TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 02, 2014

BOMBANDO EM VÍDEO NA INTERNET A PARTE CENSURADA DO DISCURSO DA DILMA NA TV. VEJA LOGO ANTES QUE O MARCO DA DITADURA CIVIL DA INTERNET TIRE DO AR.


Este vídeo é uma paródia sobre o discurso da Dilma feito na quarta-feira em cadeia nacional. Aliás, seria, como está na chamada no YouTube, a parte do discurso que foi "censurado".

E, como não poderia deixar de ser, o vídeo está bombando nas redes sociais e já há centenas de comentários de internautas iracundos.

Como se diz aqui em Florianópolis, que está sobre a Ilha, a maré não está para peixe.

Assista imediatamente antes que o Marco da Ditadura Civil da Internet tire do ar.

5 comentários:

Jurandir D'almeida disse...

Previsão futurista para o Brasil.

Psicografia de Chico Buarque na década de 80, que virou realidade a partir de 2003...

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10258236_720673221288795_6837116819247327210_n.jpg

Anônimo disse...

Caro Aluízio.
-
Veja lá na página facebook da RadioVox uma bomba jornalística envolvendo dinheiro da Petrobras com o tráfico de drogas e doleira brasileira agente da máfia italiana já foi presa pela interpol na Espanha.
-
DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA
-
https://www.facebook.com/rvoxoficial
-
Abraços.

Marcio disse...

Certo é que enquanto o Aécio sobe, Dilma cai e não adianta querer entrar Lula, por sinal além de nada saber e não saber de nada, junto com seu partido estão com prazo vencido, data de validade expirada - há muito tempo - portanto não podem mais serem usados por nós os pacientes.
Assim sendo, os planos de governo do PT - aliás, isso nunca teve, apenas planos de poder - devem ser substituídos doravante, como medicamento vencido por causar sérios distúrbios na saúde - inclusive do bolso, o que mais tem sofrido por falta de investimentos no Brasil, menos em Cuba onde o PT investe pesado.

Denio disse...

O PT é igual a...
Um medicamento que fez mal.
Era falsificado.
Foi usado por muito tempo.
Causou vários efeitos colaterais na saúde.
Mas dá para recuperar.
Agora, além disso, o prazo de validade findou.
Então: reciclagem, já!

Anônimo disse...

Muito bom!