TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 24, 2014

DITADURA COMUNISTA CHINESA ASSASSINA CIDADÃOS PARA RETIRADA DE ÓRGÃOS E OPERA NO MERCADO INTERNACIONAL DE TRANSPLANTES FATURANDO MILHÕES DE DÓLARES.



Embora faça diariamente uma varredura pelos principais sites noticiosos da grande mídia brasileira e internacional, confesso que não vi nada a respeito de um movimento ocorrido na Av. Psaulista em São Paulo, no dia 25 de abril deste ano de 2014, denunciando uma ação macabra da ditadura comunista da China que envolve o assassinato de cidadãos chineses para a extração de órgãos.
Casualmente acabei tendo acesso a essa informação, que reporto agora aqui no blog, com base em reportagem do site Epoch Times, que inclui o vídeo acima, um documentário denunciando as extrações forçadas de órgãos de milhares de prisioneiros vivos pelo regime comunista chinês para a comercialização no mercado internacional de transplantes. Transcrevo a parte inicial dessa matéria com link para leitura completa e recomendo que vejam o vídeo acima. Leiam:
Praticantes do Falun Gong demonstram os exercícios da disciplina na Avenida Paulista em 25 de abril e explicam os fatos sobre a perseguição que ocorre na China. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. (Fotos: Epoch Times)
No dia 25 de abril de 2014, uma sexta-feira, na icônica Avenida Paulista, em São Paulo, muitos transeuntes ficaram consternados e indignados quando foram esclarecidos sobre a extração forçada de órgãos que ocorre há quase três décadas na China e, que nos últimos 15 anos, se intensificou devido a grande perseguição aos praticantes do Falun Gong no país. O website Minghui também confirma que a atrocidade da extração forçada de órgãos afeta cristãos, tibetanos, uigures, dissidentes políticos, ativistas de direitos humanos entre outras minorias.
Apesar da pressão e iniciativa de grupos e instituições que defendem os direitos humanos e de certos governos, o regime chinês continua com essa política genocida, característica dos piores governos ditatoriais da história. Nem mesmo Hitler, o líder nazista, retirou órgãos de pessoas vivas por lucro.
Praticantes do Falun Dafa, cooperaram para coletar assinaturas na Avenida Paulista para a petição DAFOH, uma ONG conhecida em português como ‘Médicos Contra a Extração Forçada de Órgãos’, que denuncia práticas antiéticas relacionadas à medicina. A petição, que será enviada ao Alto Comissariado das Nações Unidas sobre os Direitos Humanos em 30 de novembro de 2014, é resultado de uma compreensão que essa situação é de grande urgência, e que é necessário deter o assassinato em massa dos praticantes do Falun Gong, assim como de outros grupos na China.
O Falun Dafa, também conhecido como Falun Gong, é uma prática tradicional chinesa de qigong guiada pelos princípios de verdade, compaixão e tolerância. Ela começou a ser perseguida em 1999 pelo regime chinês. Desde então os praticantes são torturados, mortos e têm seus órgãos extraídos sem consentimento. Essa política de extermínio vem sendo sistematizada pelo Partido Comunista Chinês, para aumentar dramaticamente os lucros do regime e de suas autoridades mediante um comércio antiético de órgãos para transplante.
Motivos da perseguição ao Falun Gong
Segundo o website Minghui, a perseguição foi resultado do medo do ditador e ex-líder chinês, Jiang Zemin, à enorme popularidade da prática que, em apenas sete anos de divulgação – 1992 a 1999 -, chegou a 100 milhões de praticantes, somente na China. Esse número excedeu o de afiliados ao regime comunista. O temor teve origem nos valores pregados pela prática do Falun Gong — verdade, compaixão e tolerância — que conflitam com e questionam à ideologia ateísta e controle social imposto pelo regime comunista chinês.
O Minghui aponta que 65 mil praticantes do Falun Gong, presos arbitrariamente em cerca de 36 campos de trabalhos forçados, foram assassinados para a finalidade de extrair seus órgãos, assim como outras minorias citadas acima. Entretanto, atualmente os praticantes do Falun Gong são o alvo preferencial do regime chinês, principalmente porque a prática promove o cultivo do corpo e da mente, incluindo meditação, que proporciona boa condição física e, consequentemente, a saúde interna dos órgãos. Leia TUDO AQUI

23 comentários:

Isayas disse...

O que já ouvi dizer e li relatos de pó de fetos abortados como saborizantes de caldos de carne, como creme rejuvenescedor e muitos mais empregos provindos do império de Satã, do Dragão vermelho não são poucos; esses comunistas são verdadeiros demônios em forma de pessoas, mesmo entre si se odeiam e se vigiam, apenas esperando a oportunidade de um engolir o outro.
Se fizerem churrasco com prisioneiros e outras barbáries mais, entre eles tudo é possível; afinal são satanistas!

glauco disse...

Me surpreendo com noticias postadas neste excelente blog; uma maneira certa de saber das noticias pouco ou nao publicadas na midia; o blog vicia. Parabens Aluizio. Continue firme nesse nobre propostito!

Anônimo disse...

Comunistas são um troço que não tem sentimento, são covardes e são capazes das piores barbáries pra satisfazer seus interesses, suas vontades. Por isto, morreram tantos milhões de pessoas em todos os lugares onde foi implantado este regime macabro.
Os comunistas daqui vêm com hen, hen, hen de coitadinhos que foram torturados. Essa praga é capaz de fazer muito pior. Não estou defendendo nenhum tipo de maus tratos. Estou mostrando que eles reclamam de tortura enquanto são capazes de fazer pior. Eles reclamam de ditadura enquanto querem nos impor uma.

Anônimo disse...

MALDITO! MIL VEZES MALDITO SEJA O REGIME COMUNISTA. QUE SEUS LIDERES SEJAM DERRETIDOS EM TANQUES DE ÁCIDO E ENXOFRE SULFUROSO.

Kio disse...

A Radiovox, fez uma entrevista com o pessoal do Epoch Times:

http://radiovox.org/programas/epoch-times-na-radiovox/

Anônimo disse...

Pois é, e estipaiz vai no mesmo caminho, fazendo florescer o capimunismo sindicalista, corrupto e cruel.
Os brasileiros estão anestesiados pela ignorância histórica, e não despertam nem a porradas na alma.
É o fim da picada, como deseja o pt.

André disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/ditadura-comunista-chinesa-assassina.html É interessante constatar o quanto de consideração o comunismo dedica àqueles cidadãos que eles não conseguem forçar a serem iguais aos outros, simplesmente deletam, os Falun Gong ou Falun Dafa que são apenas um grupo de práticas avançadas de cultivo de mente e corpo, seus praticantes desenvolvem fortes valores morais e buscam se assimilar à natureza do Universo através da aplicação dos princípios verdade, benevolência e tolerância em suas vidas.o grupo teve sua existência conhecida mundialmente em 1992 e popularizou-se rapidamente graças aos grandes benefícios que proporcionam à saúde mental e física das pessoas, além do fortalecimento do caráter moral, alcançando em apenas meia década de divulgaçãp mais de 70 milhões de praticantes só na China, segundo pesquisas estatísticas do próprio governo chinês, é atualmente praticado em mais de 80 países e seus números já ultrapassam os 100 milhões.
As benesses da prática do Falun Dafa para a psiquê coletiva e para os seus praticantes foram a princípio reconhecidos e elogiados pelo governo chinês. Com toda a certeza estas opiniões positivas das autoridades proporcionaram a rápida propagação do Falun Gong, no início dos anos 1990. Até os meios oficiais de comunicação, mídia impressa, e transmitida cobriam as atividades e divulgavam os benefícios da prática do Falun Gong.
Porém esta vertiginosa ascensão do Falun Gong, foi vista com maus olhos para alguns funcionários dentro do governo chinês ( COMUNISTA ENXERGA INIMIGO EM TODO CANTO E TODA SOMBRA ). Determinados como clandestinos em 1994, para uma intensa perseguição e à proibição final da prática Falun Gong e dos livros do Falun Gong em 1996, e 1997, certos setores do governo chinês intensificaram a perseguição insidiosa resultando em prisões e execuções.
No dia 23 de abril de 1999, à luz do dia, forças repressoras chinesas na cidade de Tianjin agrediram com violência centenas de praticantes de Falun Gong e detiveram arbitrariamente mais de 40 integrantes. A denúncia que segue feita pelos próprios praticantes de outros países é hedionda e nem o facínora do Adolf chegou à este extremo,( ou pelo menos não conseguiu devido à guerra ), estão EXECUTANDO OS FALUN GONG E VENDENDO SEUS ÓRGÃOS NO MERCADO NEGRO.
LEGAL NÉ? É bom viver num país de UM SÓ PARTIDO no poder né? Ainda mais se for comunista né? FUNCIONA ASSIM: Se você for boi de abate para o pasto deles e esperar quietinho, achando lindo tudo, só mascando a merda que te dão para comer, eles deixam você morrer de fome ou de alcoolismo na velhice, AGORA se VOCÊ for daqueles que PENSA DIFERENTE DELES, servirá para OUTROS FINS, trabalhos bem forçados, já que na China não tem domingo nem para o trabalhador comum, quanto mais para os presos, ainda mais os presos políticos que na China que são 5.800 dissidentes, pessoas somente presas por razões políticas e religiosas.
AQUI JÁ TÁ CAMINHANDO PARA ISSO:
Leiam o PDNH-3 no site: http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html, e entendam como se aplica um golpe com cuspe e com jeito!

Anônimo disse...

O fim do regime vai ser por meio de ima guerra civil sangrenta. No Vietnã revolta. Na africa também. A Cristina está dando o país para eles como na venezuela e afundam. O milagre economico é propaganda e bolha. A América e o Dragão são duas bestas xipofogas quando uma morrer leva a outra. Acha que bill gates como?

Anônimo disse...

Nossa! como essa gente é inocente... Vocês acham que essa ideologia dos inferno (comunismo), que retira os órgãos de seus concidadãos vivos para vender, vai sequer ouvir, quanto mais atender o seu "lindo pleito"? Pode esquecer! Dê-sem por satisfeitos de não estarem ao alcance dos bisturis e das tesouras desses comunistas!!!

Anônimo disse...

Outra que eu ouvi sobre a verdade do que se passa naquele país: os prisioneiros de lá não ficam de papo pro ar o dia todo como aqui. Uma lição eles aprenderam do ocidente: tempo é dinheiro! Dentre os milhares de condenados o governo identifica os que têm algum conhecimento de informática - estes são treinados e lhes são dados PCs para que passem o dia "hackeando" sites do mundo todo, especialmente os do ocidente (a quem eles querem destruir) - os dos Estados Unidos então nem se fala. Agora me digam quem são os selvagens no mundo de hoje!!!

Anônimo disse...

Será que esta selvageria é exclusividade dos comunistas???!! Veja abaixo o que fazem com os brasileiros mal informados hoje em dia:

Bernard Dalbergue é um médico francês que trabalhou durante 20 anos na indústria farmacêutica. Foi demitido depois da fusão de seu laboratório com a gigante farmacêutica Merck. O supervisor e encarregado das relações com os hospitais, descobriu a corrupção do sistema sanitário, os pacientes são sacrificados no altar da rentabilidade.

Dalbergue publicou o livro "Omerta dans les labos pharmaceutiques: confessions d'un médecin" - "Omertá nos laboratórios farmacêuticos: confissões de um médico". Em uma entrevista que você pode ler em espanhol aqui, ele conta coisas muito interessantes. Por exemplo, o número entre 18.000 e 30.000 das mortes relacionadas com o uso de medicamentos (somente na França) e de umas 20.000 mortes reconhecidas pela Comissão Europeia.

Este médico, que conhece bem o interior do laboratório da Merck, fala abertamente sobre a vacina contra o papilomavírus (HPV) que este laboratório fabrica com o nome de Gardasil, que é exatamente a vacina utilizada no Brasil.

"Consideremos o caso da Gardasil para medir a magnitude deste escândalo: todo o mundo sabia no momento de obter a autorização nos EUA para a comercialização desta vacina que não acrescentaria rigorosamente em nada. Diane Harper, líder de opinião nos Estados Unidos, soou o alarme no início, observando que aquilo era um engano e uma fraude.

Ou consideremos outro caso, o do Vioxx, um anti-inflamatório responsável por milhões de mortes por acidente vascular cerebral e parada cardíaca, um caso de corrupção que varreu ao menos 30.000 vidas. Mas a Merck lançou uma falsa novidade do medicamento Vioxx, o Arcoxia. Rejeitado no outro lado do Atlântico, foi admitido para sua comercialização na Europa. Assim, os médicos prescrevem Arcoxia, que se trata do mesmo medicamento chamado Vioxx.."

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/a-vacina-contra-o-papilomavirus-sera-o-maior-escandalo-medico-de-todos-os-tempos.html#ixzz32epYYD1M

Anônimo disse...

O ocidente colocará as ditaduras da China e Russia de joelhos, nenhuma força no mundo impedirá a queda desses regimes comuno-fascistas.
Pelo bem da humanidade serão aniquilados!

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Achei a manchete tão maluca e sensacionalista que só depois de assistir ao vídeo e verificar a idoneidade das pessoas que davam seus depoimentos resolvi compartilhar no Facebook.
Sugeri que todos lessem o livro do Andrew Lobaczewski.
QUE MUNDO É ESSE???

Anônimo disse...

Um fato que acho inaceitável é que os paises ditos democráticos que respeitam os direits humanos fazerem negócios com ditaduras comunistas assassinas como a China. Mesmo a Rúsia mostrou toda sua índole no caso da Ucrânia. Paises bárbaros como Irã e vários países africanos deveriam ser isolados.

Anônimo disse...

..."sacrificados no altar da rentabilidade" ?!!! me poupe, vai...

*Em tempo: a vacina contra o HPV, aqui no Brasil, está se dando no governo comunista do mula-sem-cabeça e sua cria - o que o Bill Gates tem a ver com isso?!!

Comuno-capitalista disse...

Quanto ao tal médico francês Dalbergue, sua origem (um país socialista) já explica tudo. Ficou quieto enquanto lucrava com o capitalismo, quando foi mandado embora, aí o seu "lado humano" veio à tona e ele resolveu denunciar a "selvageria americana". Conta outra, cara!

Anônimo disse...

Alguem acima perguntou o que o Bill Gates tem a ver com vacinas??!!

A Fundação Bill e Melinda Gates desenvolve vacinas principalmente para o Terceiro Mundo... Informe-se antes de dizer bobagens. Basta escrever no google: Bill Gates, vacinas ou se souber inglês: vaccination ou vaccines.

Se quiser ir um pouco além, pesquise: Bill Gates, eugenia.

E talvez descubra o futuro que será dado aos seus filhos!

Vinicio disse...

Pois é, esses fantoches da ditadura Comunista e escravagista da China são muito chegados no PT e vice-versa; afinal, se entendem tão bem têm que serem do mesmo naipe.
Alíás, se o PT dá apoio a grupos como PCC, amigãos dos narco traficantes das FARC, do braço armado comunista rural MST e dá preferencia à bandidagem em relação ao cidadão comum, como disse a Sen. Ana Rita, PT-ES, deo carniceiro Fidel Castro, precisa de mais?
Falta dizer que seriam iguais!

Anônimo disse...

Tempos atrás surgiu uma música: "O Haiti é aqui". Será que a China também é aqui?

O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6

Será que só existe matança entre os chineses e outros países comunistas? Será que temos capacidade suficiente para ver o que acontece aqui?

Dizem os boatos que os nazistas usaram fluor nos campos de concentração e os comunistas no Gulag. E agora estão usando fluor em nós.

A Universidade de Harvard descobriu que fluor reduz o QI, e os comentários acima, bem como os 12 anos de petismo no Brasil com uma oposição igualmente ignorante, confirmam o estudo de Harvard, o QI brasileiro, dos petistas e da oposição está bem baixo. Num blog onde se espera um nível melhor do que o dos petistas, as pessoas comentam sem sequer examinar os argumentos, igualando-se aos petistas.

Harvard publica Estudo relatando que o Flúor reduz o QI

(artigo original da Agência Reuters)
Tradução de José Carlos Brasil Peixoto*

Nova York, 24 de julho de 2012 / PRNewswire / USNewswire/- Uma revisão realizada por pesquisadores da Universidade de Harvard sobre estudos da relação flúor / cérebro conclui que “os resultados reforçam a possibilidade de efeitos adversos da exposição ao fluoreto sobre o neurodesenvolvimento das crianças”.

http://www.drbayma.com/harvard-publica-estudo-relatando-que-o-fluor-reduz-o-qi/

Alguém entende de química e bioquímica?

10.000 mortes causadas pelo fluor (segundo estudo, em uma área limitada nos EUA por tempo limitado, as dez maiores cidades fluoretadas e as dez maiores cidades não fluoretadas nos EUA)

veja os estudos da curva de morte e pense se isto também ocorre aqui:

FLUORIDE "amounts to public murder on a grand scale" Dr Dean Burk Nationa Cancer Institut

https://www.youtube.com/watch?v=kzgKA5zMitQ

Anônimo disse...

Será que a China é aqui, mas os brasileiros ainda não perceberam?
Quantos brasileiros estão morrendo vítimados pela indústria farmacêutica? Incrivel como alguns leitoresdeste blog criticam sem se informar...

Você já leu a bula da vacina HPV?
Ceila Santos Ceila Santos

https://www.youtube.com/watch?v=gLlaBINJeKk
Published on Mar 14, 2014

Ana Lúcia Keunecke conversa com Ceila Santos durante seminário na Faculdade de Saúde Pública sobre os direitos de informação da vacina HPV

Vacina HPV Menina de 13 anos fala para Dilma Rousseff
https://www.youtube.com/watch?v=K4ekMddvVbI

Bill Gates e a redução populacional chegaram ao Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=eiyZhBF0cLA

As vacinas da dengue, que Bill Gates está patrocinando, será testada em 4 mil voluntários brasileiros.A redução populacional está mais perto do que nunca

Published on Mar 27, 2014

Redução Populacional - Monsanto e o Perigo dos Transgenicos, CODEX ALIMENTARIUS
https://www.youtube.com/watch?v=_spRJYQISQg

O Controle Mundial da Alimentação e a Nova Ordem Mundial Olavo de Carvalho

https://www.youtube.com/watch?v=o0DTGVkdtJk

Published on Nov 13, 2013

A explicação de um dos Brasileiros mais brilhantes e inteligentes da atualidade que reflete a verdade sobre tudo Olavo de Carvalho. Fala sobre o códex alimentarius.

Saiba mais em nosso blog: http://www.samuraisagrado.blogspot.co...

Inscreva-se em nosso Canal: http://www.youtube.com/samuraisagrado

Custa Nossa Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/SamuraiSagrado

Adicione Nosso Canal aos seus círculos do Google: http://plus.google.com/u/0/+SamuraiSa...

Siga Nosso Canal no Twitter:
https://twitter.com/SamuraiSagrado

Aqui não, jacaré! disse...

Vejo que suas palavras já carregam a verborragia típica dos esquerdistas úteis para a ideologia...
Eu lhe digo o que a Fundação Bill e Melinda Gates, entre outros projetos de envergadura mundial, está fazendo: está - LEIA BEM! financiando o desenvolvimento de vacinas com o intuito de erradicar doenças milenares como: malária, tuberculose e etc, algo que, desafio alguém a provar o contrário! não é feito pelos "paraísos" comunistas de Cuba e Coréia do Norte. Não há logica nenhuma em alguém que é acusado de "capitalista selvagem" em colocar seu dinheiro para, como Vc diz, fazer uma eugenia, mas sim, muito pelo contrário, tentar salva-los, porque só os vivos comprarão PCs equipados com Windows 8, - entendeu ou quer que desenhe?!

Aqui não, jacaré! disse...

Vejo que suas palavras já carregam a verborragia típica dos esquerdistas úteis para a ideologia...
Eu lhe digo o que a Fundação Bill e Melinda Gates, entre outros projetos de envergadura mundial, está fazendo: está - LEIA BEM! financiando o desenvolvimento de vacinas com o intuito de erradicar doenças milenares como: malária, tuberculose e etc, algo que, desafio alguém a provar o contrário! não é feito pelos "paraísos" comunistas de Cuba e Coréia do Norte. Não há logica nenhuma em alguém que é acusado de "capitalista selvagem" em colocar seu dinheiro para, como Vc diz, fazer uma eugenia, mas sim, muito pelo contrário, tentar salva-los, porque só os vivos comprarão PCs equipados com Windows 8, - entendeu ou quer que desenhe?!

Aqui não, jacaré! disse...

Ao Aluizio: desculpe pelo post duplo..