TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 14, 2014

FORÇA BRASIL! AÉCIO NEVES SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE NESTE SÁBADO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM MEGA-CONVENÇÃO EM SÃO PAULO.

O senador mineiro Aécio Neves será indicado oficialmente pelo PSDB neste sábado (14) como candidato à Presidência da República, numa convenção partidária em que se apresentará como opção de "mudança confiável" para os eleitores insatisfeitos com a presidente Dilma Rousseff.
A convenção tucana será realizada em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, Estado governado pelos tucanos há quase duas décadas e onde a rejeição a Dilma é maior que em outras regiões do país.
Em seu discurso, Aécio planeja defender uma gestão "firme e transparente" da economia, fazendo ao mesmo tempo uma crítica à presidente e um aceno ao mercado financeiro e ao meio empresarial.
Aécio decidiu falar de improviso, mas as linhas gerais de seu pronunciamento indicam que ele se comprometerá com a manutenção e o fortalecimento de programas sociais que viraram marca registrada dos governos petistas, como o Bolsa Família.
A convenção terá pronunciamentos de vários líderes do PSDB, incluindo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, principal fiador político de Aécio, e o ex-governador paulista José Serra, que por vários anos foi o principal desafeto de Aécio no partido.
O senador mineiro fez questão de reservar espaço de destaque para a fala de Serra na programação da convenção. Segundo a Folha apurou, o ex-governador abordará lateralmente os desentendimentos públicos que teve com Aécio no passado.
Ele dirá que o partido precisa estar unido para por fim ao ciclo petista --que representaria o "atraso"-- e inaugurar uma nova era de "confiança". Serra enfatizará que a sigla pode contar com ele na caminhada, "cujo ponto alto será eleger Aécio Neves".
DE VOLTA ÀS CORES DO BRASIL
A programação da convenção, coordenada pelo publicitário Paulo Vasconcelos, que chefia a equipe de comunicação de Aécio, alternará discursos e momentos emotivos. O evento será realizado no ExpoCenter Norte, onde houve um ensaio geral na sexta (13).
O hino nacional foi gravado com a participação do cantor sertanejo Zezé de Camargo, que participou da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. Zezé declarou recentemente que neste ano votará em Aécio, que é amigo do seu genro.
Haverá durante a convenção diversas homenagens ao avô do senador, Tancredo Neves (1910-1985), o presidente eleito pelo Congresso Nacional no fim da ditadura militar e que morreu antes da posse.
O poeta Ferreira Gullar, colunista da Folha, lerá poema que escreveu após a morte de Tancredo, "Palavra Gasta", escrito em forma de carta endereçada ao político mineiro.
Serão exibidos ainda diversos depoimentos colhidos pelo Brasil, em que eleitores dizem o que esperam do país. O slogan da convenção --"Aécio, a gente quer você"-- será destacado num filme, em que dezenas de pessoas repetem a frase no meio de jingle.
Segundo a pesquisa mais recente do Datafolha, concluída no dia 5, Aécio está em segundo lugar na corrida presidencial, com 19% das intenções de voto. Dilma tem 34% e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) está com 7%. Da Folha de S. Paulo deste sábado

CLIQUE AQUI para ver o site oficial de Aécio Neves com centenas de fotos e muita informação!

7 comentários:

Anônimo disse...

VAIAS, URROS, APUPOS, BERROS, XINGATORIOS ETC. ETC...
DilmaLu: vão tomar...
Se o povão chegou a esse ponto em relação à dupla Dilma-Lula - quem está por trás de tudo é ele, já que ela sempre vai o consultar - é por não aguentarem tantas mentiras e disfarces disso e daquilo; são anti patriotas, desviam verbas vultuosas para outros países, fingem combater as drogas, mas se aliam a traficantes das FARC em claro apoio, amigo e financiadores do escravagista Fidel Castro da prisão Cuba, apoiadores de ditaduras sanguinárias africanas, do podre Maduro da Venezuela, onde hoje é um inferno e com escassez de tudo.
Toleram todos os corruptos no partido desde que seus trambiques não caiam em público, aí não, dizem que não toleram maracutaias e metem o pé no rabo deles sem dó por "SUJAREM" o partido, como disse o Vicentinho.
Caso Vargas e outros; antes estava tranquilo até que foi descoberto...
Uma quadrilha governando o Brasil; fora com todos do PT é a ordem geral do povo.
Onde entra a bandeira da foice e martelo comunista, as chantagens gerais, atraso, miseria e morte estão garantidos, temperados com violência sem fim, graças às lutas de classes que eles mesmo instigam, "iluminados" ´pela estrela vermelha de 5 pontas que é o pentagrama satânico!

Anônimo disse...

O desejo de mudanças radical no Brasil pelo povo brasileiro é muito grande.

Fora PT e leva toda a petralhada junto.

Anônimo disse...

Jornalista Aluizio Amorim, parabéns pela incansável e sempre contundente voz de protesto contra a incúria petralha.
Espero que o candidato e futuro Presidente da República Federativa do Brasil, Aécio Neves, leia e adote em sua campanha política esta oportuníssima chamada patriótica "DE VOLTA ÀS CORES DO BRASIL!", que ora inseres nesta matéria.
Basta da cor vermelho-comunista!!!
Gaudêncio Settte Luas.

Anônimo disse...


O hino oficial da Copa 2014:
Procurem no google:

Ei, Dilma vai tomar no ...

Vamos divulgar este hino da Copa, a Copa da Dilma vai tomar no ...

Que este hino seja cantato em todo lugar, e também: Ei, Lula, vai tomar ... Ei PT, vai tomar no ...


Brazil's President Dilma Rousseff waits the arrival of her Chilean counterpart Michelle Bachelet at the Planalto Palace in Brasilia on 12 June, 2014. -- PHOTO: AFP

SAO PAULO (AFP) - Thousands of people shouted an obscene message to Brazilian President Dilma Rousseff at the opening match of the World Cup on Thursday.

Minutes before kick-off, Rousseff, who is up for re-election in October, was greeted by fans with cries of "Ei, Dilma, vai tomar no culo!" - which roughly translates as "Hey Dilma, go f*** yourself!" Ms Rousseff is battling to reverse widespread discontent over Brazil's faltering economy and the record US$11 billion (S$13.7 billion) it spent on the World Cup, which critics say should have been used for education, health, housing and transport.

Brazil has been hit by a wave of protests ahead of the World Cup, including Thursday in Sao Paulo, when police used tear gas, stun grenades and rubber bullets to stop a group of radicals from marching on the stadium where the hosts took on Croatia.

Ms Rousseff was one of 12 heads of state and government who flew in to Sao Paulo for the match. They were shown on the stadium's giant screens before kick-off.
- See more at: http://www.straitstimes.com/news/world/americas/story/brazilian-president-abused-world-cup-opener-20140613#sthash.Q2ZlkimT.dpuf

Anônimo disse...

O ex-governador paulista José Serra, que por vários anos foi o principal desafeto de Aécio no partido. NÃO É VERDADE!!! QUEM TRAIU QUEM?!!!! Em duas campanhas, Aécio traiu tanto Serra quanto Alckmin. Eu estava em minas gerais e presenciei o fato!!! O TRAÉCIO se aliou ao nove dedos e a tranqueira!!!!
Então pergunto: quem é desafeto ???!!!
Só vou votar nele, em função de querer os canalhas fora do poder!!!
VERDADE SEJA DITA!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente não temos outra opção e serei obrigado a votar no Aécio para tentar evitar que o Brasil se transforme em algo pior que a Venezuela. Cabe agora a parcela das pessoas de bem deste país manterem-se atentas e começarem uma verdadeira faxina na doutrinação comunista.

Anônimo disse...

Quem assistiu a entrevista hoje na globo news, viu o quanto aécio falou bem das conquistas de fhc, coisa que nem nos debates serra abria a boca para defender o ex presidente, quando dilma o ofendia!Falou também que alckimin é um politico correto; defendeu com unhas e dentes as conquistas do governo fhc; serra é competente, fez muito pelo brasil como ministro da saude, mas não tem metade do carisma de aécio é meio truculento; esteve em minha cidade e se ofendeu com uma pergunta que não tinha nada de malicia para tanto destempero;com todo respeito serra demonstra um certo ciumes e baixo QE(quociente emocional).