TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 01, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA A FRAUDE MONTADA PELO PT DE LULA E DA DILMA DENTRO DA CPI DA PETROBRAS. O PT É A VERDADEIRA FACE DO MAL QUE CASTIGA O BRASIL E OS BRASILEIROS!

A reportagem-bomba de Veja que chega às bancas neste sábado é demolidora ao revelar as entranhas da tramóia montada por Lula, Dilma e seus sequazes do PT para abafar o escândalo da roubalheira da Petrobras. Uma gravação exclusiva revela a fraude articulada pelo PT na CPI da Petrobras.
Tanto é que, segundo a reportagem-bomba exclusiva de Veja, uma gravação mostra que os investigados na CPI dominada pelo PT, receberam perguntas dos senadores com antecedência e foram treinados para responder a elas. A farsa é tão escandalosa que pode exigir uma inédita CPI da CPI para ser desvendada. Com se vê, no mundo bolivariano do PT tudo é possível, embora o restante da grande mídia nacional, com destaque para a Folha de S. Paulo, não veja nada. Pelo contrário, os jornalistas da Folha de S. Paulo, por exemplo, já fazem parte das falanges comunistas do PT, chefiadas por Lula e seu marqueteiro, o baiano João Santana, que ocupa o cargo de ministro sem Pasta, no Palácio do Planalto. As pautas políticas da Folha de S. Paulo são preparadas no bunker da campanha da Dilma. Não fosse a revisa Veja ninguém saberia de mais essa sacanagem do PT.
Aliás, o que se tem notado é que aquilo se passa dentro do Congresso Nacional é simplesmente escamoteado pela grande mídia. Aqueles que acompanham de perto o noticiário dos grandes meios de comunicação em geral, sabem que as únicas matérias veiculadas sobre Senado e Câmara são todas destinadas a desgastar o Poder Legislativo para abrir caminho ao golpe comunista do PT que tem prontas as campanhas da Constituinte exclusiva e do plebiscito bolivariano. E, por dever profissional, devo assinalar que 90% dos jornalistas brasileiros não são apenas coniventes com essa torrente de escândalos; são cúmplices. No jornalismo esconder um fato de tal gravidade é um crime.
A reportagem-bomba de Veja mostra que para o PT vale tudo para esconder a roubalheira escandalosa na Petrobras. Os petistas mentem sem o menor pudor e são capazes de fazer qualquer coisa para se manter no poder. Tanto é que já possuem o plano do golpe comunista da Constituinte e Plebiscito nos moldes bolivarianos, como na Venezuela. Quem vota em candidatos do PT é imoral, porque é conivente com todo tipo de bandalheira.
Já na chamada de capa Veja oferece um aperitivo da reportagem-bomba ao transcrever um trecho rápido da gravação em que o chefe do escritório da Petrobras em Brasília, José Eduardo Barrocas, revela a armação da fraude arquitetada pelo PT para fazer tábula rasa da CPI da Petrobras. Diz Barrocas:
“Eu perguntei quem é o autor dessas perguntas. Oitenta por cento é do Marcos Rogério (assessor da liderança do governo no Senado). O Carlos Hetzel (assessor da liderança do PT) fez alguma coisa; o Paulo Argenta (da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República) fez outras. As do Gabrielli eu digitalizei e passei para a Graça (Foster, presidente da Petrobras).
“Chamaram ele (Nestor Cerveró), deram um curso a ele, media training.”
Com se constata, é coisa para pegar Lula, Dilma e seus sequazes da Petrobras e enfiá-los diretamente numa cela de segurança máxima na Papuda. 
Por tudo isso, a edição da revista Veja desta semana é histórica. As duas matérias destacadas acima dentro daquela faixinha vermelha são dispensáveis. A reportagem-bomba é demolidora e pelo seu teor detona a campanha da Dilma.
Além disso é pauta obrigatória para o restante da grande mídia brasileira e até mesmo internacional. É coisa grande. É um escândalo dentro de um dos maiores escândalos que já se tem notícia no Brasil. É coisa quase do tamanho do mensalão!
O PT encarna o mal por inteiro. O PT é a coisa mais nefasta, a desgraça do Brasil e dos brasileiros. 

19 comentários:

bpistelli disse...

SURREAL, AGORA É DIZER LORO, DÁ O PÉ que vem milhão ( os psitacídeos só ganham sementes de girassol e um afago e dá algumas bicadas se ele não gosta daquela pessoa ).

Os papagaios do PMDB - PT estão muito bem treinadinhos para fazer as trambicagens, do comunismo até podem esquecer e deixar no ANARQUISMO ABSOLUTO E DITATORIAL, o regime dos bolivarianos deste país que ESCULHAMBA O CHAVISMO INCLUSIVE.

QUANDO EM 1920 o PRESTES pediu a Stálin, o vice líder russo pois o Lênin estava vivo e morreu um ano depois, talvez assassinado com ARSÊNICO por Joseph Stalin e subiu ao TRONO SOVIÉTICO por 33 anos até 1956 quando morreu e nem o médico pode socorrer pois ele disse que se fosse importunado por alguém ele mandaria matar imediatamente e todos com medo obedeceram e somente o Krushev entrou 4 dias depois com o mau cheiro de cadáver e iniciou o " concílio do PCUS " para escolher o líder Kruchev.

LÊNIN E STÁLIN DISSERAM PARA O LUÍS CARLOS PRESTES que nunca iria ajudar o Brasil na revolução pois
tinha medo pois o BRASIL ERA UM PAÍS QUE AVACALHAVA TUDO, NÃO ERA SÉRIO ( E AINDA NÃO É ) E QUE SE O COMUNISMO CHEGASSE AO BRASIL, O RESTO DO MUNDO DEIXARIA DE SER COMUNISTA DE TANTA AVACALHAÇÃO.

Dito e feito pois em 1980 lula 51 foi à Polônia pedir ao governo para soltar o líder LECK WALESA que fora preso pela lei marcial.

O Walesa acabou solto e o sindicato ( petralha de extrema direita ) cresceu e ameaçou o estado socialista. Isto em 1982
Em 1985 chegou ao governo com a legalização e a AVACALHAÇÃO DO PT LULISTA CHEGARA À URSS e Gorbatchev aderiu ao lulismo e os mafiosos do PCUS tomaram conta e os democratas começaram também a aparecer com a fraqueza do estado soviético caindo de podre.

EM 6 ANOS A URSS EXPLODIU em 1991 e os PETRALHAS DE LÁ estão até hoje no poder, Yeltsin o bêbado e depois o MAFIOSO ( LULA E DILMA ).

MUITO PARECIDO URSS E BRASIL.

O BRASIL PODE ACABAR COMO PAÍS E UM FRACO ELO LIGAR OS 26 PAÍSES INDEPENDENTES.

O nome seria COPEIB : Confederação dos Países Estados Independentes
Brasileiros.

Só a moeda e exército seriam os laços de união dos países e seria muito forte com força para não permitir exércitos nacionais nos estados nacionais independentes.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, impressão minha ou você "furou" o RA?!

Anônimo disse...

Será que a Veja tem informações sobre as centenas de jornalistas da folha de pagamento da CUT?

L. Oliveira

Lucas disse...

Aluízio, concordo inteiramente com você em relação a FAlha de São Paulo.
Mas o que dizer de O Estado de São Paulo e de O Globo?

Anônimo disse...

Curioso é que os petralhas insistem em desmoralizar o Senador Aécio Neves depois de quebrar o país e ainda fazer uma maracutaia destas para se safar das roubalheiras. O pior de tudo é que mesmo com o país todo quebrado pela desonestidade, irresponsabilidade e falta de competência, com o caos, a violência que eles provocaram no país, insistem em não conceder alternância de poder. Eu pergunto: Até quando o povo brasileiro imbecilizado, idiotizado por estes esquerdistas psicopatas que só defendem seus próprios interesses usando-os como massa de manobra, mentindo e enganando-os suportará este estado de coisas? Será que algum dia o povo brasileiro se revoltará com tantos descalabros e fará como fizeram com Mussoline na Itália ou até mesmo com aquele ditador da Romênia que tinha em seu palácio torneiras de ouro enquanto o povo gado socialista passava fome? A onda do psicopaticamente correto costuma provocar tragédias por onde passa.

Anônimo disse...

E o pior que as oposições não reagem à altura do descalabro, dos ataques sórdidos, mas com palavras contundentes e certeiras. Enquanto usam e abusam do poder, vemos a timidez imperando na campanha oposicionista. Lamentável!

Anônimo disse...

Pelo menos Aécio tem um arsenal inteiros com todo tipo de mísseis para detonar o PT nos debates na tv, sem contar as vaias para a Dilma todas as vezes que for discursar - que não seja para um público pré selecionado, composto só de militantes - senão as vaias serão sonoras! e seu PT que virão depois, isso tem!
Como disse, só mesmo um alienado vota no PT ou em seus candidatos!
Se acaso católico, é excomungado no ato, para quem sabe de veto de se votar e apoiar os comunistas que odeiam a Deus e a Igreja!!

Anônimo disse...

Aluizio , grande percentual da a. latina gosta ou quer o comunismo, que e' uma forma de TODOS ficarem no mesmo barco; e' o sentimento de INVEJA que faz isso; ``eu nao tenho, voce tambem nao``! So' os que governam tem privilegios inimaginaveis!!!INFELIZMENTE FUNCIONA ASSIM!

Anônimo disse...

Achei estranho as duas manchetes do topo da revista: até que ponto a argentina tem razão...

E outra sobre os arquivos de Medici. Espero que a Veja não esteja "apetralhando-se" ocultamente.

Anônimo disse...

Nenhuma repercussão nos grandes jornais! Ou seja, TUDO DOMINADO!!! Tudo, exceto Veja e "nosotros"!

Anônimo disse...

Não adianta a Veja publicar, nem nós ficarmos aqui demonstrando indignação: é preciso tirar o pt do Poder, e o poder do pt.
Quem fará isto, num país de corruptos?

Anônimo disse...

GENTE DE BEM DO BRASIL;
PRECISA INVESTIGAR A FUNDO AS NEGOCIATAS DAS EMPREITEIRAS DO SISTEMA PETROBRAS, QUE TEM COMO SÓCIOS OCULTOS, OS FAMILIARES DO MULA E INCLUSIVE O POPRIO MULA!!!
ESTAS EMPRESAS ALEM DE SEREM INCOMPETENTES TECNICAMENTE, SO FAZEM PLANEJAMENTOS FURADOS E PROJETOS MALFEITOS,E MAL EXECUTADOS, CAUSANDO MONSTRUOSOS PREJUIZOS A PETROBRAS E INDIRETAMENTE A TODOS NOS BRASILEIROS DE BEM !
ESTA TAIS EMPRESAS AINDA SÃO PREMIADOS COM MAIS CONTRATOS SUPERFATURADOS E MALFEITOS!!!
CADEIA NELLES !!!
E BLOQUEIO E CONFISCO DE BENS, DESDE O MULA,E OS EX-PRESIDENTES DA PETROBRAS DESDE 2003, E OS EMPRESARIOS CUMPANHEIROS E DEMAIS POLITICOS PETRALHAS E ALIADOS, LUGAR DE BANDIDOS MAFIOSOS E NA CADEIA !!!
GENTE DE BEM, A FAVOR DO BRASIL !!!!!!!

Anônimo disse...

Aluízio, tem certeza de que a reportagem de capa da Veja é sobre a CPI da Petrobras? É que pelas fotos estampadas na capa da revista, parece mais ser uma matéria sobre a série Os Monstros. Hehehe

Anônimo disse...

eles disseram que fariam o diabo para nao perderem as eleições...

vão mesmo é fazer coisas que ate o diabo duvida!

essa gente é um câncer para o pais!

era para empresários, militares, católicos, evangélicos, profissionais liberais, jornalistas, enfim, todos estarem unidos contra essa corja maldita...

eles vão acabar com o Brasil se não forem devidamente chutados para fora do poder...

Ferreira Pena disse...

Avacalhação total!

Anônimo disse...

Infelizmente, nada vai pegar nos abutres... Como sempre, vão livrar a cara dos dois.

Lourdes

Anônimo disse...

Concordo com alguns anônimos acima.
Já disse aqui que o Brasil mais parece um queijo suíço, todo furado de tanta bomba.
Em muitos países sérios alguns episódios passados (e recentes) já seriam motivo de impecheament e de crise institucional. E parece tudo numa boa, não é mesmo?
Só por isso vemos o quanto tem de gente apadrinhada pelo arremedo de governo, altamente corrupto. Principalmente os do Poder Econômico. O poder que decide tudo! Um bando de puxa-sacos!
Por isso só lentamente as coisas parecem (repito, parecem!) estar se encaminhando para um desfecho que colocará o PT para fora.
Haja visto que o PT fora, a bolsa para os investidores melhora.
O PT não causou só a corrupção pelo dinheiro; o PT rasgou a Constituição, prostituiu valores imarcescíveis, necessários a uma vida digna, honesta. Isso talvez seja pior!

Odilon Rocha João Pessoa/PB

Duque disse...

Eu acho que os empresários e demais homens de negócios brasileiros, os que são sérios, trabalhando firmemente, e que acredito sejam a maioria, devem se perguntar se é isso que desejam passar para seus filhos. Caso estejam incomodados, como eu estou com essas indecências, peço que tentem ajudar a renovar essa nossa política boicotando os atuas políticos no poder. Tínhamos que renovar todo esse quadro de bandidos.

Anônimo disse...

O Duque tem razão!
Somente uma renovação do Congresso (de cabo a rabo!) permitiria tomarmos novos rumos. Mas, se queremos uma democracia de verdade, temos que respeitar as escolhas, ainda que mal feitas.
Vejam aí, qual partido está fazendo uma campanha no sentido de orientar como fazer a escolha certa do seu candidato? Nenhum!