TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 07, 2014

LÍDER DO PT ANUNCIA QUE APÓS A ELEIÇÃO GOVERNO DA DILMA DECRETARÁ A CENSURA À IMPRENSA, QUE DENOMINAM 'CONTROLE DA MÍDIA'


O deputado José Guimarães, líder do PT na Câmara Federal, anuncia que, passadas as eleições, o governo do petista vai exercer o "controle social da mídia", isto é a censura à imprensa.

José Guimarães ficou conhecido quando seu assessor foi flagrado com dólares escondidos na cueca.

Agora o semovente abre a boca podre para ameaçar a imprensa. Entretanto, até hoje não explicou o escândalo dos dólares na cueca.

A estatura moral do PT é esta aí. Esse sujeito é deputado federal e líder da bancada petista, onde exerce o cargo de "boca alugada"do Barba, aliás, Lula.

Mas o PT não está sozinho nessa empreitada censória. Tem o apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), que foi articuladora da famigerada Conferência Nacional da Comunicação (Confecon), que pretendia, entre outras coisas, submeter os jornalistas brasileiros ao Governo Federal, com a criação de um tal Conselho Federal de Jornalismo.

O Brasil continua sendo o único país do mundo onde a principal entidade de classe dos jornalistas é comandada por um bando de psicopatas comunistas que, vejam só, defende a censura à imprensa.

Sem palavras!

3 comentários:

MAURO disse...

Caro Aluizio
Hoje, 7 de abril, é dia do jornalista (minúsculas). Pensando bem, preservando as exceções de praxe, mais do que nunca simbolizada na coragem dos Aluizios, Augustos, Olavos, Reinaldos e Rachéis, entre poucos, infelizmente, o dia dos jornalistas é mais motivo de vergonha do que de orgulho para uma meia dúzia de profissionais que não se deixaram pautar pelo ranço ideológico e honram a profissão. "Da imprensa, então, o que podemos esperar? Salvo raras exceções, parcela significativa está de joelhos ante o poder central e a maioria, mais que ajoelhar-se, já envergou a espinha e ampara o tronco com as palmas das mãos. Com a pena da perfídia profissional, suas Redações doutrinadas pela ideologia que sufoca a ética escrevem, parágrafo por parágrafo, o epílogo triste da liberdade que as simboliza".

Emma Sarpentier disse...

Querido Aluizio,breve pero excelente tu articulo,yo acredito que Brasil ha hecho una interpretación demasiado amplia y abusiva del concepto de “protección de la seguridad nacional”, a costa del derecho de informar y de ser informado. Infelizmente esta tendencia constituye una amenaza creciente en esta parte del hemisferio que es muy peligrosa para la libertad de información y afecta el “Estado de Derecho”.Fijate que hace poco se hizo un ranking de libertad de prensa a nivel mundial,Venezuela que vive bajo un regimen comunista ocupa el lugar 116 y ahi nomas esta Brasil que vive en democracia plena? En el lugar 111. Brasil el gigante del hemisferio tampoco pone el ejemplo.

Anônimo disse...

Aluízio, esse deputado José Guimarães, líder do PT na Câmara Federal, é um petista típico. Medíocre, mas arrogante, como todo fascista, é uma figura vergonhosa que perambula pelo nosso desmoralizado Congresso. É um ardoroso puxa-saco do Lula, a quem venera como um deus. Incrível como um povo inteligente e culto, como o cearense, elege uma figura tão ridícula para representá-lo. Vai dólar na cueca aí ??? ...