TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 01, 2014

O PROJETO DO PNDH-3, O GOLPE COMUNISTA DO PT EM ANDAMENTO CONFORME DENUNCIA UM DOS MAIORES JURISTAS DO BRASIL NO PROGRAMA DO JÔ. VÍDEO INTEGRAL!


Esta entrevista que o professor Ives Gandra Martins, concedeu ao Programa do Jô, realmente caiu do céu como uma dádiva. O professor Ives Gandra, é um dos maiores juristas brasileiros e poucos intelectuais brasileiros rivalizam com ele. Gandra não tem apenas formação jurídica, mas uma visão ampla no que concerne à filosofia política. Além disso, é uma pessoa que se expressa de forma objetiva e clara. Ainda quando é contudente nas suas assertivas, o professor Ives Gandra mantém uma serenidade absoluta. 

Mas como disse no início destas linhas, a entrevista de Ives Gandra, caiu como uma dádiva, como um maná, porquanto mostra de forma nua e crua o conteúdo do famigerado PNDH-3, Programa de Direitos Humanos formulado pelo governo do PT que será encaminhado ao Congresso Nacional.

Foi muito bom poder ouvir de uma das maiores autoridades jurídicas do Brasil na atualidade a confirmação, modéstia à parte, das minhas advertências quase diárias aqui neste blog sobre o fato de que o governo petista prepara um golpe de Estado comunista nos moldes do que já ocorreu na Venezuela. Quantas vezes afirmei isso aqui no blog em minhas análises! Portanto, confesso que fiquei muito gratificado de poder constatar que todas as advertência que formulei aqui neste espaço coincidem com aquilo que o professor Ives Gandra declinou com precisão e sabedoria nesta entrevista.

O mais curioso é que por trás do título Direitos Humanos, está o que já ficou conhecido como modelo bolivariano ou socialismo do século XXI, eufemismos para esconder o mais opressor e tirânico regime comunista.

Aliás, convém salientar, que o PT considera os partidos sociais-democratas como partidos conservadores de direita. Em suma: O PT deseja ser mais comunista do que todos os comunistas que antes dele existiram. E no seu universo político não existe a direita democrática. Aliás, a democracia representativa vigorante nos países mais avançados do mundo é considerada pelo petismo como "democracia burguesa" que deve ser extirpada, para dar lugar a um troço que denominam de "democracia direta".

O resultado de todas essas insanidades eivadas de pura vindita, decorrente da psicopatia comunista, se vê agora ocorrer na Venezuela em pleno século XXI, onde as prisões arbitrárias, as torturas, a escassez e a fome, a censura à imprensa e a selvageria das "tanquetas" disparando nas ruas contra civis desarmados, é o modelo 'bolivariano' que o PT deseja aplicar no Brasil.

Enfim, é isto que está acontecendo aqui e agora. E entrevista do professor Ives Gandra Martins, faz um apanhado completo do deletério programa PNDH-3. É impressionante, pois ao se ouvir a sua explanação tem-se a impressão que alguém está discorrendo sobre uma obra de ficção!

A coisa é tão séria que o assunto nem sequer concedeu espaço ao Jô Soares para suas tiradas de humor. As intervenções do Jô, lamentavelmente, foram ridículas. Mormente quando encheu a boca para dizer que admirava Fidel Castro. E foi detonado pelo entrevistado, que chegou a sorrir de admiração da fabulosa ignorância de Jô Soares. Entretanto, como tenho afirmando de forma recorrente, cerca de 99% dos jornalistas pensa como o Jô, e ajudam os coveiros da democracia, os assassinos da liberdade. Alguns por pura estupidez e ignorância, outros na qualidade de militantes dessa causa espúria!

Não deixem de ver o vídeo desta entrevista. Mesmo que que muitos de vocês, caros leitores, tenham visto ao vivo, espalhem pelas redes sociais, enviem o link para seus amigos e familiares. 

Na verdade, os cidadãos brasileiros conscientes já estão lutando todos os dias para impedir que o Brasil seja transformado numa nova Venezuela. Os incautos não sabem, mas o Brasil já vive uma situação de guerra; guerra pela defesa da democracia e da liberdade. Acreditem: isto não é brincadeira, não é teoria conspiratória da internet. Isto é a verdade proferida pelo professor Ives Gandra. "A democracia corre riscos", advertiu com ênfase.

17 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, muito oportuno este vídeo. O Dr. Ives Gandra por sua extensa cultura jurídica e reconhecida autoridade moral, é um "monumento" nacional que tem de ser respeitado e acatado. O que ele expôs no programa Jô Soares é muito grave. Essa conspiração do PT, contra o povo brasileiro, já está em marcha desde 1990, quando Lula, ao lado de Fidel Castro, fundou o criminoso FORO DE SÃO PAULO.

Foi de fato brilhante e claríssima a exposição do Dr. Ives Gandra. Percebeu-se, em determinados momentos o desconforto e quase aborrecimento do Jô Soares, que é esquerdista ferrenho, como quase todos os artistas da Rede Globo. Ainda hoje, depois de 60 anos de severa e sanguinária DITADURA, há quem defenda Fidel Castro. Francamente, para ser admirador desse político violento e totalitário, que matou e massacrou mais de 100.000 pessoas, só pode ser algum ESTÚPIDO e IDIOTA ... Que me desculpe o Jô e muitos que ainda "babam" diante dessa figura grotesca e maligna, que o inferno está aguardando ansiosamente.

Em outubro, o eleitor brasileiro terá oportunidade de escolher entre TRANSFORMAR O BRASIL NA NOVA VENEZUELA ou voltar a viver numa DEMOCRACIA oxigenada com muita liberdade, sem censura. Estamos vivendo hoje, claramente, sob a DITADURA DO PT, cada vez mais escancarada, com toda a Mídia censurada, com raras exceções. É o poder da CORRUPÇÃO generalizada norteando os destinos do Brasil neste momento. Portando, eleitor, MUITO JUÍZO em outubro ... A escolha, para o bem ou para o mal, está nas suas mãos. Pense, antes de tudo, na sua Família, nos seus Filhos e Netos !!!

André disse...

Essa entrevista foi excelente! Deprimente foi o Jô dizer que admira um assassino...

Anônimo disse...

A apreciação que ele faz do PNDH-3 ou AI-13 (o AI-5 do PT) é perfeita. Mas dá pena ver um homem dessa envergadura fazer um juízo
tão tacanho da atuação de Lula da Silva no cenário internacional. As consequências dessa atuação, que foi caracterizada por um terceiromundismo pautado na agenda ideológica de um partido político comunofacistóide, já são, à esta altura, as piores possíveis.

De resto, não posso concordar com nenhuma palavra de louvor tecida em prol desse politiqueiro vulgar que, se fosse este um país sério, já estaria, por várias razões, numa situação gravíssima perante a lei. Ainda mais quando essa palavra vem de um jurista.

Anônimo disse...

Não se deve esquecer que na visão destes psicopatas comunistas, petralhas, somente eles e sua turma são humanos. Eles podem: roubar, assaltar, sequestrar, matar, explodir pessoas com bombas, praticar todo tipo de terrorismo e depois, escrevem a história omitindo suas atrocidades se passando por heróis, como no caso da "comissão da verdade" mentirosa, e agora bem recente, na entrevista do lula em Portugal dizendo que a história do mensalão será recontada. Certamente, será recontada omitindo a verdade dos fatos.
Eles clamam pelos direitos humanos porque são bandidos e querem ter o direito de cometer seus crimes sem punição.
É o sinal claro da psicopatia grave.

Anônimo disse...

É preciso tirar estes canalhas comunistas do Planalto a tapa. Êta povo brasileiro sem fibra!

De Minas disse...

Amorim (soa em mineirês mt doce...): compartilho da sua preocupação com as artimanhas do Foro de S. Paulo e dos seus escrúpulos em relação a personagens-chave do petismo, principalmente quanto ao sociopata (e outros tantos pathos conexos), Apedeuta da Silva. Vejo Lula como um câncer social agressivo, rápido gerador de metástases, um castigo ou uma sentença condenatória - da História ou do Astral - que talvez o Brasil tão inzoneiro merecesse, mas que, cumpridos integralmente e sem benefícios, CHEGOU AO FIM. Agora é pegar o alvará de soltura e correr para a liberdade, chega de sindicalistas pelegos e gente da mais baixa extração moral direcionando a arrecadação do Estado para os próprios bolsos ou criando leis que nos remetem às cavernas e a disputas sociais e raciais. Esses fulanos e fulanas pensam que, por que tomaram na miúda o Poder e nele se refestelam despudoradamente, são imortais? NÃO HÁ CONSPIRAÇÃO REGIONAL que os proteja ou salve, aqui não é uma Bolívia, Venezuela ou Equador de, sendo delicada, maioria tribal. As pessoas de bem injuriadas irão reagir, de preferência, nas urnas. O fim da linha petista está bem ali: NÃO PASSARÃO!

glauco disse...

O BRASIL NAO TEM VOCACAO PARA A GUERRA! (GUERRA EXTERNA)!
A GUERRA INTERNA E' DIARIA. O BRASIL E' UM DOS MAIS VIOLENTOS DO MUNDO_TEM MAIS ASSASSINATOS POR ANO DO QUE UMA GUERRA!

Jo Soares admirar fidel nao foi surpresa; decepcionante foi os elogios do renomado jurista ao lulla,(premio nobel da paz!!!!????)
Bom, ninguem e' perfeito.

Anônimo disse...

Amorim,

vc reciclou o video do Lobao, Danilo e Roger de 2013 e agora a entrevista do Yves de 2012, e o vídeo do suíço com legendas que nada têm a ver com o que o suíço diz, uma piada de mau gosto, entre outras coisas...

por estranho que pareça, os comentários elogiosos indicam que o público deste blog desconhecia os fatos e até aceita piadas sem sentido, desde que sejam anti PT.

ora, se não leram o romance "1984" de George Orwell, e por isso aceitam artigos como "A Bendita e Eficiente Espionagem Americana", publicado neste blog, deveriam pelo menos ler "A Revolução dos Bichos", também do Orwell, um livro bem pequeno, afinal, de que adianta tirar o PT para por algo igual ou pior no lugar. A historia do PT corresponde à Revolução dos Bichos.

se querem correr atrás do que perderam, vejam as declarações de Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, fazendo o mea culpa:

Hélio Bicudo desmascara Lula e o PT (Completo)
https://www.youtube.com/watch?v=Hgtitv1BR5s

HÉLIO BICUDO: JOSÉ DIRCEU ME DISSE "BOLSA FAMÍLIA SÃ
https://www.youtube.com/watch?v=5Ai26r8GxJ0

video de 2010
Hélio Bicudo Fundador do PT-Manifesto em Defesa da Democracia
https://www.youtube.com/watch?v=9E4sMClc5Kw

Hélio Bicudo - "O presidente Lula governa em benefício do seu
https://www.youtube.com/watch?v=WoaUYi4Rf6E

E entrevista de José Neumane Pinto, que finalmente "descobriu a América", conforme observou o Olavo de Carvalho

Programa Jô Soares Lula, O Gênio da Esperteza Picareta Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=cnfAicFwffI

Mas, depois de tanta censura aos comentários criticando o artigo "Bendita e Eficiente Espionagem Americana", agora só falta dizer que foi a Al Qaeda que assassinou o Kennedy e finalmente, censurar também este comentário, endossando a Revolução dos Bichos do sábio George Orwell ou ainda O Leopardo, de Lampedusa, que dizia: " É preciso que as coisas mudem, para que tudo continue igual."

Anônimo disse...

Essa entrevista é de 2010, Aluízio. É sempre oportuna, mas da forma que você a apresentou no texto, ficou parecendo que fosse atual.

Anônimo disse...

Algumas medidas do PNDH 3 já são previstas em projetos de lei, a exemplo da criação de uma instância para tentar negociação entre invasor e invadido. Já está no projeto do novo código de processo civil.

Aluizio Amorim disse...

Os vídeos são "velhos" mas os assuntos, por incrível que pareça, continuam na ordem do dia, ou não??? E como disse um dos comentaristas, com razão, muitas coisas do famigerado plano de direitos humanos já estão virando lei. Falta então apenas que o PT convoque a tal assembléia nacional constituinte para dar o golpe final, sob o eufemismo de 'reforma política". E quando a democracia e a liberdade forem para o brejo, alguns dirão, emulando o Lula, que não sabiam!
Daí a importância desses assuntos serem veiculados da forma como estou fazendo aqui no blog, já que a grande mídia já falou sobre essas coisas porém com um enfoque que contempla o PT como um partido normal, democrático, mas na verdade é um partido revolucionário comunista que deseja mudar todo o sistema político. Como fez o Chávez lá na Venezuela.
Mas fico grande e honrado com os comentários.
Valeu!

Anônimo disse...

Olá, Aluizio

Não importa o tempo que passou, estes assuntos, concordo com você, continuam muito atuais.

Os demônios vão avançando um pouco a cada dia, até a hora que conseguirem seus intentos. Torço para que não! Portanto, você fez muito bem em veicular novamente esta entrevista com o ilustre jurista Ives Gandra, uma vez que a maioria dos brasileiros se esquecem com facilidade destes fatos.

Urge tirarmos estes demônios (PT) do poder! Porisso, vote certo em Out./14, VOTE AÉCIO PRESIDENTE!

Aécio não será um salvador da pátria, porque tem muita sujeira para limpar deixada pelos petralhas, mas certamente irá preservar a democracia, as liberdades individuais e a não censura à imprensa, que como bem disse o jurista Ives Gandra, "a imprensa é o pulmão da democracia".

Saudações

Chris/SP

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, o video é "velho"? Não importa, é como se fosse atual, vc está correto em postá-lo, prq o povo tem memória curta.
Agora...convenhamos Jô admirar Fidel?!? Sr. Ives, devolveu "eu não posso admirar um genocida", muito bem. Mas dps fala em premio Nobel da Paz p/ o cachaceiro?!?!? Não sei quem foi pior....kkkkkkk

maria stela disse...

Esta entrevista é de 19 de março de 2010!!!! Deprimente a manipulaçao promovida neste blog. Pena que as pessoas nao chequem as fontes dessas notiicas e caiam direitinho. Este é um des-serviço para a democracia e para os próprios meios de comunicação. Que pena!

Laércio disse...

Este país não tem jeito mesmo. Eu pergunto aos senhores leitores: se este animal chamado de mula morasse nos Estados Unidos ou Europa, ele seria o que? eu posso afirmar que nem varredor de ruas ele seria porque é preguiçoso. Cortou o dedo para não trabalhar. Por isto,vamos colocar essa corja de canalhas na cadeia. Se houvesse pena de morte, cadeira eletrica neles. AÉCIO já!

Anônimo disse...

Bom dia, vocês que reclamam e estão se achando um poço de direitos e informações, deveriam saber que esta entrevista é de 4 anos atrás!!

Ou seja vocês estão 4 anos atrasados, 4 anos desinformados, 4 anos lutando pelo quê?? Aonde vocês estavam a 4 anos atrás?? Não adianta nada "lutar" por seu país nas eleições, se não sabem de nada o que acontece antes dela.

Lamentável.

Anônimo disse...

ATÉ ONDE VAI A MENTE DO SER HUMANO. PARA QUE TODAS ESTAS HIPÓTESES OCORRAM A SOCIEDADE TEM QUE ESTAR DORMINDO. PAPAI NOEL EXISTE PARA QUEM ACREDITA.JURISTAS TRABALHAM DIVAGANDO IDÉIAS.