TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 02, 2014

MILÍCIAS CIBERNÉTICAS COMUNISTAS DETONAM A PÁGINA DE OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

Olavo de Carvalho e a resposta do Facebook quando se procura pela página do jornalista
EM TEMPO: O jornalista Reinaldo Azevedo informa no seu blog que a página de Olavo de Carvalho no Facebook já está de volta. Que fique o exemplo para o Facebook e demais redes sociais sobre a ação deletéria das milícias virtuais emm ação no Brasil contra a liberdade de expressão.

Reproduzo a seguir na íntegra post do blog do Reinaldo Azevedo, noticiando o que ocorreu com a página do Facebook do jornalista Olavo de Carvalho. Milícias virtuais da idiotia comunista deram um jeito de fazer evaporar a página de Olavo do Facebook. 

Por enquanto, o Facebook não restaurou a página, ou pelo menos até o momento em que escrevo este post. Espera-se que a direção dessa empresa reveja as suas ferramentas de segurança de forma urgente. Antes disso, que restaure a página que foi detonada de forma criminosa pela vagabundagem comunista.

Transcrevo o post do blog do Reinaldo em que o próprio Olavo de Carvalho reporta o ocorrido. Leiam:

Nem o Vladimir Putin nem as hostes do ódio me deixam quieto, no Carnaval, entre o silêncio da montanha e o marulho. Entro no meu e-mail e lá está uma mensagem de Olavo de Carvalho, que me foi enviada, e a outros amigos seus, ontem, dia 28 de fevereiro. Reproduzo. Volto em seguida.
Prezado Reinaldo,
Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo (vídeo aqui), a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.
O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu consegui restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.
A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se quer saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.
Ainda não sei bem o que fazer diante desse descalabro, mas creio que solicitar um inquérito à Polícia Federal não seria má ideia. Tentarei fazer isso.
Se você puder divulgar o episódio pela sua coluna, ficarei grato. Estou pedindo o mesmo a outros articulistas.
Obrigado desde já e um abraço do
Olavo
Retorno
Posso divulgar, é claro!, e peço que vocês multipliquem a denúncia. Escrevi outro dia na Folha que esperar que um esquerdista seja ao menos factualmente honesto é malhar em ferro frio — ou ele seria outra coisa. Não se deve, pois, esperar que seja moralmente honesto.
A questão agora é saber se o Facebook vai se tornar refém dessas milícias.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isto está acontecendo comigo. Não chegou ao ponto de excluir minha página, mas alguém tenta acessar de um dispositivo desconhecido e o Facebook bloqueia. Para desbloqueio é disponibilizada imagens que os amigos compartilharam, o que dificulta muito para quem tem muito amigos. Ontem eu consegui acessar e hoje já não consigo.
Não há como esperar honestidade por parte de psicopatas e é exatamente por isto que eles nos torturam. Espera aí. Não são os petralhas que tanto reclamam de tortura? Não é contraditório reclamar de tortura enquanto torturam?

Anônimo disse...

O ministro joaquim Barbosa tem razão, isto é só o começo . Precisamos mudar tudo isso na próxima eleição, caso ela não seja manipulada também na urna eletrônica. Sinto pelo caro Olavo de Carvalho, ter que passar por isso, mas a verdade dói . Abs.

bpistelli disse...

Aluízio:

Você "parece um inocente" ô cara pálida, como o Sr acha que um homem jovem de 20 anos sem um gato para puxar o rabo nestes oito anos criou uma das MAIS VALIOSAS EMPRESAS DO PLANETA??
MARK ZUCKEMBERG saiu do nada para o Hall da fama dos bilionários com os FAVORES de Barack HUSSEIN Obama, o presidente SOCIALISTA DOS Estados Unidos, é um CAMPEÃO ESCOLHIDO à mesma forma petralha do nosso país. Hussein disse Sobre o velho barreiro ( ops PRESIDENTE LULA ) " ELE É O CARA ".

Mostrou seu lado de COMUNISTA ENRUSTIDO, o túmulo de Joseph macartney ( ñ sei certo como se escreve o nome do senador anticomunista da década de 1950 ).
Demonizam o tempo do macartismo.

Não sou islamofóbico, respeito a todos e da mesma medida que eu respeitar quero o mesmo direito.

Anônimo disse...

Além d panfletos, postes, muros(des governamentais, ou seja, Nossos!), tem outras redes sociais!

Luís Santos("sem medo d morto ou d vivo!")

Anônimo disse...

Pesquise no google: marcelo branco hacker

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, eis uma pergunta!?! prq o prof. Olavo não resolve o problema da página dele que foi surrupiada por estes canalhas, lá pelo facebook dos EUA, já que ele mora lá, por aqui (país tupiniquim)???. Lá c/ certeza estas notícias correndo pelas revistas NYT, Reuters e outras seria fatal p/ o face, não acha? Eu recorreria lá, lá tem LEIS e aqui não. Estamos reféns desta canalhada.

João Barbosa disse...

Só um novo 14 de julho de 1789 para salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Alvaro Dias entrou com Mandado de Segurança contra empréstimos secretos do desgoverno petralha:

http://www.alvarodias.com.br/

O Mandado de Segurança que pode acabar com a farra dos empréstimos secretos
em 2 de março de 2014

Aguardamos para os próximos dias movimentação em torno do mandado de segurança que impetrei contra os principais responsáveis, no governo da União, pelos empréstimos externos a outros países, especialmente Cuba e Angola. Entregue em mãos na segunda-feira, dia 24, ao Presidente do STF, Joaquim Barbosa, o mandado tem como relator o Ministro Luiz Fux, que já o encaminhou ao Ministério Público com prazo de dez dias para manifestar-se. Dilma, o ministro Mauro Borges e o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, foram intimados a se pronunciarem. A decisão do Supremo será fundamental para interromper a desonestidade flagrante desses empréstimos suspeitos

http://www.alvarodias.com.br/2014/03/o-mandado-de-seguranca-que-pode-acabar-com-a-farra-dos-emprestimos-secretos/

juscelino disse...


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

As pessoas gostam de falar nos graus "secretos da Maçonaria", não gostam? Gostam de mencionar os ensinamentos ocultos até para os seus mais avançados níveis, não é?? E os graus "avançados e secretos do petismo"..??? E as pessoas que, sequer sendo filiadas ou mesmo não votando nesses bandidos, fazem de tudo para perpetuá-los no poder?? E os baixos cleros nas redações do jornais? E essa legião de anencéfalos que atravessa as noites nas redações da Folha de São Paulo ou Zero Hora tomando Red Bull, com o cabelo cortado máquina zero, um brinco no nariz e escutando Cold Play?

Vocês, seus covardes da imprensa do B, hoje estão na minha mira mais uma vez! Vocês que atravessaram as festinhas dos anos 80 cheirando cocaína com o cabelo cheio de gel! Vocês que diariamente infectam as páginas dos jornais brasileiros com notícias de cadelas que amamentam filhotes de gatos que servem para distração nas páginas e páginas em que vocês (diariamente) atacam os médicos, os policiais e os professores brasileiros!

Digo a vocês que não existe, no mundo inteiro, imprensa mais nojenta que a do Brasil! Para cada Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes ou Ricardo Setti...para cada Rodrigo Constantino ou Rachel Sherazade... para cada Diego Casagrande, há milhares e milhares de cretinos saindo das faculdades acreditando que sabe alguma coisa sobre jornalismo...São tão falsos, é tão ruim o seu trabalho, que não é necessária formação profissional alguma para afirmar que são os piores entre os piores !

É patético atravessar todo esse Carnaval, mais uma vez, vendo todas as redes de TV, sem exceção, fazendo de tudo para desinformar o país, mas ao mesmo tempo necessário é escrever que, excluindo-se as partidas de futebol e desfiles de escola de samba, 99% dos jornalistas brasileiros não tem capacidade intelectual para escrever sobre coisa alguma! É mesmo esse o seu habitat natural!

É sobre isso mesmo que precisam escrever! Fora disso não há salvação para quem quer ser jornalista no Brasil: se decidir escrever sobre política ou cultura, seu drama há de ser maior ainda..Viverá continuamente o drama de transmitir informação sem opinião alguma correndo sempre o risco de ser considerado, pelos seus colegas, alguém fora da “linha” dos moderados...dos democratas...dos ecléticos ou seja lá que termo for chique para designar a legião de imbecis que escreve nos jornais e revistas brasileiros.

A morte do verdadeiro jornalismo..a censura à toda liberdade de pensamento já está em vigor no Brasil sem a necessidade de Lei ou Marco Civil algum. Já se sai das faculdades brasileiras de jornalismo sendo um completo idiota incapaz de dizer uma só palavra contra o aquecimento global, o casamento gay ou a liberação da maconha..Quem fizer isso está perdido: vira um troglodita que vai ser demitido de toda parte como certos médicos que, enfrentando bandidas petistas disfarçadas de “enfermeiras”, se voltam contra os horrores que acontecem dentro dos hospitais públicos..

Ajudem-me os católicos se eu aqui errar no que escrevo: diz São João que as Bestas do Apocalipse eram 2 – uma saída do mar... a outra; vinda da terra...Digo que no Brasil surgiu uma nova...uma que veio para contar que as “coisas não foram bem assim..com todo esse preconceito narrado por João”...besta cujo número é 13 e cujo nome é imprensa – A Terceira Besta do Apocalipse...

Dedicado às crianças que, na quarta-feira de cinzas, serão órfãs aqui no Brasil...


Milton Simon Pires é Médico.