quarta-feira, maio 21, 2014

DEPOIS DA COPA, BRASIL AMEAÇADO DE ENCOLHER À METADE. PROJETO DO PT PRETENDE CRIAR 216 'PAÍSES' NA AMAZÔNIA.

Aproxima-se uma data crucial, logo depois da Copa: o Congresso tem até 22 de julho para votar a “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas”, invenção de ONGs estrangeiras para criar 216 “países” na Amazônia, retirando do Brasil quase 50% do território.

O atentado à integridade do território nacional recebeu apoio do ex-chanceler Celso Amorim nas Nações Unidas, em 2007.

Uma campanha pela soberania nacional, liderada pelo engenheiro da Coppe/UFRJ João Carlos Pereira em 2008, caiu no esquecimento.

‘BALCANIZAÇÃO’
Além da gigantesca reserva Yanomami em Roraima, o Brasil teria nações indígenas independentes e sob tutela de ONGs ou da ONU.
EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia caíram fora da Declaração da ONU de autonomia das reservas, para preservar territórios e riquezas. Da coluna de Cláudio Humberto

16 comentários:

  1. Parte 1 - Muita gente nao vai dar a mi'nima atencao a essa noticia. Mas e' real. A intencao, e vao conseguir, e' aumentar o dominio no territo'rio brasileiro, por grupos extrangeiros. Separando partes e reduzindo geograficamente o tamanho do Brasil. Por Cel. Gelio Fregapani

    Falta pouco para homologar no congresso a uniao de várias reservas indígenas em uma gigantesca, e declarar sua independência. Ou se corrige a situação agora ou nos preparemos para a guerra.
    Quase tão problemática quanto a questão indígena é a quilombola. Os comunistas desejam começar uma revolução comunista, com uma guerra racial.
    O MST se desloca como um exército de ocupação. Os produtores rurais, desesperançados de obter justiça, terminarão por reagir. E e' justamente isto que o MST deseja: a convulsão social. Este conflito e' inevitável.
    O ambientalismo, o indianismo, o movimento quilombola, o MST, o MAB e outros similares foram criados justamente para isto.
    Ate' agora nao ha' nenhuma discussão se'ria sobre isso. Isso assusta. A mais ameacadora e' a convulsão interna provocada por três componentes básicos:
    — a divisão do povo brasileiro em etnias hostis;
    — os conflitos potenciais entre produtores agrícolas e os movimentos dito sociais;
    — e as irreconciliáveis divergências entre ambientalistas e desenvolvimentistas.
    Ja' e' evidente a demolição das estruturas políticas, sociais, psicológicas e religiosas, do Brasil Construídas ao largo de cinco séculos de civilização cristã. Depois, sem tanto alvoroço, prosseguirao uma fase de consolidação antes de nova investida.
    Isto ainda pode mudar, mas infelizmente os rumos que seguimos apontam para a probabilidade de guerra intestina. Em havendo, nossa desunião nos prostrará inermes, sem forças para nos opormos às pretensões estrangeiras.
    A ameaça de conflitos étnicos, e' a mais perigosa pelo caráter separatista
    A multiplicação das reservas indígenas, exatamente sobre as MAIORES jazidas minerais, usa o pretexto de conservar uma cultura neolítica (que nem existe mais), mas visa mesmo a criação de "uma grande nação" indígena. Agora mesmo assistimos, sobre as brasas ainda fumegantes da Raposa-serra do Sol, o anúncio da criação da reserva Anaro, que unirá a Raposa/São Marcos à Ianomâmi. Posteriormente a Marabitanas unirá a Ianomâmi à Balaio/Cabeça do Cachorro, englobando toda a fronteira Norte da Amazônia Ocidental e suas riquíssimas serras prenhes das mais preciosas jazidas.

    ResponderExcluir
  2. Parte 2 - O problema é mais profundo do que parece; não é apenas a ambição estrangeira. Está também em curso um projeto de porte continental sonhado pela utopia neomissionária tribalista. O trabalho de demolição dos atuais Estado-nações visa a construção, em seu lugar, da Nuestra América, ou Abya Yala, idealizado provavelmente pelos grandes grupos financistas com sede em Londres, que não se acanha de utilizar quer os sentimentos religiosos quer a sede de justiça social das massas para conservar e ampliar seus domínios. O CIMI, organismo subordinado à CNBB, não cuida da evangelização dos povos indígenas segundo o espírito de Nóbrega, Anchieta e outros. Como adeptos da Teologia da Libertação, estão em consonância com seus colegas que atuam no continente, todos empenhados na fermentação revolucionária do projeto comuno-missionário Abya Yala.
    O processo não se restringe ao nosso País, mas além das ações do CIMI, a atuação estrangeira está clara:
    — Identificação das jazidas: FEITO;
    — atração dos silvícolas e criação das reservas sobre as jazidas: FEITO;
    — conseguir a demarcação e homologação: já feito na maior parte;
    — colocar na Constituição que tratados e convenções internacionais assinados e homologados pelo congresso teriam força constitucional, portanto acima das leis comuns: FEITO;
    — assinatura pelo Itamarati de convenção que virtualmente dá autonomia à comunidades indígenas: FEITO.
    Falta ainda homologar no congresso e unir as várias reservas em uma gigantesca, e declarar a independência. E' O FIM DO BRASIL GIGANTE DE HOJE. Ou se corrige a situação agora, (so' com os militares), ou nos preparemos para a guerra.
    Esse caminho que esta sendo seguido fielmente, por si só, ja' criou ocasião legal e propícia ao desencadeamento de intervençao militar.
    Quase tão problemática quanto a questão indígena é a quilombola
    A UnB foi contratada pelo Governo para fazer o mapa dos quilombolas. Por milagre, em todos os lugares, apareceram "quilombolas". No Espírito Santo cidades inteiras, ameaçadas de despejo. Da mesma forma em meu estado, Pernambuco. A fronteira no Pará virou um quilombo inteiro.
    Qual o processo? Aparecem uns barbudos tatuados e de piercings no nariz, perguntando aos negros, (afro-descendente e' o meu bilau) "O senhor mora aqui?" "Moro." "Desde 1988?" (o quilombola que residisse no dia da promulgação da Constituição teria direito à escritura). "Sim". "Quem morava aqui?" "Meu avô." "Seu avô por acaso pescava caçava e cagava por aqui? "Sim" "Até onde?" "Ah, ele ia lá na cabeceira do rio, costumava dar o C',, lá naquela montanha." "Tudo é seu" ! ,,e escrituras centenárias perdem o valor,,, Comecam ai os conflitos.
    Esse e' o processo, para conduzir ao ódio racial, e ja' tem gente se armando para a guerra. Os comunas desejam começar a revolução comunista com uma guerra racial. Isso aumentara' apoio.

    Os conflitos rurais serao os primeiros a eclodir.
    O MST se deslocara' como exército de ocupação, mobilizando uma grande massa de miseráveis oportunistas, dirigidos por uma liderança sempre clandestina. As invasões do MST ja' e' tolerada e a lei nao e' aplicada. Mesmo ciente da pretensão do MST de criar uma "zona livre", uma "república do MST" na região do Pontal do Paranapanema. O governo sabe que o MST não quer terra, quer invadi-las,,, e vao realizar ações cada vez mais audaciosas.
    É claro que os produtores rurais, desesperançados de obter justiça, terminarão por reagir. E e' justamente para isso que invadiram,,,criar uma convulsão social. Contando, com o apoio judicia'rio governamental, e o'rgaos como FUNAI, Ministério do Desenvolvimento Agrário, ambientalistas a la' Marina Silva, e por ai vai. Segundo Pedro Stédile: "O interior do Brasil pode transformar-se em uma Colômbia. A situação sairá de controle, haverá convulsões sociais e a sociedade se desintegrará."

    ResponderExcluir

  3. Parte 4- Se o exercito nao agir, esse conflito e' inevitável. Ocorrerá no próximo governo. Mas se ficar evidente a derrota do PT antes das eleições, é provável que o MST desencadeie suas operações antes mesmo da nova posse.
    O ambientalismo de araque sera' um dos principais pretextos, para essa sanha destruidora.
    Já é consenso que o ambientalismo está sendo usado para impedir o progresso, e ate' matando empregos Caso se imponham mais, os esquemas delirantes dos ambientalistas dentro do pro'ximo governo, com as restrições de uso da terra para produção de alimentos, um terço do território do País ficará interditado a atividades econômicas modernas.
    Há reações, dos ruralistas no interior do País, nas elites produtivas e até mesmo em algum setor do governo, mas as pressões estao se intensificando. Nunca o meio ambiente serviu de motivo para guerra. O verdadeiro motivo disso,,, ? disputa pelos recursos naturais do Brasil. Nao e' a toa que a familia real inglesa, vive tomando, nao cha', mas cachaca, com o Lulalau e associados.
    No momento em que a fome ronda o mundo, o movimento ambientalista, a serviço do estrangeiro, mas com respaldo e apoio do governo e de uma massa urbana iludida, chama de "terra devastada" àqueles quadrados verdejantes de área cultivada, que apreciamos ver na Europa e nos Estados Unidos, e impede a construção de hidrelétricas para salvar a bosta de bagres. Com a entrada da Marina Silva na disputa eleitoral, nota-se, lamentavelmente, que todos os candidatos passarão a defender o ambientalismo, sem saber (alguns) do perigo que isso representa. E' a estupidez cuspida na cara nos inocentes. Num pai's como o nosso, onde nao existe infra- estrutura sanita'ria, falar em preservacao de bagre,,, e' ou nao deboche ???
    Os passos da guerra civil,,,
    o ambientalismo, o indianismo, o movimento quilombola, o MST, o MAB e outros similares, criarao tal antagonismo com a sociedade nacional, que sem a acao dos Militares, e' quase inevita'vel os conflitos sangrentos.
    Várias fontes de conflito ja' estão para estourar, dependendo da radicalização das más medidas, particularmente do Ministério da Justiça:
    — Roraima não está totalmente pacificada;
    — o Mato Grosso do Sul anuncia revolta em função da decisão da Funai em criar lá mais novas reservas indígenas;
    — no Rio Grande, os produtores rurais pretendem reagir às provocações do MST;
    — Santa Catarina ameaça usar a PM para conter a fúria ambientalista do ministro Minc, que queria destruir toda a plantação de maçã.
    Uma vez iniciado um conflito, tudo indica que se expandirá como um rastilho de pólvora. Este quadro, preocupante já por si, fica agravado pela quase certeza de que, na atual conjuntura da crise mundial o nosso País sofrerá pressões para ceder suas riquezas naturais — petróleo, minérios e até terras cultiváveis — e estando dividido sabemos o que acontecerá, mais ainda quando uma das facções se coloca ao lado dos adversários como já demonstrou o MST no caso de Itaipu.
    Bem, ainda temos Forças Armadas, mas segundo as últimas notícias, o Exército (que é o mais importante na defesa interna) terá seu efetivo reduzido,,,propositalmente. E diante disso,,, muitos direitistas de bosta, acham que temos democracia para usa-la.

    ResponderExcluir
  4. Eu so gostaria de saber que tipo de substância foi ingerida pelo autor antes da redaçao deste texto. Deve ser alucinogeno !

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um juramento: defender a Pátria e o território nacional mesmo com o sacrifício da própria vida. E pretendo cumprí-lo!

    ResponderExcluir
  6. É Sr anônimo acima, precisa acompanhar melhor a verdade dos fatos. Esse tratado é PURA REALIDADE, que de uma maneira ou outra vai abrir as portas que ONGS de países estrangeiros queriam para CONTINUAR nos contrabandeando agora ainda mais, com força de lei. Se o autor ingeriu alguma substância alucinógena vc deveria abandonar também seu sonífero.

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=623794147707793&set=gm.635366966539841&type=1&theater

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus e tem gente que ainda acredita nestes loucos... Alucinógeno é pouco pra estes caras.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A Presidente Dilma Rousseff DEVE Denunciar, Retificar,Cancelar,dizer NÃO, até 24 de julho de 2014, a OIT n⁰ 169. O Congresso Nacional aprovou, e o Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002 se não Denunciado, Retificado na ONU até 22 de julho de 2014, o Brasil poderá perder a metade do seu território. Milhares de brasileiros poderão ser despejados e poderão perder sua nacionalidade.
    Desde a Doutrina Monroe de 1824. Que diziam: “ A América para os Americanos”.

    Desde a questão do Pirara que os ingleses achincalham a nossa soberania territorial roubaram-nos o acesso ao mar do caribe em 1904, através de arbitramento internacional, na questão as maiores jazidas minerais do planeta, que não podem ser exploradas pois estão sob judice internacional (traduzindo: estão sob judice inglesa). E o Brasil passou a ser o quintal dos ingleses.

    O DI, Diálogo a principal missão Interamericana, era voltar as ovelhas ao redil. Para isso, recrutaram a nata da política sul-americana para “reconquistar” personagens de moralidade dúbia entre outros, Fernando Henrique Cardoso e Lula da Silva. Seu grande objetivo foi enfraquecer as forças armadas do continente, e o enfraquecimento do sentido de nação, em harmonia com o G300 NOM, levando a rendição gradual da soberania brasileira.

    O Diálogo, aliado pelos movimento verde internacional, ONGs como a Survival Internacional no projeto indígena, Greenpeace, e a WWF Fundo Mundial para a Natureza, projetada para o controle da Amazônia brasileira na criação de parques e reserva, infiltraram-se na reserva Yanomani e da Amazônia, cercando a fronteira do Brasil. A estas pretensões, ficou minada as expectativas de posse do príncipe Philip, que tinha assinado acordos com os dois presidentes responsáveis pela região : Fernando Collor de Mello Brasil e Carlos Andres Perez Venezuela, pelos escândalos graves de corrupção, aconteceu o impeachment dos presidentes. (Carece o STF investigar tais acordos).

    Porém, Fernando Henrique Cardoso e Lula da Silva não desistiram de cumprir o determinado pelo Diálogo Interamericano. Juntos idealizaram, planejaram e decretaram a Convenção OIT n⁰ 169 Decreto Legislativo 143/2002 quando a maioria dos países não aceitaram, alegando ferir a Soberania do País. Foram atos de traição, crime de Lesa-Pátria, Mas de todo um processo de Lesa-Pátria.

    O cidadão brasileiro que desconhece a Convenção OIT N⁰ 169 inclusive quem a elaborou e redigiu no Congresso Nacional, e a Diretriz N.4 –Missionária no Brasil.
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/a-convencao-169-da-oit-e-sua-ratificacao.html

    ResponderExcluir
  11. Explicando melhor em poucas palavras:

    A PRESIDENTE DILMA TEM QUE RETIFICAR, CORRIGIR O ERRO.

    No caso da Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) A PRESIDENTE DILMA TEM QUE RETIFICAR, CORRIGIR O ERRO DOS REPRESENTANTES BRASILEIROS QUE INADVERTIDAMENTE, POR UM LAPSO OU POR IGNORÂNCIA - NAS MELHORES DAS HIPÓTESES - CONCORDOU EM ASSINAR CONVENÇÃO PREJUDICIAL AOS INTERESSES DO BRASIL.

    Na ocasião, o Ministro Amorim, do MRE do Brasil, minimizou a importância da assinatura EXPLICANDO QUE SOMENTE APÓS A ratificação é que a Convenção teria validade etc....

    Pois bem: ESTÁ NA HORA DE NÃO ratificar!


    ESTÁ NA HORA DE RETIFICAR - CORRIGIR O ERRO - E DIZER EXPRESSAMENTE QUE NÃO ratifica, QUE NÃO APROVA E QUE NÃO CONCORDA COM OS TERMOS DA CONVENÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. 24/07/2014 será o "DIA DA DESINDEPENDÊNCIA DO BRASIL !!!"

    Os políticos traidores brasileiros vão acabar entregando o restante do Brasil também ...

    ResponderExcluir
  13. O assunto é tão sério e tem gente que ainda fica falando em uso de substâncias alucinógenas... É por isso que o Brasil está do jeito que está. O futuro da nossa pátria está em jogo e devemos nos preparar para um caos total. Depois não adiantará chorar o leite derramado...

    ResponderExcluir
  14. Vale a pena lembrar a letra de uma música do Legião Urbana:

    ----------------------

    Nas favelas, no senado
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a constituição
    Mas todos acreditam no futuro da nação

    Que país é esse? (4x)

    Terceiro Mundo se for
    Piada no exterior
    Mas o Brasil vai ficar rico
    Vamos faturar um milhão
    Quando vendermos todas as almas
    Dos nossos índios num leilão.

    Que país é esse? (4x)

    --------------------------

    ResponderExcluir
  15. A Dilma está sendo omissa numa questão que pode levar o Brasil a uma guerra.

    ResponderExcluir
  16. Que país é esse? - Legião Urbana

    http://www.youtube.com/watch?v=z6uM7FehywQ

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.