TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 06, 2014

TV COLOMBIANA MOSTRA VIRAIS DA INTERNET QUE INCLUEM DILMA ROUSSEFF NA LISTA DE LÍDERES POLÍTICOS CÚMPLICES DO MASSACRE QUE OCORRE A MANDO DO DITADOR COMUNISTA DA VENEZUELA


O vídeo acima reproduz um quadro do noticiário político do canal internacional de notícias NTN24, da Colômbia que também pode ser visto pela internet ao vivo. O vídeo serve para comprovar o que sempre afirmo aqui no blog em relação à maioria dos veículos da grande mídia brasileira e também internacional. 

O NTN24 colecionou uma série de virais que circulam pelas redes sociais denunciando a cumplicidade de líderes políticos e da própria Organização dos Estados Americanos (OEA), dirigida pelo velho comunista chileno José Miguel Insulza, porém não tão comunista como exigem o PT e seus satélites Aliás, o Foro de São Paulo, chefiado pela quadrilha do PT, deseja acabar com a OEA. O bando de psicopadas tem a ambição de tornar o planeta comunista.

Não poderia deixar de mencionar o destaque dado à "presidenta" Dilma Rousseff, vestida a caráter, isto é, com um touca ninja, e acusada de ser cúmplice nos assassinatos e torturas que vêm sendo infligidos aos manifestantes e políticos venezuelanos. 

No site do Youtube onde está postado o vídeo choveu comentários. E, como não poderia deixar de ser, os psicopatas esquerdistas, o que é uma redundância...hehe... postaram suas palavras de ordem. Um deles escreve, como mostra o facsímile abaixo: "Hasta la victoria siempre !!y fuera la extrema derecha de Latinoamérica", e logo abaixo recebe a queima roupa uma resposta curta e grossa: "Mas un tonto bobolivariano, esa revolución comunista no produce ni papel para limpiar la mierda que hace". Vejam:
Mas só este vídeo dá uma idéia de como o canal NTN24, que seria uma espécie de Globo News, pratica o jornalismo. Tanto é que o canal NTN24 a cabo na Venezuela foi fechado pelo Conatel, o órgão estatal chavista que controla os meios de comunicação eletrônicos.

Tirem um tempinho e vejam como é feito o jornalismo do NTN24 e demais canais internacionais em espanhol que também usam intensamente as ferramentas da internet como o Skype, por exemplo, para fazer entrevistas. Verão como o jornalismo televisivo da NTN24 é muito mais ágil e, sobretudo, muito mais contundente e interessante. Percebam também que realizam um jornal de TV muito mais vibrante sem a grandiosidade de cenários e estúdios luxuosos. 

As estrelas do jornalismo não são apresentadores e jornalistas, mas os fatos que eles reportam. Simples assim.

#ForaPT  #Mensalão #SOSVenezuela  #Maduro 

7 comentários:

Walmor disse...

http://acn.com.ve/afirman-que-venezuela-debe-mas-de-2-mil-millones-de-dolares-a-constructoras-brasileras/
Notícias sobre as construtoras brasileiras na Venezuela e visitas de Lula e Dilma.

Walmor disse...

http://www.ventevenezuela.org/mcm-rousseff-permanecer-callado-ante-represion-en-venezuela-es-indiferencia-es-complicidad/
Deputada Maria Corina Machado, da Venezuela, entrega carta na Embaixada do Brasil, pedindo à Dilma uma posição objetiva sobre a violação dos direitos humanos em seu país

Anônimo disse...

Aluízio, Acho que os estudantes venezuelanos não sabem do papel de Lula e PT no Foro de São Paulo.

http://www.el-nacional.com/politica/Movimiento-estudiantil-manifestacion-embajada-Brasil_0_367763260.html

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Buxwqh0Pns8

divulguem esse vídeo. É o samba da esquerda caviar.

Selva disse...

Já está censurado.

Anônimo disse...

Maduro ganhará mais um aliado: o Chile.

http://elvenezolanonews.com/michelle-bachelet-asegura-que-apoyara-al-gobierno-de-nicolas-maduro/

Anônimo disse...

Acho coxinha um povo muito engraçado. No Brasil manifestante que faz bagunça tem mais é que apanhar e os vídeos virais são todos coisa de Anarquistas malucos ou esquerda caviar. Na Venezuela são santinhos e os vídeos são mais confiáveis que a imprensa oficial. E nos dois casos, a culpa é sempre da Dilma. Dá pra criar um discurso que faça sentido, pelo menos?