TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 10, 2014

HOMEM QUE DESEJAVA ATENTAR CONTRA A VIDA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA É UM INTEGRANTE DA COMISSÃO DE ÉTICA DO PT, REVELA A REVISTA 'VEJA'.

PROCURADO - A PF tenta descobrir a identidade de um tal "Antonio Granado", que incita os militantes a atentar contra a vida do ministro.Clique sobre a imagem para vê-la ampliada (Ilustração/facsímile do site da revista Veja)
Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro do ano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistas condenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história. A chamada “militância virtual” do PT, treinada pela falconaria do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet, caçou Barbosa de forma implacável. O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília. Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas.
Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça” e que seus algozes seriam “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”. Por fim, chama Joaquim de “traidor” e vocifera: “Tirem as patas dos nossos heróis!”. Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (...). Joaquim Barbosa deve ser morto”. Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente. Do site da revista Veja.
Para ler a continuação dessa reportagem compre a edição desta semana de VEJA no IBA, no tablet, no iPhone ou nas bancas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Membro do Comitê Central de Ética dos PT fazendo ameaça de morte. Tudo a ver.

Anônimo disse...

E eles estao no poder imagina se perderem o poder !

Anônimo disse...

RF. O blogueiro petralha fala em matar o ministro com "câncer" (?) ou bala. Será que ele conseguiu matar alguém com câncer? Como ele fez isso?

Anônimo disse...

Bem, isso não é novidade. E aquele espirocado do Rodrigo Grassi, que 'trabalhava' para a deputada Erica Kokay do PT? Se ele tivesse uma arma naquela noite em Brasília, certamente a teria usado contra o Joaquim Barbosa...

Eu sempre digo e repito: o PT não é somente facção criminosa. É uma pseudo-religião também, por isso a histeria e paranoia desses militantes sacerdotes.

Anônimo disse...

Nossos direitistas sabem o que e' comunismo,,,mas sao MUUUITO burros,,, e acomodados. Todos sabem a meta do PT, PSOL, PSB PSDB, e outras porcarias mais. Todos sabem que os comunas estao no timao, nos guiando direto para o rochedo. Maaas quase todos dizem que nao precisamos das Forcas Armadas, e que devemos ainda usar a democracia. Mas cade a democracia ??? Nao nos mostra onde esta'. Falo dos direitistas mais influentes na mi'dia. Justamente esses que tem voz. Direitistas burros do cacete, voces sabem o que e' o comunismo, mas subestimam demais! Muitos se agarram em esperancas no Ae'cio,,,outro COMUNISTA. NAO apenas mais um comuna, mas aprova e elogia leis do pro'prio Dilma,,, seu opositor. O marco militar da internet e' so' um exemplo,,,,DA' PRA ENTENDER ??? Ae'cio nao chama o porcao cacheiro de EX,,,,chama-o de Presidente ! e quase babando de amor. Direitistas burros do cacete. O U'nico salvador da pa'tria seria o BOLSONARO !!!,,,,e voces nao dao um pio de apoio. O Senador Ma'rio Couto entrou com o impeachmente do Dilma,,,,voces se fizeram de ouvidos moucos. O senador A'lvaro Dias luta a' anos para derrubar o PT,,,voces nao mexem uma palha em apoio. Voces direitistas burros, e acomodados, enchem o peito, e chegam a condenar quem, como eu, pede a acao ja' dos militares. Entao gritem pelo Bolsonaro !!! Facam alguma coisa, em vez de hang-outs cansativos e mono'tonos. Se acham que ainda temos democracia, levantem-se do sofa' e gritem nas ruas pela candidatura do Bolsonaro. Ai sim,,,,,nao precisaria da acao militar. Voces acham que o Bolsonaro presidente, continuaria o bolsa torturados ? ,,, o Dilma e o Lula continuariam vivendo e vomitando no Brasil ? O Ze' Dircel arrotaria conforto na Papuda ? o MST continuaria seu terrorismo ? essas vitaminas dada a Cuba, Angola,,,,continuariam ? Voces acreditam que o Bolsonaro iria permitir essa depravacao, em plena avenida, de machos semi-nus desfilando ? digno de um pai's desabado moralmente ? num verdadeiro atentado ao pudor e ate' na frente de criancas ? Com Bolsonaro, os rolezinhos e os black-bostas continuariam com suas palhacadas ?,,,, COM AE'RCIO VAI !!!. Ae'cio nao movera' uma palha contra. Esses direitistas burros (intelectualidade nada tem a ver com inteligencia), descrevem a fera,,,,mas nunca como abate-la. Direitistas de bosta,,,,e' por causa de oposicoes como voces, que os pai'ses caeem,,,ai depois dizem,,,,eu avizei. Tirar o PT e' um bom passo,,,mas chutar os comunistas e' a glo'ria. Ficari'amos vacinado dessa praga para sempre. Essa e' a u'ltima chance dos mafiosos fincarem a foice,,,,eles sabem disso. Agora,,,,E SE O DILMA GANHAR ?????

bpistelli disse...

A linguagem de esgoto mostra de onde é o rato, vasculhar o TCP-IP mostra de onde o computador e qual é ele e CANA NO CRIMINOSO POR AMEAÇA.

Anônimo disse...

Tudo explicado no post de RA abaixo:

A TROPA DO PT: eles ameaçam de morte, xingam, provocam, querem bater. Na raiz da delinquência, está o dinheiro público do governo e das estatais

(...) autor das ameaças: Sérvolo de Oliveira e Silva. Quem é ele? É secretário de Organização do Diretório do PT de Natal e, pasmem!, membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte — imaginem o que não fazem os que não pertencem à dita-cuja… Ah, sim: também é assessor do vereador Fernando Lucena na capital potiguar. Lucena, obviamente, é do PT.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-tropa-do-pt-eles-ameacam-de-morte-xingam-provocam-querem-bater-na-raiz-da-delinquencia-esta-o-dinheiro-publico-do-governo-e-das-estatais/


O meliante faz parte da Comissão de ETICA do PT no RN! Só podia ser!


Chris/SP

glauco disse...

Eles mataram a educação,a saude, segurança,petrobras,ética e o pior MATAM literalmente quem for obstaculo;é um bando de psicopatas que se preciso for MATAM mesmo; celso daniel, varias testemunhas são um pequeno exemplo...; é uma quadrilha, está mais que confirmado;não poderia ser diferente,são guerrilheiros,invejosos, fanáticos, doentes, loucos pelo poder, autoritarios, marxicistas, adoradores do fidel,parceiro do maldito foro de são paulo, chaves,maduro; se as pessoas de bem não se unirem pra valer, a situação vai ficar caótica;

Se a ameaça fosse contra Lula os petralhas estariam estariam avermelhando com suas bandeiras o país todo cobrando punição, a ex-ministra Rosário invocaria o ministro da Justiça,a dilma estaria twitando freneticamente...

glauco disse...

Berto Pernambuco coloca varias verdades- e' so ver no youtube os poucos que batem de frente com os demonios(Bolsonaro,Mario Couto, Alvaro Dias, Aluyzio Nunes, nao da' os dedos da mao);INTELECTUALIDADE NADA TEM A VER COM INTELIGENCIA-e' de fato uma verdade filosofica;exemplo e' o pro'prio lulla que GANHOU a eleicao colocando um POSTE contra o INTELECTUAL Serra! Lulla nunca leu um livro mas e' inteligente;inteligencia voltada pro mal, mas e' inteligente, tanto que ha' muito tempo vem dando um banho nos intelectuais de centro direita;o chefe comandou o mensalao,sabia de tudo e saiu ileso; os grandes bandidos historicos usavam/usam de uma inteligencia incomum para fazer assaltos a bancos,varios crimes com incomum astucia,os hackers, os mafiosos, enfim a lista e' grande- nao sao intelectuais mas sao mais inteligentes que muitos premios nobel! Aecio tem muitas qualidades, mas me decepciona tambem em muitos pontos como o proprio marco civil da internet e um jeito `AINDA` manso com a petezada(espero que seja estrategia), como forma primeiro de conquistar eleitores, pois no berro nao conseguira' nada. Tomara que funcione!E vai ter realmente que ter MUITA habilidade/INTELIGENCIA pra governar este pai's bastante contaminado pelo lullismo/petismo.

Anônimo disse...

DE FATO NÃO DEMOS O VALOR DEVIDO A JAIR BOLSONARO! ELE TEM BRILHO PRÓPRIO! INFELISMENTE ESTÁ NO PARTIDO QUE COME AS SOBRAS DO pt E SEUS ALIADOS! HAVENDO UMA INTERVENÇÃO MILITAR COM CERTEZA BOLSONARO SERÁ DE FUNFAMENTAL IMPORTANCIA! POIS TRATA-SE DE UM MILITAR PATRIOTA QUE DEFENDEU COM VIEMENCIA AOS ATAQUES DESTE DESGOVERNO! O FUTURO PRÓXIMO AGUARDA BOLSONARO! ELE MERECE!

Anônimo disse...

ÓBVIO QUE NÃO! BOLSONARO É UM PATRIOTA!

Unknown disse...

Apoiadíssimo Beto Pernambuco. A mídia vermelha adora descer a lenha no Bolsonaro, mas não da um pio contra as aberrações do Jean Wyllys e Maria do Rosário.