TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 08, 2014

DO CAOS SURGIRÁ O CAOS! BYE, BYE, BRAZIL!

O que se está vendo no Brasil é algo sui generis. Uma baita esculhambação. Aqui em Florianópolis meia dúzia de psicopatas do PT que domina o sindicato de motoristas e cobradores de ônibus realiza greves-relâmpago e promove o caos urbano. 

No Rio de Janeiro, centenas de ônibus destruídos, caos nos transporte. Em São Paulo, a sucursal urbana do MST, os ditos sem teto, infernizam a vida dos paulistanos. Como se vê, as coisas acontecem de forma calculada e planejada. 

Vejo em fotos de sites noticiosos que a malta de desordeiros em São Paulo, está até mesmo uniformizada, todos vestindo camisetas novas vermelhas.

É claro que alguém financia esse exército de vadios que se transformaram em agitadores profissioniais. E aí vem a pergunta: quem paga o transporte, a alimentação, o vestuário, a tinta e os pincéis para pixação?

Os arruaceiros protestam contra a Copa do Mundo? Mas por que diabos estão a protestar contra isso se a Copa do Mundo foi trazida para Brasil pelo Lula? A Copa do Mundo se realizará no Brasil por obra e graça de Lula e seus sequazes, ou seja pelo PT do qual fazem parte os que protestam.

Resumindo: o que se assiste agora é algo surrealista. Os que protestam são os grupos articulados pelos agitadores do próprio PT. Assim sendo, o chefe desses agitadores é o Lula, o chefe supremo da esculhambação geral! 

É algo mais ou menos assim: o próprio PT protestando contra o governo do próprio PT.

Se eu fosse, por exemplo, o governador de São Paulo, determinaria o aquartelamento de toda a Polícia da capital e de todo o interior do Estado. Deixaria os jagunços do PT invadir e depredar tudo. Afinal de contas, se a polícia reprimir terá o repúdio dos psicopatas que estão na redação dos grandes veículos de comunicação. Se a polícia não fizer nada, igualmente será censurada.

Mas a verdade é que em algum momento terá de haver uma conflagração total. Todos contra todos se matando, incendiando tudo depredando propriedades públicas e privadas. Talvez desse caos geral possa ressurgir algo novo. 

Imaginem um país do tamanho do Brasil, com 200 milhões de habitantes, governado por um bando de porras-loucas, psicopatas, trambiqueiros.

Só para se ter uma ideia, o PT surgiu para ser mais comunista do que o antigo Partidão, o PCB de Prestes. Depois disso ainda surgiram o PSOL, PCdoB e PSTU, que por sua vez pretendem ser mais comunistas do que o PT. E, mais recentemente surgiu a Rede da Marina ecochata que, por sua vez, pretende ser mais comunista do que todos esses partidos que listei. 

Quando eu vejo a Marina da Selva ao lado de um nordestino de olhos esbugalhados e ambos pretendendo a Presidência da República, chego a conclusão que o Brasil existe por um milagre, pela conjunção dos astros, ou seja lá o que for.

Qualquer tentativa de explicar o Brasil dará sempre em nada. Afinal, o Brasil é a mais pura expressão do "nada". E assim se responde com fatos irretorquíveis o que a filosofia desde os gregos especula: o que é o Nada? 

Bye, Bye, Brasil!

19 comentários:

bpistelli disse...

SÃO PALHAÇOS, NÃO TERÁ SEGUNDO TURNO

AÉCIO NEVES CUNHA PRESIDENTE EM 2015

Antipetista disse...

Texto brilhante! Eu gostaria muito de poder dizer bye, bye Brasil, olhando para fora de um avião rumo ao exterior. Por enquanto, não posso. Resta-me então contemplar esse espetáculo de horrores que é a desgovernança deste país e sua trupe de políticos bolivarianistas psicopatas. Salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Voces que votaram no mmula agora aguenta e vão debulhar lágrimas de crocodilo assistindo regina casé a favelada com apê em NY e no leblon.

Mas voce pode cantar vou festejar da beth carvalho e trabalhar para tirar a rainha da copa do poder.

Anônimo disse...

ASSIM SEJA, BPISTELLI. E TOMARA QUE O PSDB NÃO CONTINUE A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA DEPOIS DE LULA. EU NÃO ME ESQUECI QUE FHC ASSINOU O PNDH1.

Anônimo disse...

A hora deles vai chegar. Eles pensam que vão aterrorizar, mas não tem jeito, o povo brasileiro tá vacinado e os eliminarão da política nacional. Aécio Neves Presidente do Brasil.

Duque Gonçalves disse...

Estou com o Paulo Martins e outros: com esse sistema de pesquisas fajutas e votação eletrônica nada muda. Tirando isso, eu, infelizmente, não me empolgo com o Aécio Neves. Acho que pouca coisa muda com ele (ele jogará os comunistas e o Foro do Diabo na ilegalidade?). Pior, ainda voltam ao poder grupos tão à esquerda, ou tão fisiológicos quanto o PT (ao menos no meu Estado). No mais, o país demonstra sérias fissuras sociais, o que se deve a diversos fatores como: justiça lenta, ordenamento jurídico leniente e prisioneiro do politicamente correto, repartições públicas lastreadas de incompetentes ou cooptados, infra-estrutura destruida, faculdades lastreada pelo Gramscismo, sociedade politicamente amorfa, Forças de Segurança acuadas - quer seja por baixos salários, quer seja pela ditadura do politicamente correto e por aí vai. Paro por aqui, mas o rosário a desfiar seria ainda longo. Que Deus nos proteja e ilumine líderes natos. Urgente!

Anônimo disse...

O Brasil jamais existiu como Nação. Apesar disto, o país foi destroçado pelos crápulas do PT. Como reconstruir algo que nunca houve, sobre os escombros que aí se entulham?
Tarefa para um povo preguiçoso e descompromissado com a Verdade, missão quase impossível, mas... Deus é brasileiro, e nós somos blasfemos.
Por isto tudo, os comunistas nadam de braçadas sobre a lama e a merda que espalham.

Anônimo disse...

Amorim:

Parabéns pelo artigo. Lúcido e direto ao ponto. E infelizmente... correto.

Enfim. Vejo as coisas acontecendo, tomando forma (na realidade, se 'deformando') e indo por um caminho sem volta. Triste, mas acho que você resumiu bem ao final: bye bye Brasil.

Já me falaram que o Brasil dos anos 60/70 nunca mais retornará. Passei 12 anos me negando a acreditar nisso. Mas levei somente os últimos 4 meses para mudar minha visão. O Brasil já era.

Imagine o coitado Aécio Neves tendo de governar essa estrebaria em 2015 tendo como oposição esses xiitas comunistas? Eles farão de tudo para tornar o governo impossível. E o Aécio NÃO irá tomar nenhuma medida para conter essa gente, pode escrever.

Enfim, eu aconselho e 'reaconselho' que quem puder e tiver condições, que vá embora dessa pocilga e deixe os comunistas ficarem com essa latrina, pois é justamente isso que o Brasil virou: um cheiro de fezes que está ficando cada vez mais forte quer onde você vá...

P.S: Sei que parece loucura, mas sinceramente... se a gorda dentuça ganhar em Outubro, acho que o golpe final será rápido e a agonia poderá durar menos.

Bye bye Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil está sem autoridade política e jurídica.
Gaudêncio

Anônimo disse...

Acho difícl o PT se auto-sabotar colocando Black Blocks para que o próprio PT saiam para pagar de "guardiões da moralidade".

O que você tem que observar é que tais movimentos tende a prejudicar candidaturas de Estados com SP, que é governado por Alckimin e o PSD que é governado por Raimundo Colombo.

Anônimo disse...

Falta cavalaria, bala e se sobrar algum vagabundo, pois quem não trabalha é VAGABUNDO, presídio de segurança máxima, sem regalias e nem progressões, regalias, visitas íntimas (argh!) e todas as benesses que os VAGABUNDOS proporcionam para os criminosos.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Os manifestantes "anti-copa" só fazem baderna em Estados governados pela oposição ou pelo PMDB, que o PT quer desbancar (SP, SC e RJ).

Por que será?????????

Anônimo disse...

eh o Brasil governado e capitaneado por bandidos.muita gente nao acreditava nessa possibilidade, soh nao ve quem nao quer.........

Alexandre, The Great disse...

"Mas a verdade é que em algum momento terá de haver uma conflagração total. Todos contra todos se matando, incendiando tudo depredando propriedades públicas e privadas. Talvez desse caos geral possa ressurgir algo novo. " Como diria o Jabour: copro-ideólogos ou papa-bostas - aqueles que acreditam que somente uma tempestade de merda poderá salvar o Brasil; depois da merdança surge a esperança. Hehehe...

Anônimo disse...

Concordo com seu texto do início ao fim!

Urge tirarmos este partido das trevas do poder! ´

Vamos eleger Aécio Presidente !


Chris/SP

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, realmente está um caos total. Estive na 3a.feira próximo a Av.Eng.Luiz C. Berrini, eis q me deparo c/ meia duzia de gatos pingados, batendo bumbo e 2 ou 3 carros de polícia acompanhando, estes policiais poderiam estar coibindo os bandidos, mas não, eles tem q estar onde estes "idiotas úteis" estão, e os motoristas todos estavam xingando este pessoal, vc veja q o povo não concorda c/ isto, mas não adianta nós ficarmos no teclado (somos maioria), devemos ir p/ as ruas e encurralar estes malditos, acho que só Deus p/ nos salvar. Estou indo 6a.feira a noite p/ os EUA, não sei se volto....vontade não tenho nenhuma, obrigação e dever p/ c/ a minha família é oq me prende aqui neste país sem Lei!. Quero sim as FFAA urgente intervindo antes que seja tarde demais, talvez nem consiga mais salvar, estamos a um passo de um Cubão, esta é a verdade. Berto, to indo...assim q chegar ti ligo, ok? me manda um email p/q eu possa ti responder onde vou estar. Aluizio, obrigada mais uma vez.

Anônimo disse...

Triste destino, ser conteporãneo de governos delinquentes, imorais e ineptos.
Pobre País, onde o estado se sobrepõe à sociedade.
Infeliz o indivíduo, que sobrevive sob regime de insegurança, sem educação e sem respeito.
O Brasil, e grande parte da América Latina, não conseguem romper as barreiras da ignorãncia, da insensatez e do atrazo. Sob um governo medíocre, mentiroso e irresponsável, o Brasil, com sua estatura de gigante, não passa de um anão em desenvolvimento e civilização. E o pior, é que, se estes tarados ideológicos continuarem comandando o país, aí sim, a vaca levará 100 anos prá sair do brejo. Ou ... bye bye BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O seu artigo retrata com exatidão o caos que estamos vivendo, a anarquia que se tornou este País. Agora, os criminosos tentam aplicar golpe até por telefone, como tentaram fazer comigo ontem, ligando em nome da Vivo, prometendo um desconto na conta telefônica, etc. Só que, para eu obter o desconto, teria de pagar a eles R$39,00 em fatura que chegaria separada. Não era ninguém da Vivo e isto significa "falsidade ideológica" e tentativa de "fraude".Disse para a mulher parar deme perturbar sob pena de resolver o caso na plícia. Veja vc a que ponto chegamos. Ainda bem que minha filha mora e trabalha há 19 anos nos USA e casou-se com um americano. Ao menos não terá que passar pelas desgraças que estão acontecendo por aqui.
Esther

Anônimo disse...

A urna eletrônica brasileira é uma fraude!
Descobri que o administrador das urnas é o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, o que isso significa? Significa que qualquer tentativa de contestar a integridade do sistema de votação brasileiro será repudiada e ridicularizada pois nenhum réu irá se condenar como culpado sendo ele mesmo o próprio juiz.
O ministério público tem 6 meses para analisar o software da urna e a sua inviolabilidade porém os papéis assinados pelo próprio ministério público deixam claro que quem assinou fez isso sem ler e sem testar a segurança do software.
Somente aqui e na Índia estas urnas são utilizadas. Não temos como verificar a veracidade do nosso voto e simplesmente não podemos fazer nada para mudar isso devido ao grande número de representantes corruptos nos três poderes (Legislativo, Judiciário e Executivo).
Infelizmente esse andamento suicida e ditador nos faz entender que o Brasil só mudará quando tomar atitudes extremistas como a Síria partindo para o "olho por olho e dente por dente".
Afinal de contas, a corrupção no Brasil é um inimigo armado com facas, espadas, armas de fogo, socos sem compaixão, chutes sem misericórdia e bombas de efeito moral e físico. Como é que faixas, flores, rostos pintados e gritos filosóficos poderão ganhar uma guerra tão desonesta contra um inimigo tão sujo, covarde e inescrupuloso?