TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 05, 2014

GOVERNADOR DE S. PAULO, GERALDO ALCKMIN, RECEBE DEPUTADA VENEZUELANA MARÍA CORINA EM SEU GABINETE E AMBOS REAFIRMAM A DEFESA DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE

O governador Geraldo Alckmin recebeu a deputada María Corina Machado em seu gabinete (foto do site do Governo de SP)
O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta sexta-feira, 4, a líder oposicionista da Venezuela, María Corina Machado - deputada mais votada em todo o Parlamento venezuelano. Ela está no Brasil para defender seus ideais em decorrência dos protestos iniciados em janeiro de 2014. O encontro foi no Palácio dos Bandeirantes, na capital.
Alckmin ressaltou que os dois conversaram sobre os conceitos da democracia. "Não existe democracia sem oposição. Exatamente nesta semana, em que o Brasil registra 50 anos do golpe militar de 64, falamos da importância de não ter submissão dos poderes, do respeito à liberdade de expressão, da crítica, da não censura e da liberdade de imprensa", disse o governador.
"Para mim é importante ser a voz dos venezuelanos fora da Venezuela. Essas imagens que estão nas televisões e nos jornais dos meios de comunicação pelo mundo não estão na televisão venezuelana", afirmou a deputada María Corina, que esteve nos últimos dias em Brasília e voltará neste sábado para seu país natal. Do site do Governo do Estado de S. Paulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria um passo ainda mais importante se a nobre deputada fosse aos EUA para discursar a situação da venezuela no Congresso americano. Depois ir ao parlamento europeu para o mesmo. O mundo precisa tomar conhecimento real sobre a situação degradante do país tomado por um golpe comunista.

Anônimo disse...

Como assim, 20 anos que este PMDB saqueia o estado de SP. Foram apenas 21 de ditadura militar e este que está ai e pelo jeito não vai acabar cedo! PSDB = PT.

Unknown disse...

Parece piada que o sistema cantareira continua a evapovar, nunca ouvi ou soube de caso semelhante, o Estado que mais arrecada impostos e é obrigado a entregar ao governo central ficando sem verbas para infra instrutura.....vamos para com isso, se vai esperar o congresso e o senado fazerem uma legislação competente, este pais pode puxar o cordonzinho da descarga porque esta podre, mas se tivesse um com peito e coragem que disse-se que os impostos arrecadados aqui, aqui vão ficar, e não sai de jeito nenhum, as coisas mudam, ou aquele velho sonho de separar São Paulo , Minas Gerais, Parana, Santa Catarina e Rio grande do Sul em um Pais progrssista e produtor , e o resto que se lixe, mamadores de dinheiro publico vagabundos e ladrões.