TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 03, 2014

MEGA MANIFESTAÇÃO NA VENEZUELA CONTRA DITADURA COMUNISTA. AS FOTOS QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE PARA PRESERVAR A TIRANIA CUBANO-CHAVISTA!

Caracas, a capital da Venezuela, teve um domingo de carnaval completamente atípico. A cidade foi tomada por milhares de manifestantes contra o regime comunista de Nicolás Maduro. 

Quando os ponteiros dos relógios juntaram-se para marcar meio-dia, iniciava-se uma marcha gigantesca da oposição partindo simultaneamente de quatro pontos da capital venezuelana. E cada uma dessas marchas tinham um tema de protesto: a insegurança, censura, escassez e injustiça, segundo informa o site Actualidad 360.

Para ver um excepcional conjunto de fotos dessa extraordinária manifestação clique AQUI. 

Como os leitores podem ver, a grande mídia continua escamoteando informações da Venezuela. O país segue em convulsão. As manifestações e barricadas (las guarimbas) atingem todo o país. O povo venezuelano demostra que está farto de sofrer nas mãos da ditadura comunista de Nicolás Maduro, títere dos assassinos Fidel e Raúl Castro.

20 comentários:

Unknown disse...

Esta mais que na hora do brasileiro sair as ruas e exigir que toda esta cambada que destroi o nosso pais seja expluso para todo o sempre daqui, que vão se enfiar em Cuba e que se matem uns aos outros, cambada de ladrães ser vergonhas e vagabundos, juntos com todos este cambada que infesta com cargos comisionados nas areas publicas, e se coloquem aqueles que passaram no concurso publico, que pagaram a suas taxas e foram jogados para escanteio.

Paulo disse...

Tudo indica que esse cara podre Maduro ficará no poder por pouco tempo; a pressão está direta e reta; a nação paralisada e os militares revoltosos com apoio do povo poderiam retomar o poder.
Mais que provado que COMUNISMO É DITADURA, UM SISTEMA FALIDO E OPRESSOR.
Ou se quiser: uma mehda!

Anônimo disse...

O que é lamentável é que a maioria do povo brasileiro alienado por falta de informação da grande mídia, só reagirão quando a coisa estiver como na Venezuela.
Há tempos venho dizendo: Não sairemos desta tragédia comunista se não for por uma intervenção militar, mas o povo não reage.

Atenção brasileiros leitores do Aluizio Amorim, venham participar da MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO DIA 22 DE MARÇO DE 2014 ÀS 15 HS NA PRAÇA DA REPÚBLICA SÃO PAULO, PARA QUEM É DE SÃO PAULO. A MARCHA SERÁ EM TODO O BRASIL. PARA QUEM É DE OUTRA LOCALIDADE, PROCURE PELA PÁGINA: MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO FACEBOOK E VEJA A LOCALIDADE.
A MARCHA PEDIRÁ INTERVENÇÃO MILITAR.

Anônimo disse...

Caro Aluízio,
segue link com muitas fotos acerca das manifestações em CUBENEZUELA:

http://hechosyopiniones.com/2014/02/11/camino-del-12-2-14/

Parecem ser ainda do começo, mas nos dão uma ideia mais ampla do que lá tem ocorrido.

Walmor disse...

http://vozciudadanachile.cl/john-mccain-urge-a-obama-a-ocupar-militarmente-venezuela/
Senador americano John Mccain pede que Obama envie militares à Venezuela para liquidar com Maduro.

Anônimo disse...



domingo, 2 de março de 2014

Anonymous Venezuela: verdade aterradora ou desinformação cubana?


http://notalatina.blogspot.com.br/2014/03/anonymous-venezuela-verdade-aterradora.html

Jurandir D'almeida disse...

ACORDA BRASIL, POIS JÁ E QUASE TARDE DE MAIS!!! FORA COMUNAS - FORA PT
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1981808_706873612702188_1827258675_n.jpg

VÃO PRA CUBA SEUS PTRALHAS...

Walmor disse...

http://confirmado.com.ve/el-momento-en-que-jared-leto-hablo-de-venezuela-en-los-oscars-video/
Melhor ator coadjuvante do Oscar lembrou o que passam Ucrânia e Venezuela.
P.S. apenas para constar, uma outra notícia não confirma as declarações do senador John Mccain, nos post anterior.

MAURO disse...

Caro Aluizio, boa tarde.
A reação destemida dos venezuelanos à barbárie patrocinada por Maduro e Fidel, e consentida pelo governo brasileiro no silêncio obsequioso e covarde da presidente Dilma Rousseff e no apoio irrestrito e camarada de Lula, me leva a crer que está chegando ao fim a era do bolivarianismo absoluto de Chávez e se aproxima o tempo em que as chamas da liberdade que iluminam o céu da Venezuela e faz arder a tirania que esmaga aquela nação logo se espalharão por toda a América Latina. Pressinto que já não está mais tão distante o dia em que eu derramarei uma lágrima por ela.
As contundentes derrotas eleitorais sofridas recentemente por Manoel Zelaya, em Honduras e Rafael Correa, no Equador, somadas à crescente insatisfação de brasileiros, bolivianos e argentinos, são indícios de que os latinos americanos já estão se cansando do modelo político opressor, autoritário, violento e que não admite ser contestado a que foram submetidos nos últimos 15 anos. Ainda que lentamente, estão descobrindo que são eles que produzem o pão que as autoridades usam para chantageá-los. Aos poucos, vão percebendo que são eles os donos do circo. Alvíssaras!
A las calles, Latinoamerica!

Anônimo disse...


http://www.alvarodias.com.br/

O Mandado de Segurança que pode acabar com a farra dos empréstimos secretos
em 2 de março de 2014

Aguardamos para os próximos dias movimentação em torno do mandado de segurança que impetrei contra os principais responsáveis, no governo da União, pelos empréstimos externos a outros países, especialmente Cuba e Angola. Entregue em mãos na segunda-feira, dia 24, ao Presidente do STF, Joaquim Barbosa, o mandado tem como relator o Ministro Luiz Fux, que já o encaminhou ao Ministério Público com prazo de dez dias para manifestar-se. Dilma, o ministro Mauro Borges e o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, foram intimados a se pronunciarem. A decisão do Supremo será fundamental para interromper a desonestidade flagrante desses empréstimos suspeitos

http://www.alvarodias.com.br/2014/03/o-mandado-de-seguranca-que-pode-acabar-com-a-farra-dos-emprestimos-secretos/

bpistelli disse...

**** NAZISTAS DA RÚSSIA INVADIRAM A UCRÂNIA para "defender o governante constitucional, o nazista Yanubosta.

Russos já tomaram quartéis de outras cidades fora da Criméia e logo vão chegar a Kiev sem reação, derrubarão o governo de ucranianos e o nazista será recolocado. Lá na Rússia é puro nazismo pois não há marxismo te, sim muitos RATUFISTAS ( políticos tipo Maluf 'Ratuf' ).
Já ameaçam a Polônia que falara grosso com Putin e se o nazista invadir a Polônia visando chegar à fronteira franco-alemã ( onde as tropas ratufistas vão parar ) e o BANANA do Obama não falar grosso é assim o fim da guerra, param na fronteira franco-alemã pois tomar a França é guerra nuclear França contra a Rússia Nazista e Putin é derrotado pelo próprio povo da Rússia que não admite um Hitler no poder da Rússia, sim um Stálin que o nazista finge ser.

Se o ocidente não reage a briga vai até expulsarem da Europa os não russos e deixar de fora só o Reino Unido ( aprenderam com a Alemanha Nazista ) diferente dos comunistas os nazistas aprendem com os erros de nazistas anteriores como Hitler, Napoleão e outros loucos do tipo.

Walmor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=h-xx3HhsFHU&feature=youtu.be
Importantes considerações de Alberto Francesqui sobre a atual situação da Venezuela.

Anônimo disse...

Tânia SP
O que me dá mais desespero é ver a alienação e omissão do nosso povo!!!.
Sem contar c/ a grande mídia que não dá um pio sobre oq está acontecendo na Venezuela, triste Brasil.
Enquanto não terminar este carnaval e balançar de bundas, o povo continuará anestesiado e isto é oq a PTralhada quer, e nós continuaremos aqui c/ a nossa revolta e indignação a espera do Exército Brasileiro p/ que tome uma atitude.
Dia 31de Março "Marcha pela família c/ Deus", vou estar lá!!! Chega de tantos desmandos, roubalheiras por gente sem escrúpulos, BASTA!!!.
Aluizio, estou no Twitter tbm postando td sobre a Venezuela e Brasil, ok???

Anônimo disse...

1. Feliz ano novo! Enfim o Braziuu começa o 2014. 2. O povo venezuelano desperta e como não dá para enganar tooodo o povo o teempo todo, o que tá maduro logo vai cair de podre. 3. Ou o governo paga diretamente a cada médico dez mil reais ou é escravocrata. Enquanto o frei bettão foi a cu ba se encontrar com os castro e aprova o contrato escravagista da OPAS seus devotos na ala apostata da ong cnb do b manipulam a opinião condenando o (não ria) o trafico humano (não de cubanos é claro) e depois vão para o salão paroquial comer churrasco feito com carvão feito por escravos brasileiros mesmo. E comprar bugigangas china feitos por escravos

Luís disse...

Há blogs como fimdostempos constando a presença do gal Paulo Chagas na manifestação próxima, em que pediriam a intervenção dos militares.
Eles, de fato, foram muito ordeiros e progressistas no sentido correto, enquanto os comunistas são roubalhistas!
Até a maçonaria estaria soltando notas contra o PT!

Anônimo disse...

Aluizio, em São José dos Campos, o PT já mapeou todos os imóveis privados da cidade!
Nós sabemos o que eles farão em breve, se a Dlma ganhar as eleições!

Anônimo disse...

Aluizio Amorim, você merece tods os parabéns possíveis pelas informações que nos traz diariamente sobre a crise na Venezuela. Infelizmente e VERGONHOSAMENTE, os jornalões brasileiros (Estão, Folha de São Paulo, Globo e outros menos cotados), além das emissoras de TV, permenecem submetidos aos interesses desse governo petista comunista, já claramente ilegítimo, e escondem o quadro real naquele país. Não é para menos que já se notam palavras desabonadoras contra o Brasil, tendo em vista o apoio covarde que o governo brasileiro continua a dar ao ditador Maduro e aos seus orientadores cubanos. Parabéns pelo seu trabalho. Foi assim também na crise da pequena Honduras, quando o seu blog era um dos poucos meios que tínhamos de saber o que realmente estava se passando naquele país.

Anônimo disse...

Aluizio, parabéns por furar a cortina de silêncio dos grande jornais brasileiros e das redes de TV (GLOBO e etc.....) com relação à crise da Venezuela, Parabéns mesmo! Foi assim também na crise da pequena Honduras. Para desgraça do PT, hoje nós temos jornalistas feito VOCÊ, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Augusto Nunes, Políbio Braga e vários outros que denunciam diariamente a GRANDE FRAUDE que é o PT e todos os governos comunistas da América Latina. Não fosse êsse magnífico time de jornalistas nós nem saberíamos algo sobre o Forum de São Paulo. PARABÉNS.

bpistelli disse...

O Reveillón é na Quarta-feira de cinzas pois NO BRASIL O ANO SÓ COMEÇA DEPOIS DEPOIS DO CARNAVAL.

FELIZ ANO NOVO ALUÍZIO.

Anônimo disse...

As TVs brasileiras não passam de cabos eleitorais desta quadrilha que esta no poder do Brasil.