TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 17, 2014

HUMOR CORROSIVO NA INTERNET: LULA É O MOTIVO DAS GARGALHADAS DO MINISTRO DE FINANÇAS DA SUÍÇA.


Um vídeo que mostra o Ministro de Finanças da Suíça, Hans Rudolf Mehrs, no momento em que teve um ataque de riso que contagiou a platéia, acabou se tornando um viral na internet, depois que alguém teve a idéia de colocar legendas em português, dando a entender que Mehrs estaria rindo quando se referia às presepadas de Lula.

Em outra versão, feita por argentino, a economia do país vizinho sob o reinado de Cristina Kirchner é o alvo da gozação.

Seja como for, o fato reflete nos dois casos, com bom humor, a realidade picaresca da América Latina, dominada por um bando de psicopatas que alçaram à condição de chefes de Estado.

Não é para menos que os humoristas sempre são odiados pelos tiranetes psicopatas de todos os gêneros. Aliás, como todos podem notar a ideologia do pensamento politicamente correto praticamente acabou com os programas humorísticos nas televisões.

Resta a internet, enquanto os psicopatas não conseguem aprovar a lei da mordaça denominada Marco Civil da Internet.

Em todos os países comunistas a internet é controlada pelo governo, como em Cuba e, mais recentemente na Venezuela, sob o comando do tiranete assassino Nicolás Maduro, por sinal, um grande amigo de Lula, da Dilma e seus sequazes.

4 comentários:

Paulo Tridon de Carvalho disse...

Mas que foi engraçado foi. Bem bolado.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio,
Um país que teve um analfabeto como presidente e, agora, uma presidente ex-terrorista toupeira, não pode ter credibilidade perante o mundo.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,o conceito de república bananeira é o "mantra" para o Brasil.É desopilante e ao mesmo tempo uma tragédia saber que o Brasil é governado por essa escória
petista-comunista,e que perante o mundo civilizado é motivo de piada e
descrédito total.

Maristela Silveira disse...

Eu não acredito, as vaquinhas de presépio acreditam e ainda apoiam a cretinisse pensando-a como verdadeira.
Nossa direita é do avesso mesmo.