TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 10, 2014

O DEPOIMENTO-BOMBA EM COMISSÃO DA CÂMARA DA DEPUTADA MARA GABRILLI DETONA GILBERTO CARVALHO. DEPUTADO CAIADO IMPEDIU QUE A PALAVRA DA DEPUTADA FOSSE CASSADA!


Este vídeo mostra a intervenção da deputada federal do PSDB-SP, Mara Gabrilli, durante a audiência pública da Comissão de Segurança da Câmara Federal, realizada na tarde desta quarta-feira. O ministro foi convocado pela Comissão de Segurança para falar sobre acusações do ex-secretário-nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior. No livro "Assassinato de  Reputações", lançado recentemente, ele diz que Carvalho chegou a confessar a ele, Tuma Júnior, que era responsável por recolher propina de um esquema de corrupção em Santo André a fim de abastecer campanhas eleitorais do PT.

O mais engraçado é quando um deputado tenta cassar a palavra da deputado Mara Gabrilli. Graças à intervenção do deputado Ronaldo Caiado, a palavra é devolvida à deputada Gabrilli. 

Vale a pena ver este vídeo que enfoca um tema que continua nebuloso, o assassinato do ex-prefeito petista Celso Daniel. E vale a pena mais ainda porque como se vê, quando o assunto aflora, mais do que depressa tentam abafar. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à corajosa Deuputada Mara Gabrilli. Chega de desmandos petralhas.

artes da patty disse...

Eu só quero saber porque o sombra não foi julgado.Ele é a "caixa preta" no caso?

Anônimo disse...

GILBERTO É IRMÃO DA MINISTRA MIRIAM BELCHIOR EX DO CELSO PORTANTO CUNHADO DO CELSO DANIEL.

Anônimo disse...

Aluízio, veja isto:

http://reaconaria.org/colunas/colunadoleitor/porto-cubano-financiado-por-dilma-e-usado-pra-contrabando-de-armas-para-coreia-do-norte/

Anônimo disse...

Deus o SENHOR de todos os senhores irá cobrar por este sangue derramado, esse dia chegará, hoje foi menos um dia para o assassino prestar suas contas. Vamos aguardar, amanhã é um dia a menos para o assassino e o relógio corre ao seu desfavor.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com a Patty aí abaixo. Inclusive porque até, confesso, torrei a minha paciência, dizendo aqui e em outros blogs: enquanto o " Grande Chefão" não responder por nada, de nada adiantará. Só serão gritos ao vento.
Nada mais! Enquanto isso, percebam que nada se ouve, se vê e se escreve da Venezuela. Exceto aqui, no Aluízio. Um bando!
Odilon Rocha JP/PB

Anônimo disse...

OFF

Milhares de carros em SP com dizeres "Fora Dilma" preocupa PT

http://gospelrevista.blogspot.com.br/2014/04/milhares-de-carro-em-sp-com-dizeres.html

TEM FOTOS DE CARROS COM OS ADESIVOS.

Encomende o seu, participe desta campanha!


Chris/SP

glauco disse...

sugiro
FORA DILMA
FORA LULA
FORA PT

glauco disse...

E essa historia do psdb paulista na jogada na época infelizmente é verdade;mais um fracasso politico, mais uma surra ;caramba, o psdb com tantas cabecas brilhantes, nao ganha uma desses bandidos; deixou passar o impeachment de lula em 2005(MENSALAO),lamentado depois por tasso jereissati que admitiu o vacilo, na epoca senador; tanta bandalheira aconteceu e o psdb sempre dormindo;agora a questão da petrobrás,que os bandidos ja estão articulando; a verdadeira oposição neste país e’ a revista VEJA,ESTE BLOG E MAIS ALGUNS A SE CONTAR NOS DEDOS, que continuam denunciando toda a podridao dos petralhas e o psdb o que faz…dorme!Precisar esta deputada(SOLITARIA DO PSDB) falar corajosamente pro MORDOMO do PT, sendo que a CUPULA do partido na época estava com a faca e o queijo na mão e não fizeram nada, e’ no minimo muito desanimador; o psdb sera’ um dos maiores responsáveis pela desgraça e destruição que ano apos ano vem acontecendo exatamente como na venezuela(a partir de chaves),e no brasil a partir de lulla. A palavra de ordem nao e’ `acorda brasil` e sim ‘ACORDA OPOSIÇÃO’! Tenham coragem, mirem-se na revista VEJA,NESTE BLOG, covardes.

jose de sousa luz disse...

As pessoas que mais coragem se tornam menos valorizada na polítíca.
com tanta corrupção no governo, não acredito que não tenha um ponto de partida cortar as asas dos corruptos.
lembremos de Collor, o que foi provado, na realidade, a compra do elba valor R$.15.000,00 e conserto na casa da DINDA R4.120.000,00 e ele foi forçado a renuncia.
serei eterno contra corrupção.
Não, não vi, ninguem me disse uma marca registrada de LULA

Unknown disse...

Infelizmente, o STF, a policia civil, e outros órgãos públicos investigatorios e com poder de decisão, estão sendo obrigados a trabalharem de acordo com a vontade política do Partido dos Trabalhadores, nome incorreto, por que não dizer arbitrário, já que os que o representam de nada tem de trabalhador, pelo contrário, quando no poder, a única visão que temos...corruptos, criminosos, uma verdade quadrilha.
O senhor Celso Daniel, era o único, que não pactuava com as atitudes do partido, que ele sempre defendeu.
Catia Rodrigues de Sant Ana Prometi

Anônimo disse...

Em relação a deputada Mari um questionamento simples, o financiamento da campanha dela surgiu através de toda super faturação da empresa(s) da família dela? Caso sim (alguém aqui acha que não?????), por que teus colegas não instalam uma CPI sobre tua campanha (obviamente isso é mais profundo - porque os leitores de A veja, O Globo, ...só tem este tipo de argumento). Tenho certeza que, alguns irão responder (ah mas isso não é o comentário em questão). Mas estou acostumado com estes canalhas, vagabundos, que estão aqui somente para defender o teu partido político (não tenho nenhuma preferência partidária) e os interesses da Nação FODA-SE... mais um momento que vejo que entra um canalha na política e a espreita tem outros canalhas para fazerem o mesmo...