TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 05, 2014

VÍDEO QUE MOSTRA A BANCARROTA ECONÔMICA DA VENEZUELA ANTECIPA O QUE SERÁ O BRASIL EM BREVE FUTURO, CASO O PT NÃO SEJA AFASTADO DO PODER PARA SEMPRE.



O jornalista e analista político Moisés Naim explica neste vídeo os fatos e as razões que conduziram a poderosa Venezuela, nação que detém as maiores reservas petrolíferas do planeta, à bancarrota econômica. 

O vídeo inicia como num conto infantil, a partir do qual Naim, que é venezuelano vivendo nos Estados Unidos, mostra de forma objetiva e didática a destruição da Venezuela, que se inicia quando Fidel Castro propõe ao finado caudilho Hugo Chávez, que a Venezuela ajude Cuba que em troca ele o ensinaria como obter o poder perpétuo. Deu no que deu.

Este vídeo serve para duas coisas simultaneamente. A primeira, para explicar porquê privilegio de forma recorrente aqui no blog as notícias e análises referentes à Venezuela; a segunda, que se combina com linha editorial que imprimo ao blog, decorre do fato de que, face ao conluio de Lula e seus sequazes com a ditadura cubana, incluindo aí coroados empresários brasileiros,  se pode antecipar sem um milímetro de erro que o Brasil, sob o domínio do governo de Lula, Dilma e seus comparsas do PT, segue o mesmo caminho da Venezuela.

E não é necessário acrescentar mais nada. O vídeo, todo ele legendado em português, explica tudo em detalhes.

Portanto, repito mais uma vez, não foi por falta de aviso.

8 comentários:

André disse...

Perfeito. Ótimo complemento ao meu post http://www.viagemlenta.com/2014/02/vote-no-pt-esse-ano-e-conquiste-uma.html

Que tenhamos sucesso nessas divulgações!

Anônimo disse...

Seria interessante mudarem as urnas eletrônicas.

Depois do que a D. Dilma falou, que nas eleições podia "fazer o diabo", nada mais é confiável, nem as urnas!


Chris/SP

Anônimo disse...

Denúncia de corrupção no governo Maduro

https://sh8a7shehkbxt4jdvn1f.r.worldssl.net/valiente-denuncia-ex-funcionaria-del-gobierno-lo-cuenta-todo/

Anônimo disse...

Esse jornalista parece desconhecer o Foro de São Paulo. Que tal lhe dar uma aula, Aluízio?

Anônimo disse...

O comentário sobre o jornalista e o Foro de São Paulo foi feito neste post por engano. É do anterior.

Anônimo disse...

Oi Aluizio!Você se lembra que eu lhe perguntei no Facebook (inbox) sobre uma animação, que mostra o domínio de Cuba sobre a Venezuela?
Pois bem, eu encontrei.
Segue o link:http://www.youtube.com/watch?v=MaJjkonNJms

Abs
Sandra

Anônimo disse...

Parabéns,Aluzio,continue nesta sua luta,é uma pena que nossa oposição seja covarde.Estou curioso para saber qual a posição do exército brasileiro,diante de agentes cubanos misturados com médicos,será que eles terão que bater continência para os enviados de Fidel?

Anônimo disse...

E o tempo vai passando célere. É urgente que se dê consistência à uma oposição digna desse nome, para que esses malditos comunistas sejam derrotados nas próximas eleições, mais uma vez e definitivamente. Caso contrário, além de nos tornarem miseráveis tal como na infeliz Venezuela, vão colocar o Brasil profundamente dentro do poço.