TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 11, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' VEM QUENTE E CAUSA REBOLIÇO E MUITA AGITAÇÃO NO ARRAIAL DO PT: "VAI SOBRAR PRA ELA?"

A revista Veja que chega às bancas neste sábado revela já na chamada de capa a prova de que Dilma, Lula e todo  o PT tentaram fazer uso político da Copa do Mundo visando à reeleição da governanta, no que constitui o último escândalo protagonizado pelo petismo.

Este é, portanto, o conteúdo da reportagem-bomba da maior e melhor revista semanal do Brasil e que está entre as melhores e mais bem feitas publicações do mundo. Além disso, a Veja possui uma linha editorial de excelência. Na América Latina não há nenhuma publicação que rivalize com Veja, fato que deixa os petistas irados.

A chamada de capa como se vê faz uma indagação óbvia cuja resposta afirmativa, tirante a canalha petista, soa uníssona de norte a sul do Brasil: Vai sobrar pra ela!

Para tanto Veja procurou diversos especialistas para responder a essa indagação que fez o consumo de Rivotril e ansiolíticos similares disparar, depois que a Alemanha castigou a Seleção canarinho com o vergonhoso e ultrajante 7 x 1. 

Fonte do blog assegura que os petistas estão desesperados e nem o Skaf, o ricaço boliburguês de São Paulo que concorre pelo PMDB ao governo paulista, em cuja candidatura Lula queria embarcar para diminuir o 7 x 1 nas urnas, topa a parada. Na verdade, os políticos fogem da Dilma e dos demais candidatos do PT como o diabo foge da cruz. A debandada é geral.

E quanto mais o oráculo do marketing petralha, o baiano João Santana tenta consertar a situação mais as coisas ficam piores, já que geram desdobramentos que nenhuma ferramenta do marketing político é capaz de prever! Esses fatos só corroboram o que o candidato oposicionista Aécio Neves previu lá atrás, quando ainda não tinha sido consagrado na convenção: "O ciclo do PT acabou", afirmou o candidato tucano, embora àquela altura seria impossível prever o impressionante volume do tsunami de desgraças que agora afoga Lula, Dilma e seus sequazes. 

Portanto, a reportagem-bomba de Veja desta semana deve ser lida com atenção, dado ao seu teor explosivo que começa na capa da revista com a indagação que causa tremedeira geral nos arraias petralhas: "Vai sobrar pra ela?"

Corra às bancas neste sábado bem cedo pois tudo pode acontecer... 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ei Dilmanta vc está tomando no c... Direitinho, por tudo que fez de errado e por tudo que deixou de fazer bem feito, por tanto, vc sifu. Hehehehehe.

Alexandre, The Great disse...

Vai sobrar... e como vai. Depois de sábado quando teremos o "espetacular" jogo da Laranja X Bagaço e do grande domingão germânico no Maracanã, teremos as manifestações de cobrança do "legado Copa das Copas" e a partir de então será ladeira abaixo pra escumalha. Fogo nos Botocudos!!!

Anônimo disse...

muito triste o Brasil.o pt arrasa o pais,e o futebol,que enriquece muito a poucos eh q prejudica a reeleiçao........

Anônimo disse...

Boa notícia. E vamos ficar de olho na CPI da Petrobrás, no Decreto soviético e etc. Vamos ver quem está apoiando o PT para dizimá-los da política junto com o PT.


Anônimo disse...

"...o baiano João Santana tenta consertar a situação mais as coisas ficam piores..."

MAIS as coisas??? oO

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A capa da Veja é perfeita e deve ser tudo que o PT não gostaria de olhar e tampouco assumir. Porém, ela está aí chamando os delinquentes petralhas para a realidade. kkkkkkk.Ora, se "eles" não a querem enchergar a Veja escancara e enfia no seu nariz. Que delícia! kkkkk.
Esther

Anônimo disse...

Estes comunas bolivarianos tem que ser chutados pra fora do Poder.

Anônimo disse...

Ela tem uma cara meio que estranha, meio que de...., sei lá, enfim deve ter um só neuronio mesmo!

Anônimo disse...

Se o brasil perder e a argentina ganhar, lulla com certeza entrará em coma alcoólico; dilma,a "papuda", talvez coloque a culpa no papa, aécio, mineirão...

Anônimo disse...

olhem essa foto...

mais umas das muitas ridicularias que inventamos e mostramos para o mundo...

o brasileiro, definitivamente, não tem limite para a vergonha...

JUJU disse...

Que coisa mais vulgar estando no
cargo de presidente. VERGONHA!
FORA!! GENTALHA!!dilma,lula,pt!!

Anônimo disse...

E não devemos esquecer da tramoia dessa quadrilha trazendo milhares escravos-terroristas cubanos para fingirem de medicos em nosso país. Já é hora de acabarmos com essa maracutaia da quadrilha PTralha e mandar todos fugirem rapido daqui, senão vamos começar com as nossas mãos...e VIVA a medicina brasileira❗️