TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 23, 2014

MEGA MARCHA DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA CONTRA DITADURA COMUNISTA! POVO AVISA QUE NÃO IRÁ PARAR PROTESTOS. DESFECHO PODE SER O FIM TAMBÉM DA TIRANIA CUBANA E DO FORO DE SÃO PAULO COM REFLEXOS SOBRE O BRASIL.



Os cidadãos venezuelanos deram neste sábado mais uma demonstração ao mundo de que não sairão das ruas até que o regime comunista seja derrubado. 
Uma marcha gigantesca pacífica, porém aguerrida, cobriu as avenidas de Chacao, tradicional e progressista reduto da oposição ao chavismo que integra a grande área metropolitana de Caracas.
O vídeo acima produzido pelo tradicional diário El Nacional oferece uma visão da magnitude dessa fantástica manifestação anti-comunista que coloriu este sábado ensolarado da capital venezuelana.
Pelo Twitter e demais redes sociais os venezuelanos trocam informações online 24 horas noticiando os protestos que ocorrem em todos os cantos do país e denunciando a truculência como que a polícia do regime, com assessoria dos bate-paus cubanos assassinos enviados por Fidel e Raúl Castro para tentar impedir a derrocada de Nicolás Maduro e seus sequazes. Além disso noticiam diariamente o inferno em que se transformaram as noites dos venezuelanos, já que suas casas e apartamentos são atacados com bombas e tiros de fuzil pelos “coletivos”, os bandos paramilitares que atuam em todo o país para amedrontar o povo por meio do terror.
Há pelos menos até agora mais de 30 mortos e cerca de 400 feridos, além de centenas de estudantes nas masmorras do regime onde são barbaramente torturados pelos algozes comunistas. Além disso, estão presos incomunicáveis o dirigente oposicionista do partido Vontade Popular, Leopoldo López e os prefeitos Daniel Ceballos e Scarano, além de outros presos políticos que correm sério risco de vida.
Apesar de sofrer essa tremenda repressão, os cidadãos venezuelanos já avisaram que não sairão das ruas até que o regime comunista seja alijado completamente do poder.
QUEDA DO CHAVISMO REPRESENTA
TAMBÉM O FIM DA DITADURA CUBANA
Detentora das maiores reservas de petróleo do planeta, a Venezuela é que mantém de pé da ditadura cubana. A Venezuela se transformou na cabeça da serpente comunista. A vitória da democracia contra o comunismo chavista significará também o fim da ditadura cubana que já dura mais de meio século, já que Cuba sobrevive por meio do petróleo que recebe semanalmente da Venezuela de graça desde os tempos do defundo caudilho Hugo Chávez. 
Por isso mesmo, a derrubada do comunismo na Venezuela, abrirá também as portas da liberdade para o povo cubano; significará um revés fulminante para o movimento comunista internacional coordenado na América Latina pelo Foro de São Paulo, a organização transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.
O Foro de São Paulo tem por objetivo transformar todos os países latino-americanos em ditaduras comunistas. Quem dirige o Foro de São Paulo é Lula, por meio de seus sequazes do PT. Portanto, a crise da Venezuela é uma espécie de epicentro de um movimento anti-comunista de amplitude continental.
A crise venezuelana não está desligada da crise política brasileira. É por isso que essa análise que formulo aqui e agora não aparece na maioria dos grandes veículos de comunicação do Brasil, principalmente as grandes redes de televisão. 
A grande mídia, como venho denunciando de forma recorrente aqui neste blog, está completamente dominada por jornalistas comunistas que cumprem missão do Foro de São Paulo e PT, dentro das redações. Desta forma, retiram o conteúdo ideológico das matérias políticas em nível nacional e internacional. Assim, a palavra ‘comunismo’ é retirada das notícias, como se o comunismo não existisse mais, embora Cuba, Coréia do Norte, Angola, Bolívia, El Salvador e Venezuela, por exemplo, sejam ditaduras comunistas. E a prova disso é que o levante popular na Venezuela fez o regime chavista mostrar a que veio! Matam civis desarmados com a maior naturalidade e total impunidade como ocorre em todos os regimes comunistas. 
VITÓRIA DA DEMOCRACIA NA VENZUELA
FULMINARÁ O FORO DE SÃO PAULO E PT
Os venezuelanos, mais do que ninguém, sabem que muitos cidadãos inocentes ainda tombarão nas ruas, alvos dos tiros disparados por atiradores profissionais a soldo do regime. Sabem que muitos ainda tombarão durante as torturas a que são submetidos nos calabouços do regime comunista do ditador sanguinário Nicolás Maduro.
Entretanto, os venezuelanos também sabem que esta é uma luta que vale a pena, porque a liberdade é um bem inegociável! 
Portanto, a derrubada da tirania comunista na Venezuela será o começo o fim do movimento comunista internacional e, por conseguinte, o desmantelamento do Foro de São Paulo. Este é um detalhe importante. Interessa de perto aos brasileiros o que ocorre na Venezuela.
A repercussão disso se espraiará por toda a América Latina, incluindo, evidentemente, o Brasil!, e até mesmo o gigante norte-americano hoje também sob o assédio dos comunistas desde que Obama e seus sequazes chegaram ao poder.
Cada estudante, cada cidadão e cidadã venezuelanos que tombam pelos tiros disparados pelos comunistas de Lula, Maduro, Fidel, Raúl, Ortega, Kirchner, Mujica, Morales, Funes et caterva, constituem os mártires dessa funesta luta, mas que infelizmente haveria de acontecer mais cedo ou mais tarde, para quem sabe, mais adiante, conduzir o povo latino-americano para a liberdade que só a democracia verdadeira pode garantir.
A democracia e a liberdade nunca serão e nunca foram dádivas! São frutos de uma luta tenaz e permanente!
VEJAM AS FOTOS ÁREAS DA
MEGA MARCHA NA VENEZUELA
Estas fotos são do site venezuelano La Patilla

23 comentários:

Porque São Paulo pode parar disse...

Nossa senhora que coisa linda e fantástica. Abaixo os COMUNISTAS!

Paulo disse...

Quanto mais o povo venezuelano apertar o cerco em cima dos comunistas e se mantiver no assedio, melhor; terá sérios desdobramentos aqui mesmo no Brasil para que a calha comunista caia fora; graças aos muitas cagadas do corrupto e corruptor PT - caso Refinaria Passadena e outros mensalões, além da incompetência natural dos ex guerrilheiros marxistas, + briga com o PMDB - acabará mais rápido com o ParTido das Tretas, Trapaças, Tramoias e Trambiques!

Walmor disse...

A maioria dos brasileiros não se deu conta do que podemos passar nas mãos dessa gentalha comunista. Espero que a campanha política possa abrir a mente de meus compatriotas. Também acredito que a mudança na Venezuela é irreversível ! O problema é como sustentar Cuba depois. Os governos do Foro de São Paulo ou vão virar a mesa ou vão colocar o rabo entre a pernas. A única certeza é que o Brasil empobreceu, entristeceu e virou um país vulgar diante do mundo. Abraços

Anônimo disse...

Só me entristece ´sangue derramado para que alguns
possam acordar e, quem sabe,
se libertarem da tortura coletiva que representa viver sob esses tiranos.

Anônimo disse...

Aluizio

Daqui de Taubaté-SP lhe desejo muita força e alento para continuar sua luta para manter os leitores informados.

Quase sozinho na imprensa brasileira, seu esforço vai ser recompensado com o triunfo inevitável da verdade sobre a podridão esquerdista.

Marcelo disse...

Tomara que dê você esteja certo. Por falar nisso, você já ouviu falar de um certo blog coturno noturno? Ontem o cara estava falando que o Foro de São Paulo não tinha a menor importância para o Brasil. Não é a primeira vez que eu pego ele falando bobagem. Concordo contigo: a queda de Maduro repercutirá aqui.

O Libertário disse...

Esse povo venezuelano, sim, merece a liberdade pela qual está lutando sozinho.

Anônimo disse...

Aquele coronel do blog deve estar com TPM.
Chamou de imbecis o pessoal da marcha da família, dizendo que não há motivos para intervenção militar. É mesmo? Com
70 mil homicídios por ano,
20 milhões de furtos e roubos por ano,
roubalheira, nepotismo, mordomias e aparelhamento dos
3 poderes nunca vistos antes,
país campeão no consumo de maconha, crack, cocaína,
corredor pra o tráfico internacional,
reservas indígenas e quilombos prontos para pedir a independência, amazônia tomada pelos gringos etc etc.

Ordem e progresso?

Anônimo disse...

Aluizio, infelizmente aqui no Brasil ainda teremos que passar pela falta de papel higiênico para conseguir unir o cidadão. Há na mídia, bloguistas que são da direita que buscam uma saída democrática através das eleições e a outra direita que busca esta mesma saída pela intervenção militar, enfim, quanto são cidadãos que estão preocupados com o País voltados para a defesa do regime democrático mas há uma subdivisão dentro da mesma e isto não é bom. Se os petralhas não derem o golpe antes das eleições, creio que estes cidadãos começarão a unir-se depois das eleições e quem sabe surja um líder da direita para comandar um movimento igual o que acontece na Venezuela. Que pena que tenhamos que chegar a isto, pois a Venezuela é um laboratório para todos que estão observando. Ellen

Lord Pimpão de Catanduva SP disse...

Já está na hora do POVO VENEZUELANO se organizar, se armar e ter um planejamento de ação armada contra o Governo do Ditador MADURO. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, seu texto como sempre perfeito. Triste é saber que muitas vidas ainda serão ceifadas p/ q este regime caia. A Venezuela serve de alerta p/ nós, mas parece que o povo brasileiro (a maioria) ainda não acordou e nem sabe que existe FSP, é uma alienação só, falo isto prq faço um trabalho de conscientizar as pessoas pelo que acontece na Venezuela (e acredite muitos nem sabem), enfim.... torçamos p/ que a Venezuela vença, assim através dela tbm conseguimos nos livrar do PT e sua corja. Ah...qto a este blog do Coronel li umas tres vezes, quem quiser ser informado leia outros blogs e não ele, pois o mesmo não é coerente c/ oq fala, só oq lhe convém, hoje ele fala uma coisa amanhã fala outra, é um péssimo blog, por sua INCOERÊNCIA!!!.
Aluizio, continue firme e forte, por favor, vc é um dos poucos ou o único que fala sobre a Venezuela, muito obrigada por vc ser o jornalista que é, tens todo o meu respeito!!!.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
"Aquele coronel do blog deve estar com TPM."
Eu postei um comentário ali e ele não publicou, a palavra "imbecil" foi bem pesada. Acontece que a direita brasileira está dividida entre lutar pela democracia através das urnas e outra parte quer intervenção militar. Eu sou a favor da intervenção militar, porque não temos partido de oposição, é preciso fazer a faxina primeiro e isto somente as Forças Armadas podem. O Coturno Noturno está nervoso porque ele defende e tem divulgado o PSDB. Nenhum partido presta, o PSDB é como disseram: "é irmão siamês do PT". O que esperar de um partido tendo como FHC como figura máxima defendendo a liberação da maconha e chamando os da Marcha da Família de "imbecis"? - O PSDB não quer a Intervenção Militar é claro, o trabalho sujo o seu irmão já fez.

Anônimo disse...

Estive tentando encontrar uma razão para o povo brasileiro ser tão acomodado na luta contra os desmando do governo, ao contrário dos venezuelanos, que estão morrendo com tiros na cabeça pelos agentes cubanos, mas não abandonam a luta, ao contrário, se mostram a cada dia mas fortes.
Então me veio a mente uma conversa que tive com meu saudoso tio Lazinho, que disse o seguinte: O Brasil tem um povo covarde pois foi colonizado por fugitivos da guerra e da miséria de seus países. Isso já começa quando D. João VI foge de Napoleão, vindo para o Brasil, ao invés de resistir como homem e lutar pelos cidadãos de Portugal.
Não posso negar que meu tio tinha certa razão. Somos realmente um povo acomodado por natureza. Tomamos um pé na bunda atrás do outro dos nossos governantes, e ainda assim ficamos de quatro para sermos chutados. E, ai daqueles que ousam reagir, são devidamente calados pelo próprio governo ou pelo pelotão de militantes, dispostos as últimas consequências para defender seus patrões - sim, na verdade esse apoio logístico não é de graça, pois ninguém move um braço sem receber benefícios em troca - e com isso vamos ficando a mercê das esmolas governamentais travestidas de bolsas e cotas.
Na metade do ano passado (2013) o gigante pareceu acordar do longo pesadelo. Mas, só deu alguns passos, bocejou e adormeceu novamente em berço esplêndido. Enquanto isso os filhos da Venezuela são oferecidos no altar da liberdade, onde oficialmente já se contabiliza pelo menos 31 mortos - assassinados por cubanos - e mais de 400 feridos. E mesmo assim o povo venezuelano, o gigante que não se acomodou, assombra a cada dia o governo bolivariano de Maduro, o mesmo apoiado pelos petistas.
O Brasil realmente é um país que merece aquela clássica frase atribuída a Charles de Gaulle: O Brasil não é um país sério!

Por José Carlos Kronemberger Coelho

glauco disse...

Depois que vi no youtube declaracoes de ex marido de dilma guerrilheira roussef, sr.? carlos araujo confessando os crimes que cometeram juntos, roubos em bancos,roubos de cargas,de armamentos de quarteis e dizendo ter sido um periodo `romantico`,esta' explicado porque o brasil esta' de pernas pro ar e o pior que boa parte da sociedade se espelha nesses bandidos que nos governam;num outro video [bolsonaro],esse ex da dilma,um esquerdopata que tem ate' o olho esquerdo bem voltado para a esquerda disse que as mortes decorrentes praticadas contra inocentes foram INSIGNIFICANTES! quem nao viu o video e' so' digitar araujo ex dilma youtube;como faz pouco tempo q tenho acompanhado este maravilhoso blog q nos informa o q a grande midia esconde, ouso sugerir ao Amorim q postasse o video para seus leitores que somos governados verdadeiramente por COMUNISTAS ALOPRADOS,PSICOPATAS, QUE ESTAO DESTRUINDO NOSSO PAI'S, NAO DELES!Temos q fazer nossa parte divulgando aos nossos contatos atrave's de link p q esse blog atinja mais e mais brasileiros decentes.

MARCO disse...

Espero imensamente compartilhar de seu otimismo de que uma eventual vitoria da oposicao na Venezuela, venha contribuir para o enfraquecimento da esquerda no continente, e de tornar irrelevante o Foro de SP. Mas, no Brasil, teremos que passar ainda por muitas das dificuldades que os venezuelanos passaram, para darmos conta do mal que as esquerdas fizeram ao Brasil. Concordo com alguns comentaristas de que somos um povo covarde, bovino, com forte resquicio do estado d'alma dos escravos ao aceitar pacificamente a situacao escravista e, de obedecer respeitosamente os senhores. Mas, tudo na vida tem um fim, a hegemonia esquerdista no Brasil, tambem tera!

Anônimo disse...

Pois é, e a Dilma está em 1º lugar nas pesquisas segundo o IBOPE, então me digam alguma coisa nesse país faz sentido.

Isayas disse...

E não podemos esquecer que cada eleitor do PT deveria se sentir responsável por cada ato de violência contra cada cidadão venezuelano!
Respondendo ao anônimo acima: Dilma está no 1º lugar nas pesquisas montadas para ele sempre ficar no mesmo lugar!

Anônimo disse...

Eu também não consigo entender como a Dilma está à frente dos outros candidatos nas pesquisas. Hoje, na feira e no super mercado só ouvi pessoas falando mal dela e do PT. Estou muito admirada com o povo venezuelano, torcendo muito por eles e rezando para que consigam colocar o Maduro fora do governo e isto reflita, de modo positivo, para nós do Brasil. Fora PT! Fora Dilma!

Unknown disse...

SÓ COLOCO NO FACEBOOK POIS GOSTO DE FDALAR AS VERDADES SE O BLOGUISTA NUNCA COLOCA PORQUE VOU PERDER MEU TEMPO.

Nelson Antunes disse...

Os brasileiros deveriam se envergonhar ao ver isso.
Somente quando seguirmos esse exemplo poderemos acabar com esse lixo comunista que esta dominando e roubando o Brasil.

Mas ter que assistir quase 2 minutos (100 segundos) de comercial sem poder é o Ó da jararaca.

Anônimo disse...

Excelente texto!!! Vamos divulgar gente!!

Anônimo disse...

SR. José Carlos Kronemberger Coelho, concordo em parte com suas considerações, porém não com relação à Venezuela, eu diria, Cubenezuela.
Lá, como aqui, quem colocou os comunistas no poder foi o "povo".
Lá, desde 1999, portanto há 15 anos, este mesmo "povo" foi conivente com a roubalheira, os desmandos, a truculência etc. do mitológico Hugo Chávez Frias e sempre o aplaudiu. Tanto que muitos que hoje protestam ainda apoiam o chavismo.
Aquele sofrimento foi causado pelo próprio "pueblo".
A diferença entre o Brasil e a Cubenezuela é que aqui o povo ainda não sentiu na pele, ou melhor, na barriga, os efeitos dos desmandos desses comunistas que estão no poder.
Recomendaria que o sr. lesse um pouco sobre engenharia social, tão bem aplicada em Cuba, agora na Venezuela e em fase embrionária no Brasil e outros países da América Latina.
Fica uma certeza para nós: o "povo" só está preocupado com o próprio estômago.
Enquanto houver cerveja, futebol e carnaval, dificilmente sairemos desta arapuca em nos metemos.
Lamentavelmente somos pouquíssimos.
Saudações ao sr. e ao lúcido Aluízio Amorim.

Anônimo disse...

A derrubada do MADURO podre, bem como da Dilma aqui no Brasil e a "botocuda" da Argentina, o bem será imenso para esse povo sofrido dessas três nações citadas, bem como para o povo cubano, pois a ditadura lá só existe graças ao sustento financeiro proporcionado por estes países.
Políticos do meu Brasil! Pelo amor de Deus, nos salvem e protejam o nosso dinheiro. Amém!