TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 30, 2014

JOVEM MULHER É MORTA A PEDRADAS NO PAQUISTÃO POR TARADOS ISLÂMICOS

Os assassinos e o cadáver da mulher morta a pedradas por um bando de marmanjos. Um dos assassinos foi seu próprio pai.
É incrível que isso aconteça sem que ninguém esboce um mínimo de repulsa. E o pior é que se vê todos os dias por aí um monte de mulheres com véus muçulmanos na cabeça. Seus maridos mantêm-se no anonimato, usando trajes ocidentais. Mas aqui neste blog esses tarados fanáticos serão denunciados. Leiam este texto do blog Notícias de Sião:


Mais de uma vez escrevi aqui neste blog manifestando meu repúdio àquelas pessoas que vivem a criticar o Estado de Israel, seus governantes e seu povo. O mais democrático de todos os países do Oriente Médio é sempre alvo dos mais vis e mentirosos ataques nas redes sociais, mas as mesmas pessoas que lançam estes ataques não movem um dedo sequer sobre os seus teclados sujos para protestar contra a barbárie que impera entre os inimigos de Israel. Nesta terça-feira, uma vez mais, o mundo queda-se estarrecido diante de uma notícia tenebrosa que vem de um país inimigo de Israel, o Paquistão.
Farzana Iqbal, 25 anos, grávida de três meses, foi apedrejada até à morte por membros da sua família, incluindo o próprio pai, quando esperava para ser ouvida em tribunal esta terça-feira. A mulher é uma das várias centenas que morrem anualmente vítimas dos chamados “crimes de honra”. Neste caso, Farzana casou-se com um homem que não foi escolhido pela sua família.
Farzana esperava pela abertura do tribunal na cidade de Lahore, quando foi cercada por um grupo de cerca de 20 homens, entre eles o pai, dois irmãos e um antigo noivo. Os homens começaram a apedrejá-la com tijolos e pedras e após vários ferimentos sofridos a mulher caiu inanimada. A sua morte foi declarada pouco depois no hospital, indicou Umer Cheema, um responsável da polícia local. Leia MAIS no excelente blog Notícias de Sião

6 comentários:

Anônimo disse...

Não há palavras para comentar uma barbárie destas.

Anônimo disse...

Os muçulmanos tiveram sua religião fundada em 622 DC por Maomé e a crença deles é em Alah, antiga deusa da lua protetora da tribo de Maomé, escolhida dentre os 360 deuses dos islâmicos, na Caaba, Meca, A Saudita, portanto pagãos.
Suas lembranças estão sob forma de QUARTO CRESCENTE na bandeiras e alguns países muçulmanos - Paquistão, Argelia, Turquia etc - e o mesmo em cima das mesquitas. É falso dizerem que adoram o mesmo Deus Senhor de Israel, pois odeiam os judeus e cristãos, além de essa religião ser recente.

Anônimo disse...

Na Nigeria terroristas muçulmanos sequestraram e escravizaram meninas. Uma cristã quase morreu por ser cristã. Só falta descobrir que o Braziuu mandou um jatinho cheio de dinheito vivo para os jogadores nigerianos. Você viu a Eleanora protestando contra a seleção nigeriana?

Anônimo disse...

Óbvio que nem essa nem a outra notícia, a da morte dos três rapazes, serão amplamente divulgadas. Muito menos repudiadas. Poderão até serem coemntadas de leve, sem muito alarido. Como a Globo, filmando de perto o último quebra quebra dos black blocs sem dizer um pio de repúdio ou de recriminação pelos atos.
Algum veículo de comunicação quer ser alvo do terrorismo? Pelo menos ameaçado?
Esse é infelizmente o estado a que chegamos: medo e covardia!
Odilon Rocha JP/PB

TERMINATOR disse...

Pois é, e quem é que mais critica Israel aqui no ocidente se não são as esquerdas modinha. Por exemplo, lembram dos nossos governantes petralhas quando tratam do assunto? ¨homens-bombas palestinos coitadinhos enfrentando usmalvadúfeiocomedõdecriançinhadisrael¨. Ou seja, se não fosse pela conversa mole oba-oba fru-fru da esquerda ocidental não existiria vida fácil para esses terroristas não. Seria covardia aqui e Tomahawks na cabeça deles lá. Senhores, escutamos demais esses vermelhixos.

Anônimo disse...

O islamismo deve ser colocado como um câncer internacional que adentra as entranhas da humanidade. Uma seita infame que visa pregar o ódio e a devassidão. Maldita sejas.