TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 28, 2014

DESTRUIÇÃO DO PLANO REAL PELOS GOVERNOS DO PT TRARÁ NO CURTO PRAZO ESCASSEZ DE ALIMENTOS E PERDA DA METADE DO PODER DE COMPRA DOS SALÁRIOS

Clicando aqui você poderá ler e ouvir uma palestra do diretor da consultoria Empiricus que traça um cenário sombrio para o Brasil nos próximos 12 meses, caso o  PT continue no governo. CLIQUE SOBRE O LINK E AGUARDE ALGUNS SEGUNDOS QUE A PALESTRA COMEÇA AUTOMATICAMENTE. Vendo e ouvindo tudo o que está ocorrendo no que se relaciona à política econômica do governo do PT, mormente depois que foi dada a guinada bolivariana, há realmente sérios motivos para que os brasileiros fiquem super preocupados.
A palestra é técnica, calcada em análise estritamente econômica com base nos números, fato que abstrai qualquer víés ideológico e/ou partidário. 
E não poderia ser diferente. Profissionais do mercado que orientam empresas e investidores focam suas análises em termos rigidamente técnicos baseados  exclusivamente em dados concretos.
As previsões que emergem da realidade da política econômica levada a efeito pelos governo do PT são dramáticas e se refletem, como não poderia deixar de ser, no âmbito da política. E não é para menos que os humores do mercado variem ao sabor de pesquisas eleitorais. Isto não é um capricho ou uma preferência política e/ou ideológica dos agentes econômicos. É a realidade dos fatos!
Portanto, está aí para que os leitores possam aproveitar esta palestra muito bem elaborada que faz um raio X completo da real situação econômica do Brasil, depois que os fundamentos da economia criados pelo Plano Real foram detonados pelos governos do Lula e da Dilma.
O palestrante está preocupado na orientação técnica no que respeita exclusivamente os interesses de empresas e investidores, mas como alertei, é impossível afastar o componente político. Isto quer dizer, em outras palavras, que votar no PT é, no mínimo, um ato suicida!
A situação econômica do Brasil é assustadora!

7 comentários:

Jurandir D'almeida disse...


Folha Política: Sininho e outros 'ativistas' presos fazem gesto de mensaleiros e cantam 'SOU COMUNISTA ATE MORRER’...

http://www.folhapolitica.org/2014/07/sininho-e-outros-ativistas-presos-fazem.html

só espero que as FFAA esteja monitorando tudo isso..

Ferreira Pena disse...

O que esse sujeito pegajoso e doentio faz na foto? Só nos proporcionou farsas e mais farsas. Governo mentiroso e corrupto, o maior exemplo foi a destruição da Petrobrás.

Anônimo disse...

Acabaram com o país!!!

Anônimo disse...

“Ora pro nobis, Sancta Dei Genitrix! Ainda existem sacerdotes católicos! Padre Rodrigo Maria, Fundador da Fraternidade Arca de Maria, fala sobre o PT, a CNB do B, e os “católicos” que votam em socialistas e comunistas”!
O título acima, um VIDEO no site “doislobos.blogspot.com.br”.
Se os padres em maioria abrissem o verbo como ele, o PT sairia rapidinho do poder!

Anônimo disse...

lulla é o verdadeiro câncer do brasil. Uma metástase que se espalhou em todos os ramos da economia e política do país.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Lí todo o longo art do Felipe Miranda da Empiricus no blog do Políbio Braga, domingo. Fiquei encantada com a lucidez do texto e com a sua fácil compreensão para quem não é expert em economia, como eu. Ele está coberto de razão em tudo o que diz. Pelo que entendi, estamos voltando a passos largos para o passado de José Sarney. A situação econômica do Brasil é realmente catastrófica. Mais tarde vou ver o texto.
Esther

Rubval disse...

Quando o Lula foi eleito pela primeira vez eu discutir com meu irmão que votou no lula. E eu falei que ele iria acabar plano real, não iria dar seguimento na terceira parte que seria o desenvolvimento do país. E já era de se esperar isso ele votou contra o plano real. Aí fica bem claro que o povo vota por simpatia não por consciência eleitoral, o melhor para o país.