...

No meu entender , tu é meio loque , meio panza da cabeça e não conhece nada de história. Comunismo???????????