TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 26, 2014

PROTESTOS CONTRA GOVERNO COMUNISTA DE MADURO EXPLODEM NOVAMENTE NA VENEZUELA. AGORA CONTRA O RACIONAMENTO DE ALIMENTOS E MEDICAMENTOS.

Nas cercanias de Caracas o povo volta as ruas para protestar contra o avanço comunista que impõe o racionamento de alimentos, medicamentos e demais produtos, inclusive peças de reposição para veículos. Acima banner de protesto contra a máquina para captar impressões digitais dos consumidores a cada compra. Esta foto do protesto está entre as centenas postadas por meio do Twitter.
Na Venezuela recomeçaram as manifestações de protesto contra a ditadura comunista de Nicolás Maduro, depois que esse títere de Fidel Castro anunciou o racionamento de alimentos, medicamentos e todos os demais produtos, incluindo até mesmo reposição de peças de veículos. E isto poderá finalmente resultar na deflagração de uma guerra civil nesse país.
Imaginem: os vagabundos comunistas inventaram um equipamento para ler as impressões digitais [capta-huelas, em espanhol) em cada compra de qualquer produto que os consumidores realizarem em quaisquer estabelecimentos, tanto públicos como privados.
Os alimentos e demais produtos já estão racionados e os consumidores só poderão comprar alimentos uma vez por semana. 
O fato já degenerou numa revolta feroz da população contra mais essa estratégia comunista que planeja transformar a Venezuela numa cópia de Cuba, onde o racionamento de todos os produtos já dura mais de meio século, fato que transformou o outrora pujante país numa grande favela.
As redes sociais, principalmente o Twitter, fervem a partir da Venezuela e parece que o controle sobre os alimentos, medicamentos e demais produtos, pode se transformar na gota d’água que devará à derrocada o regime bollivariano dos amigos de Lula, Dilma, Marina Silva e Eduardo Giannetti, o economista neo-bolivariano da campanha marinista.
Em suma, desta feita o diabo está apavorado e os deuses a anjos fazem a festa no céu, soprando suas cornetas em direção a América Latina.
Não há mal que sempre dure, embora essa névoa vermelha que envolve o Brasil, a Venezuela e todo o continente latino-americano já tenha passado dos limites. 
A verdade é que a maioria das pessoas, infelizmente, têm de beber o fel para descobrir que é amargo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

JÁ GANHOU
VOTE VOVÓ ZILDA MARINA DINOSILVA

Anônimo disse...

O POVO DA VENEZUELA CAIU NA CONVERSA DOS TRAPACEIROS COMUNISTAS!
Conseguiram ludibriar o povo venezuelano, que agora sofre as consequências dessa péssima escolha, pior não existe!
Onde o povo idiota coloca os comunistas no poder, eles adentram com sua bandeira vermelha do martelo da destruição; da foice, da morte; do vermelho, do sangue dos adversários e iluminados pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico!
Pode ter certeza que estão garantidas nesse povo todo tipo de patifarias, chantagens, atraso, miséria, destruição e morte, sendo a misérrima Cuba o exemplo do fracasso total comunista.
O regime e a ideologia comunistas são revolucionários, incentivadores das infernais lutas de classes, compostos de gente cuja ética-moral é regida pelo oportunismo, além de todos os meios justificarem os fins, terem apenas planos de poder, nunca de governo, mantendo o povo preso de coleira no pescoço e fecho na boca, tão livres como os escravos!
Puseram o diabo no poder via seus asseclas comunistas, o resultado é esse; como uns tolos, deram preferencia à doutrina da inveja e cobiça dos bens alheios que é o infernal comunismo, o qual deve ser sempre combatido.

Anônimo disse...

Nossa esta´ no ApocaLIPSE. a MARCA DA bESTA: mADURO! RS .... SÓ PODE COMPRAR QUEM TEM A MARCA DA BESTA.

Anônimo disse...

O Brasileiro precisa aprender votar.

Anônimo disse...

Cai logo, Maduro! Vai para cuba que te pariu!

Anônimo disse...

A nuvem vermelha só terá passado definitivamente quando na Venezuela o tiranete cair de maduro e Cuba se libertar das trevas, também vermelha dos facínoras da famiglia Castro. No Brasil estaremos a salvo se o petismo e o má-rinismo forem eliminados. AÉCIO PRESIDENTE.
Temos pouco tempo para virar o jogo.

Anônimo disse...

Eu imaginava que iríamos evoluir a partir do capitalismo, encontrar uma maneira de viver mais aprimorada que a democracia e o capitalismo. Mas não! Estamos regredindo ao tempo das cavernas!

Cil disse...

Alguma notícia no tal do PIG que os petralhas adoram demonizar, mas que são mesmo é ferramentas destes?

Viu que a Governanta se enrolou toda pra falar da exploração que é o MaisMédico, que financia o desgoverno cubano.

Anônimo disse...

Pior que os petistas apoiam a barbárie, comprovem no vídeo:
https://www.facebook.com/video.php?v=364848310321236&set=vb.272045316268203&type=2&theater