TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 05, 2014

PT PROMOVE O CAOS EM SÃO PAULO

Portão de linha do metrô é derrubado em São Paulo por pessoas que desejam ir trabalhar e tentam acessar a plataforma (Foto do site da Folha de S. Paulo)
Segundo matéria da Folha de S. Paulo (que reproduzo abaixo), “aliados”do governador Geraldo Ackmin, a greve dos metroviários que criam o caos nesta quinta-feira em São Paulo é política e incentivadas pelos partidos que fazem oposição ao governo do PSDB, ou seja, o PSTU e o PSOL.
Resta perguntar então. E o PT, então, não faz oposição ao governo? Quem são os “aliados” do governador citados pela Folha de S. Paulo?
A informação é estranha. Os tais “aliados” pelo visto, estão dizendo que são o PSTU e o PSOL apenas que fazem oposição ao governo paulista. E o PT?, que é o prinicipal partido  oposicionista em São Paulo, porque não é citado?
A verdade que tem de ser dita é a seguinte: o caos em São Paulo é obra do PT, como são também todas essas manifestações que ocorrem em diversos pontos do Brasil. 
Inclusive esses protestos contra a Copa do Mundo, como também os protestos ocorridos no ano passado, foram todos insuflados e organizados pelo PT.
Alguém poderia indagar: mas como pode ser o PT se foi o governo de Lula que é o chefão do partido, responsável por ter trazido a Copa para Brasil? Ora, porque o PT não é um partido político normal, é um grupo revolucionário comunista que tem como meta transformar o Brasil numa República Socialista de viés cubano. A estratégia é criar convulsões sociais de forma permanente em diferentes pontos do país e sob diferentes motivações. 
Notem que todos os sindicatos de trabalhadores são controlados pelo PT via CUT, como também todos os tais “movimentos sociais” foram criados e são dirigidos pelo PT.
Os partidos como PSOL, PSTU, PCdoB e demais agremiações políticas esquerdistas formam parte do esquema do PT, são espécie de “terceirizados”.  O PT tem o comando total sobre todas essas organizações que fazem greves, arruaças, invasões de propriedades privadas, enfim, todas essas agitações que castigam o Brasil e transformam o país num verdadeiro inferno.
O que está acontecendo hoje em São Paulo e que se repete sistematicamente, faz parte da campanha eleitoral do PT. Imaginem então São Paulo sendo governado pelo PT? Ou conceder mais quatro anos para a permanência da Dilma e Lula no Palácio do Planalto!
Aqui a matéria da Folha de São Paulo:
A avaliação de aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB) é que a greve dos metroviários é política, incentivada por siglas que fazem oposição ao tucano no Estado, como o PSTU e o PSOL.
Esse diagnóstico fez com que a cúpula do governo defendesse o endurecimento do tom contra a paralisação.
Em reunião na noite desta quarta (4) no Palácio do Bandeirantes, foi decidido que o Metrô vai investigar quem são os funcionários que tentaram invadir o Centro de Controles de Operações (CCO), que coordena quatro linhas.
A conduta do maquinista que usou o sistema de comunicações de um trem com passageiros a bordo para responsabilizar o governo pela greve também será avaliada.
A gestão diz ter sido informada de que militantes das duas siglas de oposição discursaram durante a assembleia da categoria.
A avaliação de que a paralisação visa prejudicar Alckmin ganhou ainda mais força após os metroviários recusarem proposta que reajusta benefícios e garante um aumento de no mínimo 10,6% nos rendimentos de todos os funcionários, segundo o Metrô.
Os grevistas diziam que a meta era fazer o aumento chegar a dois dígitos.
"Não temos como pagar [mais]. A tarifa está congelada há dois anos. Estamos fazendo esforço para prestar serviço com essa tarifa", disse o presidente do Metrô, Luiz Antonio Carvalho Pacheco.
Ao defender o enfrentamento, aliados de Alckmin argumentaram que trabalhadores das linhas 4-amarela e 5-lilás decidiram não parar, recebendo reajustes inferiores. Da Folha de S. Paulo desta quinta-feira

12 comentários:

bpistelli disse...

O Alckmin não acusou o PT porque não quer queimar algumas pontes com o governo federal, o Alckmin poderia deixar FAZER A GREVE POR SEIS MESES E IRREDUTÍVEL, demitir todos com um mês de greve, bastando NÃO O METRÔ NÃO RECONHECER O ESTADO DE GREVE E MANDAR PARA A RUA TODOS e substituir por policiais militares nos guichês e automatizar os trens para andarem SEM MAQUINISTA E o S.S.O. ficar com gente da polícia militar que sabem mexer com os programas de computador e exigir da companhia do metropolitano a automatização imediata dos trens e o fim das bilheterias nas estações e que SE VENDA BILHETE DE METRÔ EM FARMÁCIAS, BANCAS DE JORNAIS e não tenha mais a integração com ônibus e não aceite o bilhete único de SP só o bilhete do Estado ( entre o trem da CPTM e metrô e linha amarela ( privado, sem greve ) e privatizar o mais rápido possível as outras linhas e abrir concessão para construção de uma segunda linha leste-oeste subterrânea e totalmente automática com poucas paradas ( "semi-expressa" ) e com túnel em Y ( alguns trens iriam para a Luz e outros sairiam do Tatuapé direto para a Sé e República, seriam 6 paradas entre estudantes e Praça da Republica OU luz, dependeria do trem que se pega, teria no metrô mesma linha dois destinos finais. Quem desce na República pega direto a Linha Amarela ( a prova de greves ).

FORA PT, BOLIVARIANOS GO HOME e se o pior ocorrer ( Padilha eleito aqui e Dilma em Brasília ) nosso caminho é pedir REFÚGIO NOS EUA ou Europa "posso ir à Itália sem refúgio ou asilo" sou italiano também, se for os EUA precisaria de um asilo político ( depois dos republicanos ganharem e abrirem aos brasileiros a mesma chance que para os cubanos ), antes é ficar na Itália ou ir para Portugal de trem ou avião de Roma até Lisboa.

Anônimo disse...

Basta apagar a vela que acredita iluminar os postes, e o Brasil voltará a brilhar como Nação no mundo civilizado. Caso contrário, estamos condenados à barbárie.
Basta a constatação diária.

Anônimo disse...

Aluizio

Para se fazer justiça, seria bom que você ressaltasse, logo abaixo desta foto, que estes TRABALHADORES DE VERDADE, tiveram de derrubar os portões, pois QUERIAM TRABALHAR!!!

Estes aí não são os agitadores, são trabalhadores de verdade!


Lanterna!

Anônimo disse...

o único meio de nos livrar das badernas comunistas é não votando nestes partidos comunistas que são tentáculos do PT, no próprio PT e em qualquer partido que está apoiando ao PT.
Atenção pessoal de São Paulo, vamos dar o troco nos baderneiros. Não votem no candidato do PT e em nenhum candidato que apoia o PT, seja no federal, estadual ou municipal.
Vamos dar um basta nesta bagunça que estes comunistas querem nos impor.
Vamos todos votar no Geraldo Alckimin.

Lucecita Venezuela disse...

http://www.diariolasamericas.com/america-latina/brasil-preocupo-compra-armas-venezuela.html





Jurandir D'almeida disse...

O povo que realmente trabalha, deveria pegar esses vândalos sustentados pelo PT, PSTU, PSOL, PC do B e sindicalistas; e baixar o cacete.
O dia que isso acontecer, acaba essa farra.
SIMPLES ASSIM...

Marlene disse...

É interessantíssimo para o PT fazer baderna, amedrontar as pessoas de bem, e depois se proclamar o salvador da Pátria e dar o golpe fatal. Nossas esperanças estão nas urnas... mas, não confio nas urnas eletrônicas. Já foi provado por a + b que elas são fraudáveis e nenhuma providência foi tomada a respeito. Estamos todos órfãos de pai e mãe e sem alguém para nos proteger.

Anônimo disse...

Nem todos sindicatos são filiados a CUT ou simpatizantes do PT...
Muitos são inimigos fidagais dos petralhas!

Anônimo disse...

Aluizio, a tal greve deflagrada por sindicatos aparelhados através do PT e seus satélites(PSTU e P, C do B), têm 3 objetivos em minha opinião:

1) desestabilizar a candidatura do tucano Alckimin.

2) Inchamento estatal através de mais grana para os gatos gordos dos sindicatos da categoria. Reajuste salarial que não é compativel com o que é de direito destes trabalhadores, estes, abaixo dos população que utilizam os trens, vão ser os mais prejudicados pois só vão ter uma pequena parte de suas reivindicações atendidas em detrimento de sindicatos sangue-sugas.

3) Resposta a paralização dos ônibus de SP, onde foi flagrada a atuação de parlamentar petista em reunião do PCC, que é ligado ao secretário de transportes de São Paulo. Neste episódio, apesar de não começarem as manifestações, o ônus caiu todo para o PT que pretendia tirar proveito dessa paralização.

bpistelli disse...

Aluízio, obstruir ou atrapalhar o funcionamento de transporte público e serviços essenciais VIOLA A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, EM VIGOR E USADA PELO PT BAIANO para punir o coronel sindicalista que fez a greve da Polícia civil no estado citado.

A CANALHADA PETRALHA NÃO PODERÁ DIZER QUE O PSDB "É REACIONÁRIO" POR USAR A LEI "DO REGIME MILITAR", esta lei é de 1990 da DITADURA CIVIL DE JOSÉ RIBAMAR SARNEY e não dos militares.

O VELHO CANGACEIRO É ALIADO DO PT e não pode ser acusado de militar EMBORA SEJA UM "CORONÉ".

LEI DE SEGURANÇA NACIONAL NESSA CANALHADA DO PSTU E PETRALHAS E SE NECESSÁRIO FAZER COMO NA CHINA EM 4-6-1989 ( O PC do B não poderá criticar ) pois é maoista e foi NA PRAÇA DA PAZ CELESTIAL ( PEQUIM ) e um massacre de BORRACHADAS E BOMBAS DE EFEITOS MORAL E BALAS DE BORRACHA, DECRETAR ESTADO DE DEFESA NAS CIDADES REBELADAS e usar a torto e direito a LSN e usar as penas alternativas para os peixes pequenos ( multa alta, expropriação de seus bens) , em sua maioria conseguido roubando o sindicato e uma PEC que acabe todo o direito à propriedade de quem for condenado por corrupção e qualquer crime contra a vida ou patrimônio, incluso sonegação fiscal.

QUEM NÃO PAGAR SEUS IMPOSTOS EM DIA QUE NÃO PAGUE NUNCA MAIS POIS NÃO TERÁ MAIS NENHUM BEM PARA PAGAR e do salário somente dois salários mínimos liberados para viver e um domicílio concedido ao meliante ( para não viver na rua ) e sem direito a propriedade até o fim de sua vida.

ESTA SERIA TAMBÉM A PENA POR ASSASSINOS DOLOSOS, TRAFICANTES QUE AMEALHEM RIQUEZA COM O TRÁFICO e assim não punir mulas com o mesmo rigor do chefão supremo, o mula seria preso um ano em RDD e estrangeiro EXPULSO DO PAÍS DEPOIS DE CUMPRIR 5 ANOS DE UMA PENA ALTERNATIVA (TRABALHO AO ESTADO).

petralhas expulsos para CUBA e só com o fim do comunismo cubano o indulto ( para voltar ao país ).

A ANISTIA SERIA RETIRADA DO TEXTO CONSTITUCIONAL E CLÁUSULA PÉTREA A PROIBIÇÃO DE ANISTIA, INDULTO E QUALQUER FAVOR OU GRAÇA A QUALQUER CRIMINOSO e pena máxima reduzida para 20 anos de prisão.
QUEM NÃO SE REGENERA EM 20 QUE VÁ PARA PRISÃO PERPÉTUA SEM LIBERDADE CONDICIONAL OU PARA O MANICÔMIO JUDICIÁRIO ( EXAME CRIMINOLÓGICO PÓS - PENA ) e doente mental não cumpre pena, é tratado até o fim de sua vida em uma CELA DE LOUCO.

Augusto disse...

PSDB ABRA O OLHO!
Tem gente dizendo que não vai votar no Geraldo Alckmin por achar ele muito FROXO.
O pessoal diz que ele tinha que ter mais pulso firme com esses “grevistas” (PT, PSTU, PSOL).
Eu também acho que o Governador deveria aparecer mais na TV mostrando firmeza contra esses “grevistas” e denunciando quem são, e suas verdadeiras intenções...
O PT deve esta dando risada por terem conseguido fazer o povo esquecer a greve dos ônibus e a ligação do PT com o PCC...

Anônimo disse...

eh obvio quea baderna soh interessa ao pt.em todo ano de eleiçao,eh a mesma coisa.p termos paz, eh tirar o pt do poder ,começar a prender e dar nome aos bois!bandidos na cadeia, como dirceu,genoino e ots....