TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 29, 2014

DELAÇÃO PREMIADA: HOMEM-BOMBA DA PETROBRAS CONCEDE LONGO DEPOIMENTO À PF E MINISTÉRIO PÚBLICO EM CURITIBA.

O homem-bomba da Petrobras, Paulo Roberto Costa, muito chegado ao Lula, Dilma e Graça Foster, teria esboçado um ar de alívio nesta quinta-feira depois que começou a desembuchar. Agora é esperar para ver o tamanho da encrenca. Há que diga que pode vir "coisa grande" por aí.
O homem-bomba da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que fez um acordo de delação premiada na tentativa de minimizar a severidade  da pena que pode recair sobre ele, iniciou seu depoimento nesta quinta-feira. 
Segundo informou a coluna de Felipe Patury, no site de O Globo, Costa iniciou o depoimento no final da tarde desta quinta-feira, às 18 horas, sendo ouvido por três procuradores federais e três delegados da Polícia Federal. O que se sabe é que até às 22 horas o ex-Diretor da Petrobras ainda continuava com as autoridades.
A Oitiva ocorre em Curitiba, onde o homem-bomba está preso. Costa foi alvo da operação Lava Jato, a mesma que prendeu o doleiro Alberto Youssef.
Na semana passada, o advogado que defendia o homem-bomba, Nélio Machado, deixou o caso quando seu cliente decidiu fazer um acordo de delação premiada com o Ministério Público e a Polícia Federal.
A última notícia que se teve de Paulo Roberto Costa é que teria desabafado quando topou a delação premiada: "se eu contar tudo não haverá eleição".

9 comentários:

Anônimo disse...

será que finalmente o Barba estará no "pacotão" de delação?

se o Barba não estiver, pode deixar esse sujeito na prisão porque provavelmente esta tentando enrolar a Justiça e livrar a cara do petismo ao mesmo tempo...

essa gente é treinada para fazer jogo duplo...

ferbiral disse...

Aluizio , algo estranho . Porque só vc e o Patury tiveram a coragem de postar isso . Até agora nada de nada em nenhum veiculo de comunicação?. Estranho , muito estranho .

Anônimo disse...

Pandora Comprometida ?... ?

Anônimo disse...

O Barba deve ta pensando o que fazer com a Marina. Pela pesquisa a evolução que Dilma perdeu 4 pontos e o Aécio 8 ou seja o dobro. A tendencia é o Aécio se manter e subir e Dilam cair. Ele tem que tirar votos da Dilma para disputar com Marina.

Anônimo disse...

Se ele não entregar O CHEFE e a DENTUÇA do solitário neurônio, estará tentando enrolar a Justiça!

Anônimo disse...

Esse depoimento ficará gravado com várias cópias em diversos locais?
Senão, é só uma piada.
WSCamy

Lucecita Venezuela disse...

Hola Aluísio,
Que te parecen estas fotos de Fidel? Dicen que tuvo un ACV.

http://www.miratv.tv/maria-elvira-muestra-nuevas-fotografias-de-fidel-castro-muy-envejecido/

Abrazos,


Lucecita Venezuela disse...


Aquí están las primeras fotos de Fidel.

En general, todo el programa está muy interesante

http://www.miratv.tv/el-programa-completo-de-maria-elvira-08272014/

Annamgc disse...

COMO ASSIM ? ! ? ! E PQ ESSE SILÊNCIO ???????