TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 18, 2014

UMA LUZ SE ACENDE NO HORIZONTE!


Este é o programa do PSDB que foi ao ar nesta quinta-feira à noite. Sem luta de classes, sem ufanismo barato, sem pretensão desmedida, sem arrogância, sem agressões e sem a demagogia mentirosa que há mais de uma década castiga e atrasa o Brasil.

Quem não viu pode ver agora. E os brasileiros não têm mais motivos para lamentar a falta de alternativa, a falta de liderança política com preparo intelectual e experiência no âmbito da administração pública.

Aécio Neves veio para exorcizar o fantasma do autoritarismo vermelho. Veio para somar em vez de dividir o povo brasileiro. Isso é muito bom.

Ninguém aguenta mais viver sob o açoite de um governo corrupto, produtor de crises e ameaças ao Estado de Direito democrático. Ninguém aguenta mais ver a incompetência total instalada no mais alto Poder da República, fato que sequestra o desenvolvimento do Brasil. Os brasileiros não merecem viver sob esse estado de anarquia e insegurança; sob a constante ameaça à democracia e à liberdade.

Finalmente resplandece uma luz no fim desse tenebroso e fantasmagórico túnel.

39 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, parabéns por seu texto!

Assisti ontem o programa Papo Reto com Aécio, e achei excelente.

Aécio foi simples, direto, objetivo, carismático e transmitiu confiança!


Chris/SP

Tales disse...

Que discursinho mais fraco e demagogo, eu nunca votei para presidente, acho-me na obrigação de votar nestas eleições contra os comunistas, mas creio que sou capaz até de votar no PT, PSDB adora apanhar do PT com estes discursinhos amansados, bobocas e covardes.
Agora eu sei pq minha namorada, que tinha assistido esta coisa, deixou claro que não vota no PSDB.
Vai levar outra sacolada no 1º turno e com mérito!
PT não tem oposição, só cagões, vai reinar por muitas décadas. INFELIZMENTE!

Anônimo disse...

Ótimo texto, Amorim. Grande abraço. João Paulo M.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,Aécio foi realmente expontâneo,direto ao ponto e convincente.Não serei cínico ao afirmar que aprovo Aécio em tudo.
Mas dentro da trágica situação política-econômica-financeira-social do Brasil,é a única alternativa.
A continuidade da fantoche-farsante comunista Dilma e o PT no poder,será a inviabilidade irreversível do país.Da mesma forma a dupla de comunas Eduardo Campos e Marina Selva.Marina,é fantoche da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo")a serviço da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial
pela via da comunista onda verde.
Portanto,eleger Aécio presidente é
impedir a destruição generalizada da nação.PS-Não sou ingênuo de desconhecer que PT e PSDB são "irmãos siameses".Lutam entre si pelo poder.PT e PSDB,fazem a "estratégia das tesouras" de Lenin.O PT,a "lâmina radical" comunista.O PSDB,a "lâmina esquerdista-light",onde ambas executam o mesmo fim.PS2-Todas as naçóes que tem as bandeiras,
comunista,socialista ou social-democrata estão fadadas ao
desastre.PS3-A desconstrução dessa
agenda insana e psicopática "esquerdista-progressista" (vide destruição dos valores morais e tradicionais,fim da família,
gaysismo [classe social especial],
liberação das drogas,
liberação do aborto,fim da propriedade privada,censura a liberdade de expressão e opinião,
apologia ao crime,marxismo cultural,...,e por aí vai).PS4-Se Aécio na presidência continuar com
esse esquerdismo imbecil,será tirado do poder,também.PS5-A solução definitiva para o Brasil é a volta de um governo conservador
com forte economia liberal (não esse fascismo econômico-financeiro petista-comunista).

Anônimo disse...

Mixoxo. E que luz !!! Mais parece uma velinha de um ano acesa ao meio dia. E' igual ao Ze' Serrote falando,,,Faz apenas uma biografia. Usa figuras dos antepassados como se eles tivessem feito grande coisa. Volta ao chavao da "ditadura militar",,,exatamente igual ao PT. Sinceramente o PSOL e o PCB sao mais agressivos com o PT em seus discursos que ele. E quer vencer a ma'fia ???? Nao quer ! Aercio parece temer alguma coisa e fala quase chorando. Aercio tem cara de quem mata uma barata ? E' preciso ser agressivo para esculhambar o PT ? Sim. E MUITO. O discurso de Aercio em nada difere ao do Capriles. Com essa oracao de frei Damiao, ele vai derrubar o Foro de Sao Paulo ? o MST ? trocar as urnas ? vencer os Black-Bostas, que aparecerao igual morcegos ao cair da noite ? ,,,Se fosse o Bolsonaro sim. Bolsonaro e' agressivo. Bolsonaro nao reza ladainhas,,,,mete o dedo na cara. Apesar de ser um pouco ingenuo. Bolsonaro sim, seria um farol a' meia noite. Se esse e' o principal opositor,,,quem deve rezar ladainhas somos no's.

Aécio para mudar o Brasil disse...

Não há dúvida: Aécio será o presidente que a História não permitiu que Tancredo Neves fosse.
FORA DILLMA
FORA PT

Anônimo disse...

Que Deus te ouça, Aluizio, porque não aguentamos mais esta desordem que tomou conta do pais em que pessoas honestas, trabalhadoras são perseguidas por ser contra os desmandos petralhas que só trouxeram atraso e disseminaram ódio na população, em favor de enriquecimento ilícito de políticos vigaristas.
Se o povo brasileiro não reagir pra se livrar deste desgoverno petralha, não demoraremos e estaremos no mesmo estado da Venezuela.

Marcos disse...

eu estava até motivado a apostar nele, porém depois que a crise na educação do governo dele estourou muita coisa surgiu além da tempestade.
congelamento de salários, descompromisso com o servidor, baixo investimento.
coisas que ele diz o contrário na propaganda.

Anônimo disse...

Gostei do programa do Aécio: mostrou que tem tradição política, mostrou algumas mazelas do governo federal e que ele teve bons resultados no governo de Minas. Para os próximos programas espero que ele faça um discurso mais duro contra os desmandos dos governos do PT e que olhe para a câmera enquanto fala! OLhar para um eventual interlocutor e não para a câmera (o eleitor) passa uma imagem de fraco e falso.

Anônimo disse...

Tales

Se você votar no PT, você estará votando a favor do comunismo, isto sim. É bom acompanhar o que rola na Venezuela, porque é justamente nisso que os petralhas querem transformar o Brasil.

Quanto ao PSDB, acho sim que Aécio Neves está fazendo uma ótima oposição ao PT. Aguarde e verá o que acontecerá quando começarem os debates. E digo mais é o ÚNICO que poderá tirar os petralhas do poder, e para isto, temos de ajuda-los fazendo também oposição. Criticar não ajuda. Façam sua parte.

É bom você e sua namorada, que devem ser bem jovens, reavaliarem seus conceitos.


Chris/SP

Anônimo disse...

Laerte,

Só mais um recadinho para você!

Como você nunca votou para Presidente, é o que você diz, é bom saber que quem MATOU O MOSTRO da inflação foi justamente o PSDB e colocou o país nos trilhos. É o PT que está fazendo a inflação voltar.

Porisso, não critique a oposição que só tem 20% na Câmara Federal e outros tantos no Senado. Assim como o PT, mas o que dá força a este partido é justamente a base amestrada. Sem ela, o PT NÃO é nada!

Não critique o Aécio Neves, porque ele jamais fará um discurso populista, demagogo, mentiroso e soberbo como o lula. Ele é de outra estirpe.

Portanto, avalie seu voto e seus conceitos.


Chris/SP

Aparecida disse...

Embora o AÉCIO NEVES seja neto de TANCREDO NEVES, um politico o qual o BRASIL depositou todo os seus sonhos que infelizmente não se realizou pois foi ceifado pela morte. Eu tenho ressalva pelo partido que ele representa, pois os caciques desse partido são raízes de 1964, e isso me deixa apreensiva, pois pode ser uma armação dos socialistas para ter duas vias de acesso e com isso conseguir implantar esse maligno regime.

glauco disse...

Sem luta de classes, sem ufanismo barato, sem pretensão desmedida, sem arrogância, sem agressões e sem a demagogia mentirosa que há mais de uma década castiga e atrasa o Brasil.(desculpe colar sua opinião Aluizio,mas achei-a perfeita)Não é o momento de guerra, e sim de conquista de eleitores que se faz com carisma,apontando erros do governo sem histerismo pois só resulta em antipatia e o olhar não direcionado ao publico é estratégia de marketing e não do aécio(todo partido faz uso de marketing e tem que ser respeitado);aproveito para parabenizar a internauta chris pelas sua observações,minhas também.

Anônimo disse...

A permanência do PT no poder é uma ameaça à democracia brasileira. Não acredito no Lula, é um mentiroso.

A televisão mostrou um vídeo [dos anos 90] com José Dirceu, então presidente do PT, dizendo: “Esses nossos adversários vão ter de apanhar na rua e nas urnas.” O que é que acha disso? Apanhar nas ruas faz parte da campanha? Eles espancam as pessoas. Eles espancaram duas vezes o Mário Covas [governador de São Paulo nos anos 90, já desaparecido, fundador do PSDB]. O PT é fascista.

O PSDB se caracteriza por ser um partido pacífico. Não é que sejam santos. É que não é o estilo deles. No caso do PT, não. O PT é isto. Vem dos sindicatos, que são dominados por gangues. O Lula pertencia a um deles. São gangues, que ocupam as instituições, a máquina do Estado. A Petrobras hoje está infiltrada de gente do PT e dos sindicatos.

SERRA foi um excelente governador em São Paulo. As obras dele no plano social, da saúde, da educação, comprovam que é um homem responsável e um administrador efectivo. Como prefeito, a mesma coisa. Agora, a Dilma, sabe de alguma coisa que ela fez?

É um partido corrupto. O PT de esquerda já acabou há muito.

Quando o Serra conseguiu introduzir os genéricos, a minha mãe, estava em São Luís do Maranhão, doente. E sabe o que é que o PT espalhou? Que o genérico era falso, que era só farinha e terra, não era remédio. Eu mandava dinheiro para comprar remédio para minha mãe, e falei: “Comprem genérico.” E o meu irmão falou: “Ah, não, genérico é terra. O PT já nos explicou.” Isso é o PT.
FERREIRA GULLAR(EX COMUNISTA)
"E AINDA QUEREM COMPARAR O PT COM O PSDB"!!!!

Anônimo disse...

Tá tudo dominado: dilma nomeia advogado de petista no Mensalão ao TRE/SP

Dilma Rousseff indicou o advogado de João Paulo Cunha (condenado no processo do Mensalão) para uma vaga no Tribunal Regional Eleitoral de SP. Vale lembrar que um ex-advogado do PT, Dias Toffoli, ocupará a presidência do TSE durante as eleições deste ano.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Atenção no filtro ! Tem 3 petistas disfarçados nos comentários acima.

Aproveitando, nota 10 para o programa do Aécio. :-)

Anônimo disse...

Graças à Deus teremos um candidato que aprendeu a fazer política com ética e honestidade. Aprendeu com o avô por certo.O seu objetivo é ajudar o país e não enriquecer fazendo do poder um meio de atingir os piores fins como faz o governo atual.Pelo menos, se está na sombra de alguém, este alguém contribuiu muito para as diretas já.Existe sombra mais tenebrosa do que a do Lula controlando a sua marionete Dilma?É um candidato que não aceita provocações inúteis e por isto, não tem que"partir pra cima" como sugeriu o ex presidente ao PT, nas investigações da PETROBRAS. Aécio me representa. Quero ele PRESIDENTE do Brasil EM 2015.Nele eu ACREDITO.

Anônimo disse...

Aparecida,

Quais os caciques do PSDB ligados às raízes de 1964????

É o PT que quer implantar o socialismo no Brasil, segundo o modelo do Foro de São Paulo, não o PSDB.

O PT que quer implantar no Brasil o modelo da Venezuela, não o PSDB.

Acho que você está vendo coisas!


Chris/SP



Unknown disse...

Só ouvi porcaria dele.

Aécio é esquerdista. Um comuna enrustido.

Voto 25 estando lá o candidato ou não.
Se é pra vivermos essa palhaçada angustiante entre esquerdas, então que se eleja a esquerda radical e faça o país sofrer no comunismo só pra aprender. Os poloneses aprenderam. O Brasil merece isso.

Sou de direita e não abro mão disso.

Anônimo disse...

Luiz Paulo

Você só ouviu porcaria do Aécio???

Então não entendeu nada!

Se você acha que a Polônia aprendeu, então mude-se para lá!


Chris/SP

Anônimo disse...

Achei o discurso fraco. É tudo isso que você falou mais precisa muito mais. Nos queremos simplesmente uma mudança de governo, queremos justiça. Queremos toda essa gente fora e que responda na justiça por todos os crimes cometidos. Não queremos impunidade! E esse discurso pacificador do Aécio, não convenceu.

Anônimo disse...

Aluizio, outra luz no fim do túnel, MUITO IMPORTANTE!
.
O Brasil nos arquivos de espionagem do bloco soviético ...
www.youtube.com/watch?v=Dbt1rIg8FbI
.
só se fala da influência dos EUA naquela época - 1964, e sobre a URSS?
.
um brasileiro que mora no leste europeu gravou um video mostrando arquivos divulgados pelo governo, do antigo serviço secreto, que colaborava com a KGB, mostrando ações na América Latina, no Brasil, etc, no início dos anos 60 (bem antes de 1964), com ações de espionagem, difamação, atuação na imprensa, sindicatos, meios militares, cita as ligas camponesas, etc. Ele tb conversa com um colunista polonês, sobre os arquivos, e apresenta a conversa, com legendas, no final do vídeo.
.
Há nos arquivos (ele não divulga os nomes) nomes de pessoas que podem ter colaborado aqui no Brasil, com a KGB, jornalistas, políticos, etc., como sempre suspeitei.
.
E mostra nos arquivos o nome de um agente que fugiu para o ocidente, confirmando que era agente mesmo, Ladislav Bittman, que escreveu um livro "A KGB e a desinformação soviética", mostrando como os soviéticos inventaram documentos divulgados na imprensa brasileira, sobre a ação de americanos no golpe de 64 - eram documentos falsificados pelos soviéticos, para difamar americanos que estavam aqui naquela época, funcionários do gov. americano, como por exemplo, Thomas Mann (http://en.wikipedia.org/wiki/Thomas_C._Mann)
.
tem muito material aí, imagine o que não deve existir nos arquivos da KGB na Rússia!
.
o outro lado da história que é negado aos brasileiros. O autor do vídeo criou uma página no fb:
https://www.facebook.com/pages/Hist%C3%B3ria-Heroica/431552873646487

Anônimo disse...

Belo discurso. Fraca arma contra o partido mais agressivo ( no pior sentido do termo) de que já tivemos notícia. É preciso haver defecção nas Forças Armadas em favor do Aécio e união da Polícia Federal em favor da mesma causa. Não se enfrentam bandidos com discursos ternos, que calam à alma, mas com força e autoridade. Vamos lá, Aécio! Você pode!

Paulo Tridon de Carvalho disse...

Senhores, discurso fraquinho ou não, Aécio é a única oposição hoje contra esses comunistas radicais de merda. Então, AÉCIO NEVES para presidente já !!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Felizmente a maioria dos comentaristas do blog é favorável ao Aécio, inclusive eu!

Cuidado, que tem muito petralha comentando por aqui. A exemplo disso, leia o texto que Reinaldo Azevedo escreveu em seu blog hoje:

PT FAZ “CAMPING DIGITAL” PARA ORGANIZAR GUERRILHA VIRTUAL. QUE MEDINHO!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-faz-camping-digital-para-organizar-guerrilha-virtual-que-medinho/



Chris/SP

Tales disse...

Chis, acho equivocado seus comentários. Não vi nada contra o Aecio nos comentários, na verdade um descontentamento contra o discursinho Déjà vu, a mesma formula derrotista e pueril que vem se repetindo há muitos anos. Ninguém aguenta mais aquela ladainha do bom político de família e que vai arrumar tudo no "politicamente correto"...
Cuidado com o fanatismo, só lembrando que neste meio não tem inocentes. ok!
Queríamos uma atitude mais estilo "Bolsonaro", falasse a verdade sobre o comunismo e as tais praticas já colocadas em práticas. Adotasse uma posição contra o tal regime demoníaco. Como o blog do Aluizio tem divulgado: a verdade sem abrandamentos!
Lembre-se bem destes dizeres: se não mudar o rumo do discurso será outra lavada no 1º turno.

Augusto disse...

Retrato fiel de um país falido, sem educação, sem cultura, sem dignidade, sem identidade, com um povo tolo, acomodado... E com uma televisão de péssima qualidade...
https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10156148_10201426829987277_7225217848279727294_n.jpg

Que lindo hein Brasil, o país da copa e das olimpíadas!!!

Uma infância perdida... Esta foto é na Bahia e esta criança tem apenas 10 anos de idade....

Parabéns a todos os pais que acham lindo seus filhos escutar e dançar "poluição sonora" que em nada acrescenta e serve apenas para falar de sexo, traição, inversão de valores, depravação etc...
Parabéns ao poder público por não oferecer uma educação digna de qualidade...
Esse é o nosso Brasil!!! Do bbb, das novelas, do futebol, da fazenda... Lamentável.

****** Que DEUS abençoe essas duas crianças. ******

Anônimo disse...

Chris/SP, o Tales tem razao. E' que voce, como no's, estamos sem um norte. E quando estamos perdidos qualquer coisa serve como esperanca. Ate' um sinal falso. Ora querer vencer o PT com uma biografia que nao interessa e mencionar parentes que nada fizeram pelo pai's, e' querer amansar leao contando historinhas. O que o Tancredo fez foi promover as diretas,,,,ora meu deus, o Lula tambem fez, Miguel Arraz tambem, o Dircel nem se fala,,,qual comunista que nao gritou pelas diretas ? como iriam abocanhar o que abocanharam, sem as diretas ? Um cara que fala a li'ngua comunista da " ditadura militar " e' oposicao aquem ???,,, a mim, a voce, ao Aluizio,,,mas nunca ao PT cuja maior bandeira e' justamente desmoralizar o regime militar e punir todos. Ele da' a entender claramente que a ditadura foi um mal, mas nao disse que foi uma mal nescessa'rio,,,e o PT,,, fala diferente ? Se o Ae'cio fosse uma luz contra o cancer que se instalou,,,ele nao se candidataria,,,,seria queimado. O mal que ele fala do PT ja' virou arquivo de tao velho. O que ele fala do PT, e' com tanto pieguismo,,,,que parece estar pedindo desculpas tambem. Chris/SP, o PT e' uma ma'fia, e como toda ma'fia, roubam, traficam, mandam matar, matam, corrompem, sao corrompidos, mentem, zombam, destroem, cospem nas leis, rasgam constituicoes,,,E fraudar eleicao,,, e' como eu fazer ma'gicas pra criancas. Confundir ma'fia comunista com poli'tica, e' uma ingenuidade perigosa. Foi com essa ingenuidade que caiu Cuba, Venezuela, o Paraguai,,,quase. E NOSSO PAI'S ? ,,, E' UMA QUESTAO DE TEMPO. Por isso vivo dizendo que temos que açoitar o exercito, porque democracia coloca, mas nunca tira comunista. E isso quando se tem porque o PT ja' mostrou que comprou faz tempo. O sistema eleitoral nosso e' igual ao cubano, venezuelano, chinês. - So' se candidata quem o godfather quer. E' proibido contestarmos as urnas, e' impossi'vel recontagem de votos, trabalham nos STEs da vida quem eles querem, o chefe do STE e' escolhido por AlCapone,,,e voces acham que democracia vai tira-los ???? Todos que aqui criticaram seu discurso, nao e' porque nao o querem la',,,,e' porque e' IMPOSSI'VEL ele chegar la' com pieguismo. Queira Deus ele nao seja a casca de banana, colocada pelo PT, para ganhar tempo. Para Vencer o PT o candidato tem que ter um pouco de Hitler, uma doze de Sta'lin, pitadas de Pinochet e beber um tonel de Rum-Ronald Reagan. Mas Ae'cio parece que so' bebe licor de Madre Tereza de Calcuta.

Carlo Germani disse...

Berto Pernambuco,não posso deixar de reconhecer o que você disse no comentário,é produto de uma constatação ampla.

Também,repito o que eu disse no meu comentário em outro post:não tenho isenções com Aécio.
PT e PSDB são "irmãos siameses" lutam entre si pelo poder.Mas devido a gravidade trágica em que se encontra o País,eleger Aécio (para bloquear a consumação do golpe ditatorial e totalitário petista-comunista) já é o início para o fim da corja comunista.
E,também,se Aécio insistir na linha esquerdista,um novo movimento para tirá-lo do poder.
Até a implantação de um governo conservador/liberal e um governante com perfil de Estadista e um verdadeiro projeto de nação
(não um projeto de poder como os
petistas-comunistas).

PS-Tragédia igual ou maior do que o continuísmo petista-comunista,é a eventual eleição da dupla de comunas Eduardo-Marina.

PS2-A Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo")afirmaram há alguns anos,
em plena casa de Rothschild,que Aécio seria o futuro presidente do Brasil.Outra tragédia.A dinastia Rothschild,é a líder na implantação da insana e satânica
Nova (Des)Ordem Mundial (a megaditadura totalitária mundial).

Como se verifica,caro Berto,o mundo caminha para o caos generalizado.A única maneira de atenuar essa insanidade satânica,é
a opositora resposta pontual de países como o Brasil,por exemplo.

PS3-Sabe o que de mais trágico tem o Brasil,nessa conjuntura diabólica? A conivência,
subserviência,a alienação,a incultura,o existencialismo-materialismo-consumismo da imensa maioria imbecil e canalha da população.

Carlo Germani disse...

Berto Pernambuco-adendo:Berto,não conte com as Forças Armadas para nada.A atual geração de militares são "verdes por fora e vermelhos(comunistas por dentro)".

PS-É só verificar a reação nula,
conivente e subserviente das FFAA,com a a geração de militares
dos anos 60 (vide contra-golpe de 64),onde são reduzidos a pó da forma mais sórdida pelos petistas-comunistas.Alguma defesa,ao menos pelos acertos? Nada.Absolutamente nada.

Anônimo disse...

Berto,

Agradeço pelas suas informações. Olhando por este prisma, talvez você até tenha razão.

Então o Aécio para vencer o PT, tem que usar a mesma tática e força usada por Collor nas eleições, que foi o único que derrotou Lula???

Imagino que Aécio deva usar então de todas as táticas descritas por você no seu último parágrafo.

Se não for assim, então estamos ferrados!

De qualquer forma, no momento, apesar dos pesares, o Aécio é o único que temos. Fazer o quê ?


Chris/SP




Anônimo disse...

Concordo com o Tales. NInguém ainda imagina o que vem pela frente por parte do PT. O Serra apanhou feio com esse trololó. Apanhou quando candidato a presidente, apanhou quando candidato a prefeito. O PSDB nunca aprende; vai apanhar feio com esse discurso politicamente correto. O será que o Aecio não tem moral para denunciar a petralahada? Para citar exemplos, o PPS e o DEM mostraram como se faz um programa político, mostrando tudo, falando tudo, sem baixaria, sem agressividade. O eleitor precisa ficar empolgado, e esse discursinho politicamente correto do PSDB não empolga ninguém. Mais um precioso tempo desperdiçado pelo PSDB.

Anônimo disse...

gosto do Aecio do jeitinho que estah.........eh que a "crasse media soh entende "porrada"!!!

Anônimo disse...

Tânia SP
Berto meu amigo querido, como vc bem sabe concordo c/ vc em gênero, número e grau e sei muito bem oq falas é a pura verdade.
Aluizio, vc tbm sabe q sou sua leitora assídua e faço comentários na medida do possível.
Eu tbm achei muito fraco o programa do Aécio, p/ disputar com o PT tem que meter o dedo nas "fuças" deles e o Aécio jamais fará isto, pois sempre esteve c/ eles, assim como Eduardo Campos. Então fica difícil "bater" em quem vc sempre apoiou, não é? Realmente não temos OPOSIÇÃO e nunca tivemos, não temos um líder que leve o povo descontente p/ as RUAS (assim como fêz o PT p/ tirar o Collor, na época, apenas lembrando), então só o povo com o povo indo p/ as Ruas.
Com este discurso fraquinho...fraquinho o Aécio não chega no segundo turno (haja visto as urnas serem fraudadas e todos sabem disso). Gostaria muito q ele soubesse enfrentar o PT, mas não sabe e nem fará isto. O único que bate e bota as mãos na cara do PT é o Bolsonaro, prq???? Prq ele não tem o rabo preso c/ eles, simples assim......infelizmente não temos um candidato a altura e temos que nos contentar com o quem tem e oq tem é isso ai......eu jamais vou defender estes candidatos que se dizem "oposicionistas" e que sempre estiveram ao lado do PT. Meu voto???? só as urnas fraudadas saberão....kkkkk rindo pra não chorar!!!!.

Anônimo disse...

Papinho de petralha!


Lanterna.

Anônimo disse...

As pesquisas mostram que Aécio ainda é desconhecido, ele está ae apresentando, só isto.

Os que acompanham o noticiário já perceberam que ele sabe bater, e o faz com competência.

Para um programa de apresentação, foi muito bom.


Lanterna.

Anônimo disse...

Se alguém que você nunca viu entrar em sua casa aos berros, falando mal daquele vizinho que você detesta, você ficará com um pé atrás e até antipatizar com ele - mesmo que concorde com seu discurso.

A estratégia está perfeita, é momento de conversar e se apresentar.


Lanterna.

Marcos disse...

Votarei no Aécio - e farei campanha gratuita para ele junto a todo mundo que conheço - por dois motivos bem simples:
1) Voto útil contra o PT - qualquer coisa que não seja comunista declarado é melhor para o Brasil.
2) O Brasil vai precisar de união para corrigir o desastre administrativo que está acontecendo neste país, onde as bases econômicas já estão todas comprometidas. O pouco que ainda temos devemos ao governo do regime militar (basta saber que 80% da energia elétrica que existe neste país vem das hidrelétricas feitas entre 1964 e 1984) e À reestruturação da economia pelo governo do PSDB durante a gestão FHC.
.
Entre dirigir acelerado contra um paredão e dar uma capotada para fugir do impacto direto, fico com a segunda alternativa.
Só para deixar bem claro, sou de direita e pertenço ao partido militar brasileiro.

glauco disse...

Lanterna falou exatamente o que penso-aécio não pode começar gritando, ofendendo-isso só aumenta a popularidade da gerentona- o povo brasileiro quando vê seu idolo atacado(tipo lula,dilma)fica furioso;então é estratégia o que aécio fez-mostrar erros do governo SEM HISTERISMO!Tem que ser carismático, educado;não começaram os debates,a propaganda,etc..; duda mendonça transformou lula no "lulinha paz e amor" e com isso conseguiu ganhar a eleição; duda dizia que lula tinha que deixar aquela cara de quem comeu e não gostou pois isso dificultava sua vitoria;tinha que ser mais light; duda mendonça foi o grande responsavel pela vitoria de lula!!! O papel de um bom marqueteiro é fundamental numa eleição; espero que o psdb tenha feito uma boa escolha.